Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guto
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qua Dez 19, 2012 11:58 pm

Fala pessoal, tô aki denovo, depois de ter perturbado o pessoal ai, por falta de atenção minha. Até gostaria de pedir aos moderadores, para fechar os dois tópicos que criei em "Railworks Novidades" sobre este mesmo tópico, para nao ocorrer problemas futuros, e até eu mesmo percebi que ta feia a coisa aqui em termos de postagens em locais errados. E eu aqui dando mal exemplo ¬¬'... Bom, o pessoal ja ta ciente da história da locomotiva abandonada em baixo das árvores né, o video está sendo feito junto com os prints que estou mostrando aqui, e agora irei continuar, com os dois tópicos anteriores, aqui neste mesmo. Segue então as fotos ja conhecidas por muitos:

Nessas imagens vocês viram a locomotiva no local, a chegada do pessoal no mesmo, para ser feita inspeção toda ao redor da locomotiva.

E nessas próximas, a retirada da locomotiva do abandono. Parada hà décadas no mesmo local... Ninguém merece né?
Momento do nosso caminhãozinho auto da MRS, fazendo a remoção da locomotiva.

Agora vocês poderão ver com clareza, a beleza desta locomotiva, e infelizmente, o estado em que se encontra.

Ela será levada para este local, onde serão feitas várias seções em sua carenagem, hà procura de elementos instáveis.

Obrigado pessoal, e me desculpem pelo ocorrido. \o

Última edição por WORK SIM™ em Seg Dez 24, 2012 10:22 pm, editado 3 vez(es)
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 1:21 am

WORK SIM.... essa loco e uma blz... linda loco
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 8:56 am

\o/

Mas ou , num tinha uma oficina melhorzinha pra levar ela nao??

XD

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 9:59 am

Eu até poderia fazer algo melhor, mas pergunte isso pra minha paciência... xD
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 10:19 am

Aguardando novos capítulos................................
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 10:39 am

Muito show,muito dez fico também no aguardo dos novos capitulos dessa saga.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 10:42 am

Oi WORK, como você conseguiu achar essa locomotiva perdida no meio de tanto mato assim?
Que rota é essa, só falta ter árvores no meio dos trilhos, kkkkkk.
Pelo que vejo, você terá muito "trabalho", nessa "restauração" virtual, regace as mangas, ligue o ar condicionado e mãos à obra, kkkkk.
Um abraço, do JR.

image hosting 30 mb
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 10:47 am

Julio Rail escreveu:
Oi WORK, como você conseguiu achar essa locomotiva perdida no meio de tanto mato assim?
Que rota é essa, só falta ter árvores no meio dos trilhos, kkkkkk.
Pelo que vejo, você terá muito "trabalho", nessa "restauração" virtual, regace as mangas, ligue o ar condicionado e mãos à obra, kkkkk.
Um abraço, do JR.

uahUHAauhauhA!! Gostei do ar Julio!! E quem dera se fosse assim mesmo na realidade, água mansa, e bunda sentada o dia todo... auhAuahah!! Ah rapaz, essa rota é a famosa "Test Trak" do jogo mesmo, peguei um cantinho dela pra fazer isto, então modifiquei bastante, coloquei bastante vegetação, pra dar realismo, de como se fosse algo real, até lembra bastante a Estrada de Ferro Madeira Mamoré! As locomotivas de la estão assim, em baixo de árvores, ou até de baixo da terra, existe locomotivas enterradas la... Algo que impressiona mesmo, mas é a triste realidade. E agora resolvi repassar isso no Railworks, ja que o simulador é um mundo aberto cheio de surpresas, por que não fazer isto? Até hoje não vi nada parecido... E estou gostando bastante, além de simular, agora posso encontrar trens, pega-los, e restaura-los, assim a brincadeira fica mais divertida ainda!
Obrigado Julio.
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:24 am

Eaew pessoal, bom, nossa maquininha ja está em nossas oficinas, aguardando a chegada dos operários da mesma. Tivemos sucesso com a remoção da locomotiva, andamos um trecho bom, até chegar nas oficians, e o comportamento dela foi muito agradável!
Segue três imagens dela ja voltando à vida:
A FS passando pela estação, até dar entrada no pátio

Manobrando a locomotiva para entrar na via principal do pátio das oficinas

E aqui, a mesma ja em seu local, que será sua casa por alguns meses, até sua reforma completa.

ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:29 am

Ela nao vai entrar nessa casinha nao ein!!!

XD

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:31 am

Só baixar o panto, que entra sim. Mas ela não vai ficar ai nesse local, ela vai pro outro barracão que é o de restauro mesmo xD Fica ali do outro lado, pertinhu! Essa casinha ai é só pra dar uma olhada no equipamento ^^
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:35 am

ahh entendiii!!! =D

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:39 am

Issu daria uma boa série Very Happy
Parabéns Work!!! Otimo entretenimento XD
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:43 am

Kcyre escreveu:

A ideia não é ruim Kcyre!!! Valeu amigoww! Fique atento até o restauro da máquina =D
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:57 am

WORK SIM™ escreveu:
Kcyre escreveu:

A ideia não é ruim Kcyre!!! Valeu amigoww! Fique atento até o restauro da máquina =D

Pode deixar Work to ansioso para o resultado final!!!
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 12:50 pm

Tomara que a loco não esteja muito comprometida e o pessoal das oficinas consigo restaurar a funcionabilidade dela em 100%
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 2:17 pm

..tá muito legal esta história....e dá uma ansiedade pelos próximos capítulos..rs...rs..
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 2:31 pm

Oi WORK, quando comentei sobre o mato, árvores no meio dos trilhos e o ar, eu lembrei da Madeira Mamoré, a imagem me veio à mente, mas acabei não escrevendo, eu creio que muitos assim, como eu e você, ao ver as imagens, também se lembrarão da Madeira Mamoré.
Só não gostei de um detalhe, "será a sua casa por meses"......se precisar de ajuda, prá lixar, pode contar comigo, kkkkkk.
Aliás, como todos nós sabemos, a quantidade de material rodante abandonado, por aí, é enorme e não é de hoje que isso acontece.
Eu me lembro das viagens no trem de aço, indo ou voltando de Barra do Piraí, em alguma cidade do estado do Rio, não sei se em Volta Redonda, havia no pátio, uma quantidade enorme de locomotivas à vapor, abandonadas e isso, na década de 60.
Voltando ao nosso RW, tem como fazer a simulação dessas locomotivas abandonadas, para dar mais realismo aos cenários?
Sujar, "descascar"a pintura, enferrujar a pintura é fácil, mas, teria que poder pôr a locomotiva, se possível, fora dos trilhos em alguns casos.
Mas, com o Editor, se a locomotiva, não estiver em cima dos trilhos, ela some, tem como dar um jeito nisso?
Um abraço, do JR.

image hosting 30 mb
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 4:46 pm

Opa Julio! Olha meu caro, no caso da locomotiva fora dos trilhos, só daria certo mesmo tranformando ela em um objeto, ai ela poderia ficar estática no chão mesmo. Ou então podemos dar um jeitinho brasileiro, afundar um certo tamanho de trilho na terra, e coloca-la sobre os trilhos, mas iria dar impressão q ela estaria no chão, pois os trilhos estão afundados na verdade. Não sei se é possivel isto, mas é um ato à tentar.
Abração.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 5:08 pm

Karaka, to quase indo lah levar uma oficina de locomoção para ele kkkkkkkkkkkkkkkk.

Seria melhor ele baixar aquela Rota que tem uma oficina gigante e tem uns guinchos animados q andam de um lado para outro.

te garanto que lah ela vai caber kkkkk

Vlwwww workkk.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 5:30 pm

Whow!!! Me conte mais sobre esta rota depois Ed!! \o
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:15 pm

Oi WORK, eu me preocupei com essa parte dela não poder ser adcionada fora dos trilhos, nem pensei no mais óbvio e simplesl, como você, kkkkk.
Você pode pôr a locomotiva nos trilhos e "subir" o chão, ou "enterrar" os trilhos, como você sugeriu, de todo jeito dá certo.
Agora se interessar, é só dar aquele tratamento muito especial, de envelhecimento, abandono, fica mais legal, com as locomotivas à vapor, mas, pode ser com alguma diesel, mais velha, ou vagões de carga.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Qui Dez 20, 2012 11:59 pm

Julio Rail escreveu:
Oi WORK, eu me preocupei com essa parte dela não poder ser adcionada fora dos trilhos, nem pensei no mais óbvio e simplesl, como você, kkkkk.
Você pode pôr a locomotiva nos trilhos e "subir" o chão, ou "enterrar" os trilhos, como você sugeriu, de todo jeito dá certo.
Agora se interessar, é só dar aquele tratamento muito especial, de envelhecimento, abandono, fica mais legal, com as locomotivas à vapor, mas, pode ser com alguma diesel, mais velha, ou vagões de carga.
Abs, do JR.

Olá julio!!! Show meu camarada, gostei desta sua sugestão,você, sempre com boas e ótmas sugestões meu caro!
Forte abraço.
Guto

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Sex Dez 21, 2012 3:32 am

Falaaaa galera, to eu aki denovo, pra mostrar a próxima etapa da locomotiva! Vejam só, ela ja esta totalmente chapeada novamente, foi feita limpeza à fogo, raspagem, e ainda foi jateada com anti-corrosivo, por isso a cor escaldante cinza. Vejam só, estamos dando duro dia, e noite, são 24 horas de trabalho por dia nesta belezinha!!
Segue imagens do novo local, totalmente reformado também:
Nossas oficinas durante o dia

Pessoal pegando pesado na maquininha

O mesmo local, à noite, às 21:15 horas

E o pessoalzinho continuando o serviço

Esta oficina será o local, de onde esta locomotiva irá renascer, e muitas outras...

Valeuuuu pessoal \o aguardem a próxima etapa =D
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   Sex Dez 21, 2012 9:06 am

haaaaaaaaaaaaaaaaa!! agr simm!!!

depois de jateada, da até pra enchergar melhor a bichona!!! \o

MensagemAssunto: Re: FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P   

FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FINALIZADO!! Processo de restauro da Loc. FS Eletric da C.P
» Ficha limpa da CCB Tópico do Brás proíbe pregar quem tem processo crime: SOMENTE JORGE COURI PODE
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» A ORDEM DOS PRODUTOS NA FINALIZAÇÃO IMPORTA?
» reprodução de noticias JUSTIÇA DESCOBRE QUE ADVOGADOS DA CCB MENTIRAM EM PROCESSO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: