Mensagens : 1183 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 32 Localização : MG, Contagem
Assunto: Alco RS-11 Seg Dez 10, 2012 8:48 pm
O RS-11 foi construída pela Alco em 1956 como uma resposta à EMD GP9. Com 1.800 hp, dois eixos bogies no arranjo BB locomotiva diesel-elétrica no transporte de carga pesada foi usado, era para ser encontrado, mas também passageiros. Em comparação com o 11eine RS-GP9 teve melhor aceleração devido ao turbo compressor e uma maior resistência à tração. No período de produção de oito anos um total de 425 máquinas de Alco construídas para os mercados dos Estados Unidos e do México. Ainda hoje, algumas dessas máquinas impressionantes sobre trilhos americanos em uso.
Mais informações aqui: [Apenas Administradores podem visualizar links]
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Última edição por Varg Vikernes em Qua Dez 12, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Renan Maquinista Sênior
Mensagens : 1362 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Rio Claro-SP
Assunto: Re: Alco RS-11 Ter Dez 11, 2012 7:14 am
Loco bem linda,tempos dourados da ferrovia,os caras capricharam na cabine,parece que ficou bem detalhada.
DouglasMRS Maquinista Sênior
Mensagens : 1183 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 32 Localização : MG, Contagem
Assunto: Re: Alco RS-11 Qua Dez 12, 2012 1:12 pm
É verdade está muito linda cheio dos detalhes, vai dar um bom repaint RFFSA
Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
Assunto: Re: Alco RS-11 Qua Dez 12, 2012 9:46 pm
Oi, amigos, mais um modelo, muito bem detalhado, está super real, incrível mesmo, vem com 4 cenários na Horseshoe Curve. Estive olhando os dados técnicos desse modelo, é muita coisa.
Características: modelo totalmente preciso e altamente detalhado e cabine realista sons de alta qualidade desempenho preciso e velocidade completos operacionais freios dinâmicos Luzes da cabine numberborads iluminados janelas podem ser abertas e fechadas controle de limpeza individual. Todos os limpadores podem ser ativados separadamente duas versões de antigos locomotivas Lehigh Valley 7640 e 7642
Operação A operação é um costume com todos os veículos de driveable em Railworks Trainsimulator 2012/13.
Loadmeter (amperímetro?)
O Loadmeter mostra a carga corrente elétrica com o regulador escolhido.
Painel Os quatro mostradores mostram impulsionador pressão de ar, pressão do óleo lubrificante, temperatura da água do motor e pressão do óleo combustível. As agulhas apresentam valores são calculados com LUA script. Os mostradores não têm qualquer influência sobre o comportamento da máquina, mas dar um pouco mais realismo à cabine.
Médio painel Dá acesso ao freio dinâmico, o controle lixadeira, o reversor eo regulador.
Controle do limpador de pára-brisas Você pode iniciar e parar todos os quatro limpadores com a chave normal em RW ou você pode ligar ou desligar cada limpador separadamente quando você usa o mouse e clique no limpador (seta).
Chaves Há vários interruptores que controlam diferentes funções:
Controle Farol Sino Luz Cabine Placa luzes nome Controle de limpeza pára-brisas (quatro escovas) Motor iniciar e parar
Cenários O pacote inclui quatro cenários para a rota curva Ferradura.
Cresson Shunter, 30 min, médio: Você vai ser montar uma saída consistem neste cenário. É um dia frio de inverno e que o tempo pode virar para o pior ...
Trem de carga, 35 minutos, de fácil: A partir de South Fork você vai tomar um trem de carga quebrado abaixo para Johnstown. O tempo é bom e esta deve ser uma corrida fácil para se familiarizar com o motor.
Night Run, 40 min, difícil: Você vai entregar uma carga pesada de Altoona para Gallitzin. Não vai ser fácil para manter seu trem sob controle, então tome cuidado.
Trabalho incomum, 40 min médio: Um canteiro de obras em Cresson precisa do fornecimento diário de trabalhadores e materiais. Você vai trazer um trem especial de Johnstown para Cresson.
Sobre repaints: Com um download adicional você terá a opção de pintar os modelos 3D. O download contém uma imagem de despejo que lhe dá uma idéia de onde os polígonos do modelo 3D são colocados na textura e um mapa de sombra que pode ser colocada no topo de sua criação própria textura para adicionar sombras.
Abs, do JR.
Renan Maquinista Sênior
Mensagens : 1362 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 33 Localização : Rio Claro-SP
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 1:28 pm
Os caras deram um talento legal ai,bacana pra caramba,tomara que daqui a alguns tempos resolvam fazer a V8 ou a Russa
Guto Coordenador de via permanente
Mensagens : 940 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 29 Localização : Baixa Mogiana
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 2:11 pm
É a pintura por foto q da realismo... Juro que quando olhei essa locomotiva achei q era uma fotografia! Linda!!!
Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 4:44 pm
Oi WORK e RPBARBETTA, eu entrei no site, puder ver outros prints, num deles, aparece o maquinista, ele está sentado de frente para a parte mais longa da locomotiva, no casso, esse print, seria da frente da locomotiva. Minha dúvida, se a frente é realmente essa, não fica pior para o maquinista, ficar la atrás, como ele vai ter visão dos trilhos à frente, no caso, do lado esquerdo? Abs, do JR.
DouglasMRS Maquinista Sênior
Mensagens : 1183 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 32 Localização : MG, Contagem
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 6:04 pm
gostei do som do motor muito realisco em ponto neutro
ONSLAUGHT8800hp Administrador da Ferrovia
Mensagens : 2206 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 38 Localização : Volta Redonda
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 6:20 pm
Julio Rail escreveu:
Oi WORK e RPBARBETTA, eu entrei no site, puder ver outros prints, num deles, aparece o maquinista, ele está sentado de frente para a parte mais longa da locomotiva, no casso, esse print, seria da frente da locomotiva. Minha dúvida, se a frente é realmente essa, não fica pior para o maquinista, ficar la atrás, como ele vai ter visão dos trilhos à frente, no caso, do lado esquerdo? Abs, do JR.
Uma vez estava lendo sobre a ALCO , e li que as locomotivas diesel dessa companhia eram feitas pra qeu o maquinista olhasse pro lado mais longo da locomotiva (como no caso da RS3 e da RS11) isso devido à recente migração das locos vapor para as locos diesel, e muitos maquinistas terem se acostumado com as locomotivas vapor, com akele 'nariz' enorme na frente!!
=D
Ferrovia tb é cultura!!
Guto Coordenador de via permanente
Mensagens : 940 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 29 Localização : Baixa Mogiana
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 6:43 pm
Substitua o" nariz" por CALDEIRA course! Ja te dei aula sobre o vapor durante 2 anos hein, nao passe vergonha! xD
AhaUHSUAGUHAEuhaIShU!!!
Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
Assunto: Re: Alco RS-11 Qui Dez 13, 2012 7:54 pm
Oi ons, grato pela explicação, falando nisso, leu a explicação sobre a função dos contra-trilhos, que você perguntou dias atrás? Sim, na locomotiva à vapor o maquinista fica lá atrás, mas, ficar sem ver os trilhos, bem de frente, não é legal. Se quizer ver do outro lado, tem que correr prá janela oposta, kkkk. Abs, do JR.
ONSLAUGHT8800hp Administrador da Ferrovia
Mensagens : 2206 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 38 Localização : Volta Redonda
Assunto: Re: Alco RS-11 Sáb Dez 15, 2012 11:05 am
Julio Rail escreveu:
Oi ons, grato pela explicação, falando nisso, leu a explicação sobre a função dos contra-trilhos, que você perguntou dias atrás? Sim, na locomotiva à vapor o maquinista fica lá atrás, mas, ficar sem ver os trilhos, bem de frente, não é legal. Se quizer ver do outro lado, tem que correr prá janela oposta, kkkk. Abs, do JR.
aauhAUhAuhauaHuahauhauhauH!!
Imaginei aki o makinista correndo de um lado pro outro dentro da cabine que nem um peru tonto XD uahauhaUAHuAHuAHuAhAUhaUhauAHUH!!
Ah , eu çi sim a explicação do contra trilho! Na verdade, eu imaginava que fosse pra isso msm, só que só akele trilhozinhu segurar uma loco .. acho que é meio de enfeite akilo =D
ONSLAUGHT8800hp Administrador da Ferrovia
Mensagens : 2206 Data de inscrição : 01/12/2011 Idade : 38 Localização : Volta Redonda
Assunto: Re: Alco RS-11 Sáb Dez 15, 2012 11:06 am
WORK SIM™ escreveu:
Substitua o" nariz" por CALDEIRA course! Ja te dei aula sobre o vapor durante 2 anos hein, nao passe vergonha! xD
AhaUHSUAGUHAEuhaIShU!!!
é nariz e pronto cabou .. humpffff mala!!
<3
Guto Coordenador de via permanente
Mensagens : 940 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 29 Localização : Baixa Mogiana