Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeQua Nov 20, 2019 4:19 pm

alguem que tem a rota efvm vitoria a minas feita pelo ex amigo do forum altair por favor upar novamente ou mande pra mim em mp por favor perdir a rota que tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeQua Nov 20, 2019 10:25 pm

Oi Everton e demais amigos, não creio que o Altair seja um ex-amigo nosso, afinal ninguém o baniu do forum, ele se afastou em solidariedade ao Ednaldo Hitmam, os participantes do forum, não tem culpa.
Com relação ao Ednaldo Hitmam, quem o baniu, foi o Guilu, nenhum dos demais administradores ou moderadores, foi consultado.

Como a rota EFVM, é de autoria do Altair, pelo certo, nenhum outro amigo, tendo os arquivos dela, deve repassar sem a devida autorização do Altair.
Tente entrar em contato com ele, é a melhor solução, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeQua Nov 20, 2019 11:54 pm

e eu achando se altair foi banido do forum quem foi banido foi Ednaldo Hitmam nao sabia disso
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeQui Nov 21, 2019 9:29 am

Oi Everton e demais amigos, na verdade, o Ednaldo foi banido injustamente, pois, apenas estava organizando a bagunça causada pelo Cassiano em relação ao Guto, o WORKSIM.
Tempos atrás, a conta do nosso amigo Jack3D, sumiu do nada, ele tinha uma boa pontuação no forum.
Eu descobri que poderia ser feito um backup, na verdade, uma restauração do sistema (do forurm), para uma data anterior ao sumiço da conta.
Como não estou por dentro do Painel de Controle do forum, pedi ao Ednaldo para fazer.
Isso foi feito num domingo, de repente, entra no forum, o Guilu, querendo saber o que estava acontecendo, eu expliquei à ele.
Não adiantou, ele não gostou, e tirou o Ednaldo da administração do forum, em seguida, conversando com o Daniel, o onslaught8800hp, tudo voltou ao normal para o Ednaldo.

A segunda restauração foi feita, porque o Guto, se afastou do forum e quando voltou começou à postar o material dele que é pago, como o Cassiano, já não era mais amigo dele, bloqueou e deletou um tópico do Guto.
Mais uma vez, pedi ao Ednaldo, para restaurar para uma data anterior às "mexidas".
De novo num domingo, mais uma vez, entra o Guilu, pela conta do Daniel, para saber o que estava acontecendo, o resultado, foi que o Ednaldo, foi banido do forum.
O Ednaldo, estava consertando as coisas, botando ordem na casa, o"erro" dele, foi conseguir a senha mestra pelo forumeiros, pois, só o "criador" do forum tem acesso, o detalhe, é que o Guilu, raramente entrou no forum.
Essa é a novela do caso do banimento do Ednaldo.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeQui Nov 21, 2019 3:19 pm

Boas Railworks,


Poxa, uma pena realmente alguém fazer uma rota com Vitória Minas, e ficar desta forma, sem ninguém ter acesso. Bom, eu já tentei contato com Ednaldo por várias vezes, mas sem sucesso😢!
Será que nenhum de vocês que é amigo antigo dele, nao consigue que ele poste aqui novamente esta rota, ou será que ele tem ela postada em algum outro local, mas, o problema que a gente não tem como comunicar com Ednaldo.
Eu ate compraria as duas rotas que ele fez, como Vitória Minas, e se me engano Carajás Maranhão.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSex Nov 22, 2019 2:34 pm

Oi Tiellos e demais amigos, a rota EFVM, foi modelada pelo nosso amigo, o Altair, ele fez tudo sozinho, os quase 900 Kms, ok?
Que eu saiba, ninguém ainda modelou a rota da EFC, Estrada de Ferro Carajás, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSex Nov 22, 2019 6:35 pm

Boas Railworks,

Amigo Julio, voce teria contato com Altair, tal vez poderiamos negociar com ele esta route, comprar o direito de usar ou ate mesmo colocar ela disponível aos demais.
Talvez ele poderia fazer uma boa grana vendendo o trabalho dele.
Caso você conseguir contato com ele me deixa saber, ou passa para mim, posso tentar falar com ele e negociar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 10:25 am

Oi Tiellos e demais amigos, o Altair e algum outro amigo se afastaram do forum como já comentei, em solidariedade ao Ednaldo.
Talvez, achem que a decisão de banir o Ednaldo, foi de todos os administradores e moderadores, e não foi, a decisão foi tomada pelo Guilu, o "dono" do forum, porque o Ednaldo pediu ao forumeiros a senha mestre, para poder fazer as restaurações, uma pelo sumiço da conta do Jack3D e a outra, pelo "estrago", causado pelo Cassiano, por não ser mais amigo do Guto.
O Guilu, raramente entrou no forum, mas, durante as duas restaurações, ele apareceu e deu no que deu.
Se o Altair achou que banir o Ednaldo, foi uma decisão de todos, teria razão para abandonar o forum, mas, ele não perguntou, nesse caso, ele foi injusto por culpar à mim e aos demais administradores e moderadores.
Posso tentar um contato com ele, tomara que responda, tendo notícias, eu aviso, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 6:02 pm

Boas Railworks,

Okay Julio, fico no aguardo... tomara que tenhamos sorte, ate para manter o forum mais seguro.
O dono do site "Guilu" já que quer manter vivo o forum, e como os admins ainda dedicam tanto a sobrevivência do forum, porque ele não passa a "senha mestre" para uma pessoa que realmente vai dedicar e manter vivo uma coisa que ele criou.
Eu sei muito bem o que é tomar decisões de cabeça quente na hora da raiva, nao leva ninguem a lugar algum, só ou arrependimento depois, por ter feito uma merda irreparável.
Uma coisa eu posso te falar com toda certeza, nunca dê acesso de Admin, que posso mexer em configurações avançada de um server a ninguém, apenas o dono de um server deve ter acesso a isso, eu mesmo tive problema em meu server por confiar em pessoas e esta, fazer uma merda grande demais no server, por isso meus admins são sub-admins, nenhum sao master, somente eu.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 9:59 pm

Oi Tiellos e demais amigos, falando em dar o "cargo" de administrador o moderador à qualquer um é complicado, pois, nunca se sabe como aquela pessoa realmente é que que tipo de atitudes poder tomar.
Foi o caso do Cassiano, ele era moderador, como já contei algumas vezes, no começo, é como no namoro, amorzinho prá cá e prá lá, meu docinho, beijinhos à noite na cama, mas, depois de uns anos, "vê se dorme", kkkkkkkk.
No início, todos são os melhores amigos, com o passar do tempo, A já não "gosta' mais de C, o D, não quer ver o F, nem pintado de ouro, e assim são formados os grupinhos, como o Cassiano, já não era mais amigo do Guto, os ataques começaram.
Uma falha terrível, minha e dos demais administradores, foi não ter tirado logo de cara, o Cassiano da moderação, para evitar mais estragos.

O Daniel, conhece bem a parte interna de funcionamento do forum, o Ednaldo também, o Daniel some por uns tempos, o Ednaldo, não faz mais parte do forum.
Nesse caso, o Guilu, deveria passar para o Daniel, a "posse" do forum, mas, é preciso frequentar, para manter tudo certinho.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 11:53 pm

Boas Railworks,

Julio, hehehehe... Sorry, mas tenho de rir... "vê se dorme". kkkkkkk
Você vem umas de vez em quando, que nao aguento! Smile Smile Smile

Bom, vamos esperar e ver o que acontece, talvez Guilu aparece por ai, e pode-se conversar com ele e ver como se pode fazer para isso entrar nos eixos.

Boa sorte!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Conteúdo patrocinado





quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Empty
MensagemAssunto: Re: quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor    quem tem rota efvm vitoria a minas  upar  novamente por favor  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: