Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Descubra o nome da rota através das fotos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 3:02 pm

Tópico destinado para descobrirmos o nome da rota apenas com as fotos, não vale postar fotos com itens que possam identificar a rota facilmente, vamos ver quem tá bom de rotas. Vou começar: Descubram o nome dessa rota:

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 4:16 pm

nossa mano,onde eu consigo aquela ponte da primeira e segunda foto
Welerson
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 5:08 pm

Essa é facil Portland Terminal Razz
https://www.facebook.com/welersonteixeira.silva
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 6:40 pm

Pow essa ae foi umas das primeiras q baixei rsrsrsr mamão com açucar rsrsrsr Boa Welerson é Portaland mesmo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ronaldo Salustino

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 6:44 pm

é isso ai, quem é o próximo a colocar fotos pra gente descobrir o nome da rota?

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Qua Jan 02, 2013 7:14 pm

Bom então vou deixar uma bem famosa ae para vcs ok.

É claro que tem gente ae que conhece mas alguns podem ficar na dúvida.

Lá vai as as imagens dessa Rota maravilhosa.

odairmungo

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 7:40 am

ei Ronaldo.....só aquela ponte já denuncia a Rota....Portland....ok
Welerson
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 7:54 am

Eddd essa rota pegou agora Sad hahahaha !
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 12:13 pm

railworksbrasil escreveu:
ronaldosalustino2012 escreveu:
Tópico destinado para descobrirmos o nome da rota apenas com as fotos, não vale postar fotos com itens que possam identificar a rota facilmente, vamos ver quem tá bom de rotas. Vou começar: Descubram o nome dessa rota:

olá gente, por que deram avaliação negativa pro amigo, achei o tópico dele legal. Gente quando voces avaliarem negativamente uma pessoa, pelo menos se identifique ediga porque avaliou a pessoa de maneira negativa, fica uma coisa chata, o amigo ai, psotou um tópico muito legal. E sobre arota que o ed postou, vou chutar: é a just trains scottish ecml

Bom nesse momento estou lhe negativando por não poder usar o nome no Fórum como login, nem os Administradores fazem isso
portanto vc poderia ser mais criativo e usar um nome ou niky mais apropriado ok.

Quanto a Rota não é essa cidada acima ok, vamos ver se alguém acerta até amanha ok. Obrigado.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 12:15 pm

Welerson escreveu:
Eddd essa rota pegou agora Sad hahahaha !

Bom creio eu que aqui apenas o Wargas, o Guilu e talvez o Ons irão conhecer essa Rota....

Uma dica ..... ela é da Norfolk Southern, vlwwww.
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 1:39 pm

Caraca Ed agora vc me pegou,desconfiava que era da Norfolk pois no Trainz tem uma rota dessas em que a ponte é identica e era da Norfolk.Mas não faço ideia de que rota é essa.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 7:29 pm

croydon escreveu:
Ednaldo by 36 escreveu:
railworksbrasil escreveu:
ronaldosalustino2012 escreveu:

olá gente, por que deram avaliação negativa pro amigo, achei o tópico dele legal. Gente quando voces avaliarem negativamente uma pessoa, pelo menos se identifique ediga porque avaliou a pessoa de maneira negativa, fica uma coisa chata, o amigo ai, psotou um tópico muito legal. E sobre arota que o ed postou, vou chutar: é a just trains scottish ecml

Bom nesse momento estou lhe negativando por não poder usar o nome no Fórum como login, nem os Administradores fazem isso
portanto vc poderia ser mais criativo e usar um nome ou niky mais apropriado ok.

Quanto a Rota não é essa cidada acima ok, vamos ver se alguém acerta até amanha ok. Obrigado.
boa tarde Ednaldo, me desculpa pela falha, sou novo no forum, já providenciei a troca do login, desculpa.

Obrigado amigo, agora sim estou positivando vc rsrsrsr, seja sempre bem vindo aqui e procure participar junto com a gelera...

Esse fórum esta aqui para ajudar a todos e somos como uma grande familia,,, faça parte dela e vc não se arrependerá.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sex Jan 04, 2013 7:33 pm

RPBARBETTA escreveu:
Caraca Ed agora vc me pegou,desconfiava que era da Norfolk pois no Trainz tem uma rota dessas em que a ponte é identica e era da Norfolk.Mas não faço ideia de que rota é essa.

Pois é, essa Rota e Norfolk Southern Atlanta Distrito Norte... És uma belíssima Rota e foi lançada para RW2,,,, dpois saiu uma versão para o TW3 ( TS2012 ) mas foi uma pena... o autor da SIMDigital que desenvolveu a rota retirou ela definitivamente e não mais fará Rotas nem locos para RW...

SIMDigital tb desenvolveu as GE C39 para TS2012.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sab Jan 05, 2013 1:57 am

Oi Ednaldo, ontem à tarde, eu procurei uma rota da Norfolk, achei um vídeo no Youtube, mas, nele, não tinha aquela cena da ponte perto da barragem.
Este é o vídeo da Norfolk que achei.

Nisso, chegou um amigo, tive que desligar o pc e sair, fomos prá Guaratinguetá, na volta do centro da cidade, ficamos presos numa passagem de nível, a MRS, estava trocando os trilhos, é super legal, ver aquele mini guindaste, correndo sobre trilhos, sobre os vagões pranchas.
Depois que chegou ao final, da composição, foi puxando os trilhos, eu ví dias atrás no Youtube, essa mesma operação, alguém pode explicar, esses trilhos, nos quais corre o mini guindaste, são "inteiriços" ou melhor presos por talas de junção, e na hora que o trem passa num curva, como fica????
Outro ponto, os trilhos, que o guindaste, puxa para o fim da composição, também são soldados, o comprimento, ultrapassa mais de um vagão prancha, como pode?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sab Jan 05, 2013 10:07 am

Quando passa alguma composição do tipo aqui, fico me perguntando a mesma coisa JR. Acho muito interessante.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sab Jan 05, 2013 4:56 pm

Oi, Wesley, eu senti muito, não ter uma camera , prá poder gravar a cena, os trilhos, pelo que ví, tinham o comprimento de 3 vagões pranchas, em cada prancha, tem uma espécie de prateleira, nela é que ficam os trilhos.
Não consigo imaginar, como essa composição, faz curvas, os trilhos, assim tão longos, presos nos pranchas, os trilhos por onde o guindaste corre, também unidos por talas de junção, é um mistério, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Sab Jan 05, 2013 5:11 pm

Tem um vídeo de uma composição dessas na MRS no youtube, mas neste ela não faz uma curva que dê pra notar como funciona.
Welerson
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 2:55 am

Gostei dela talvez vou adquiri-la Wink
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 10:16 am

Welerson escreveu:

Você fala da rota NS Atlanta North District?

Se for, se algum dia achar me avise. Ninguém acha, já que o cara tirou ela do ar. Uma pena.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 1:14 pm

wesleymaquinista escreveu:
Welerson escreveu:

Se for, se algum dia achar me avise. Ninguém acha, já que o cara tirou ela do ar. Uma pena.

Se vcs queiserem tenho ela e o pack de assets completo,,,, posso reupar no shared e mandar pra vcs ok.....

O autor e dono do site da SIMDigital nao faz mais trabalhos para RW, ele jogou a toalha devida as mudanças q a Railsim fez e isso comprometeu o trabalho dela na hora de atualizar para o TS2012 ja que a Rota era do RW2.

Se tiverem interesse só me falar ok.
Welerson
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 2:25 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Welerson escreveu:

Se vcs queiserem tenho ela e o pack de assets completo,,,, posso reupar no shared e mandar pra vcs ok.....

O autor e dono do site da SIMDigital nao faz mais trabalhos para RW, ele jogou a toalha devida as mudanças q a Railsim fez e isso comprometeu o trabalho dela na hora de atualizar para o TS2012 ja que a Rota era do RW2.

Pois é, não achei na net Crying or Very sad
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 6:10 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Welerson escreveu:

Dá esse presente ae pra gente Ed,pelo video fiquei babando nessa rota,kkkkkkkkkk
Também procurei mas não achei em lugar algum.
Se vc puder upar vai ser muito show 65
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Dom Jan 06, 2013 9:37 pm

vou upar ela sim pq num tem mais, o autor tirou ela definitiva.... aguarda ae q to mandando ela ok.
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Seg Jan 07, 2013 8:39 am

Aeeeeehhhwwwww,agora sim.
Valeu mesmo brother.
Welerson
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   Seg Jan 07, 2013 10:31 am

Ednaldo by 36 escreveu:
vou upar ela sim pq num tem mais, o autor tirou ela definitiva.... aguarda ae q to mandando ela ok.

Boa no aguardo, Abraço Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descubra o nome da rota através das fotos.   

Descubra o nome da rota através das fotos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA
» Qual é o Verdadeiro Nome do Eterno SER Deus que nos Criou?!
» O Nome do Pai é Yahuh e do Seu Filho é Yahushua?
» Será que a Congregação Cristã no Brasil vai, mesmo, mudar de nome?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: