Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guto
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 2:00 pm

Eaew pessoal, bom, como visto no tópico anterior, eu tinha dito que ia criar outros tópicos aqui, sobre o resgate dessa velha locomotiva, bom agora to criando a "segunda parte" do resgate, o pessoal do maior poder, chegando no local onde se encontra a locomotiva. Entre aqui, engenheiros, pessoal autorizado e o presidente, que em si propõe a sua reforma! ( tudo certinhuu ) xD.
Aqui o pessoal indo até o local, com o auto da MRS.

Com tudo ja posicionado, o pessoal discutindo as melhores dicas, para poder fazer a retirada.

Engenheiros e técnicos observando atentamente o local...

Logo ela irá sair dai

E será encaminhada para as oficinas

Onde será totalmente restaurada...

Fiquem atentos aqui pessoal, para vocês não perder nenhum segundo desta ação surpreendente.
Valewwwwwwwwwwwwww...
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 2:04 pm

BOOAAA!!!!

Tem dois carinaha ali que tao mais preocupados com a flora local do que com a locomotiva ein!!! Tem que ver isso aí produção!!

auhAUahuAHUAhaUHA

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 2:05 pm

AsuhaUHSAHUUHAUHAUGI!! Com certeza, estavam discutindo sobre a vegetação, é algo de ponto forte para retirar esta locomotiva... Vamos ver isso hein produção.. xD
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 3:26 pm

Orra Work que trabalho legal cara,muito show,gostei muito da ideia,ficou bem bacana os prints.Tomara que esse Robel de conta do recado.
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 5:33 pm

Opa..não posso perder o próximo capitulo....
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 6:56 pm

Aew pessoal, vou continuar só essa parte aqui agora, ja estamos com a locomotiva acoplada para ser removida do local, segue 3 imagens:

Valewww \o \o \o \o \o \o
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 7:07 pm

Oh que show cara muito dez,vou ficar de olho nos proximos capitulos
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 7:28 pm

sergioraga escreveu:
Opa..não posso perder o próximo capitulo....

...nem eu!!!!!! kkkk
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 8:12 pm

Work meu camara >>>>> me desculpe por isso pq detesto ser estraga prazer....

Bom primeiro que é claro que eu gostei do trabalho ae e sei que vc esta bem animado cheers cheers mas por favor, coloque ou crie seus tópicos na área correta http://railworksbrasil.forumeiros.com/f7-meu-railworks

Só estou pedindo para a galera não ficar perdida ae e sair criando tópicos nas áreas erradas...
O Fórum esta passando por esse problema pois tem muitas coisas sendo postadas em lugares errados, tipo; videos entre outros e como eu só tenho poderes de moderador para editar só o que eu crio nem posso fazer nada pra concertar isso ok.

Desculpa ae pois pensei 20 vzs antes de dizer isso pq tem pessoas aqui que me acha polêmico mas temos que resolver isso antes que vire uma avalanche.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 8:15 pm

Há e quanto ao conteúdo ae em cima vc poderia fazer uma vídeo pra ficar mais bacana e dar mais animação para as imagens.

Outra coisa tb seria melhor mudar os engates dessa Robel e da outra Loco isso se vc tiver enteresse em postar com os engates americanos ok. dúvidas só falar, vlwwwwwwwwwwww.
Guto

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 8:58 pm

Opaa!! Ta certo Ed!!! Desculpa aew no caso então! Estarei repassando no outro local, achei que nao teria problemas aqui... Mas não tinha pensado na parte de "novidades". Ta certo meu camarada! Sobre os engates, irei ver como farei para modificá-los, ok
Valewwwwwwww... Desculpa qlqr coisa ai.
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qua Dez 19, 2012 10:05 pm

Estão vendo!!!!
Aqui neste fórum existe, gentileza, compreensão e amizade!!!!
Mil a zero "prôceis"!!!
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qui Dez 20, 2012 1:01 am

WORK SIM™ escreveu:
Opaa!! Ta certo Ed!!! Desculpa aew no caso então! Estarei repassando no outro local, achei que nao teria problemas aqui... Mas não tinha pensado na parte de "novidades". Ta certo meu camarada! Sobre os engates, irei ver como farei para modificá-los, ok
Valewwwwwwww... Desculpa qlqr coisa ai.

Pow vlww mas ae nesse caso se tratando do seu trabalho e por ser uma novidade o resgate da maquininha véia rsrsrs nem é caso de mover para lah, pode deixar ae mesmo ok.

O problema é que se surgir algumas novidades a serem postadas seu tópico venha cair no esquecimento aqui tendeu,,, abração aeeee e faz um vídeo ae da maquininha sendo rebocada para a oficina pra gente ver cheers cheers cheers cheers
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Qui Dez 20, 2012 1:04 am

U20COSASCO escreveu:
Estão vendo!!!!
Aqui neste fórum existe, gentileza, compreensão e amizade!!!!
Mil a zero "prôceis"!!!

Pois é meu amigo, acho q o propósito aqui é igual para todos, eu recebo muitos MPs de usuários
tanto fazendo pedidos como tb me cobrando alguma coisa q ta faltando, é assim q funciona e todo mundo em harmonia cheers cheers cheers

Viva o RWBrasil U20
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   Sab Mar 10, 2018 3:50 pm

Olá amigo esse repaint do Robel com pintura MRS ficou muito bonito, alguém tem ele para compartilhar o download ??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!   

Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Locomotiva ABANDONADA, CHEGADA DO PODER!
» Locomotiva ABANDONADA!
» PREGAÇÕES BÍBLICAS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS !!! APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO
» Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo
» Mateus 28:18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: