Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 GP9 da vale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: GP9 da vale    Sab Fev 18, 2012 10:40 pm

dae galera tudo joia ? fz essa gp9 generica kkk ja que num temos g12_ usamos gp9kk
talvez tbm vo pintar ,EFVM,FEPASA,VL! aguarde! essa gp da vale estou pintando ainda falta muita coisa para pintar e corrigir erros aguarde pessoal embreve colocarei para download quando tiver pronta.
baixei um update hoje 11.0b do the pirate bay intão acho que quem fez num foram os pessoal da railsimulator i sim pessoas que curti railworks , esse uptade parece que esse pessoal pegou arquivos do rw2 e passaram pro tres , o railworks por incrivel que parece fico mais rapido grafico melhores na minha opinião, pq eu nunca tive grafico assim sabe so quem tinha pc potente que tinha agora no low ja fica assim kk gostei desse uptade !
>>>ESPERO QUE GOSTEM DEPOIS DO RESULTADO FINAL XD<<
Creditos ao onslaught vagão efvm













Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Dom Fev 19, 2012 12:26 pm

Cara aquele UPDATE salvou o meu RW3 tirou alguns bug o game ficou bem rapido e com otima imagem
gostei da G12 opa! GP9 VALE eu quero Valew
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Dom Fev 19, 2012 12:44 pm

Varg Vikernes escreveu:
Cara aquele UPDATE salvou o meu RW3 tirou alguns bug o game ficou bem rapido e com otima imagem
gostei da G12 opa! GP9 VALE eu quero Valew
salvo o meu tbm kkkk fico mais rapido grafico melhor neah
embreve coloco pra downlaod pra vcs
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Dom Fev 19, 2012 7:48 pm

Varg Vikernes escreveu:
Cara aquele UPDATE salvou o meu RW3 tirou alguns bug o game ficou bem rapido e com otima imagem
gostei da G12 opa! GP9 VALE eu quero Valew

Cara se tava sofrendo pq queria, ja tinha postado aqui no dia 10 a primeira atualização 10.a que o Odair me disse
que tinha saido, baixei naquele site das maquinas chinesa, lá eles dispolibilizam tudo rapido. testei ela e veio com
muitos recursos mas é presciso saber configurar para ter maior desempenho, aumentei meu fps e no meu que ja era rápido
ficou uma bala. mas não vi diferença com essa 11.ob, essa ae foi apenas uma correção de algum arquivo do updat anterior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Dom Fev 19, 2012 8:50 pm

Ednaldo36 escreveu:
Varg Vikernes escreveu:
Cara aquele UPDATE salvou o meu RW3 tirou alguns bug o game ficou bem rapido e com otima imagem
gostei da G12 opa! GP9 VALE eu quero Valew

Cara se tava sofrendo pq queria, ja tinha postado aqui no dia 10 a primeira atualização 10.a que o Odair me disse
que tinha saido, baixei naquele site das maquinas chinesa, lá eles dispolibilizam tudo rapido. testei ela e veio com
muitos recursos mas é presciso saber configurar para ter maior desempenho, aumentei meu fps e no meu que ja era rápido
ficou uma bala. mas não vi diferença com essa 11.ob, essa ae foi apenas uma correção de algum arquivo do updat anterior.

bom vc num viu deferença pq pulou do 10 para o 11.ob agora eu não tinha essa atualização 10 o meu estava STD do mesmo jeito desde o lançamento saber configurar o game é uma coisa que qualquer um pode fazer!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Dom Fev 19, 2012 11:31 pm

Pow que bom Wargas que qualquer um pode configurar como é o seu caso. seria até bom fazer um tutorial
explicando detalhadamente todos os recursos e pra que servem neh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 63
Localização : Presidente Prudente - SP

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 7:43 am

tbem concordo com o Ed, nós que estamos todo o dia no jogo (viciados...ahahah), configuramos rapidinho, mas os iniciantes sempre tem algumas dúvidas....
Voltar ao Topo Ir em baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 63
Localização : Presidente Prudente - SP

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 8:24 am

o meu estava no 10.a, mas já atualizou automáticamente para 11.0, mas como o Ed disse não vi diferença nenhuma não, as diferenças que notei na versão 10, é que algumas loco que puxei do torrent não acendia os faróis, mas agora todos os foróis estão blz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 63
Localização : Presidente Prudente - SP

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 8:25 am

gostei das GP9, ficou blz
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 9:19 am

Ednaldo36 escreveu:
Pow que bom Wargas que qualquer um pode configurar como é o seu caso. seria até bom fazer um tutorial
explicando detalhadamente todos os recursos e pra que servem neh.

Pra que eu iria fazer um tutorial sendo que vc entende melhor sobre o game? e vc sabe configurar... faz um tuto ai vc explica melhor! eu sei configurar o meu Jogo pq conheço o meu pc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 9:29 am

odairmungo escreveu:
o meu estava no 10.a, mas já atualizou automáticamente para 11.0, mas como o Ed disse não vi diferença nenhuma não, as diferenças que notei na versão 10, é que algumas loco que puxei do torrent não acendia os faróis, mas agora todos os foróis estão blz.
logico que se num noto nenhum diferença kkkkkkkk pc seu é tunado vei kkkkkkkkkki
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
elbersilva
Maquinista
Maquinista
avatar

Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 2:26 pm

boa tarde pesoal essa gp9 ficou demais espero agora ela ficar pronta pra eu baixar e colocar no jogo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Seg Fev 20, 2012 7:28 pm

Varg Vikernes escreveu:
Ednaldo36 escreveu:
Pow que bom Wargas que qualquer um pode configurar como é o seu caso. seria até bom fazer um tutorial
explicando detalhadamente todos os recursos e pra que servem neh.

Pra que eu iria fazer um tutorial sendo que vc entende melhor sobre o game? e vc sabe configurar... faz um tuto ai vc explica melhor! eu sei configurar o meu Jogo pq conheço o meu pc

bom meu amigo, eu num disse para vc fazer um tuto, apenas mencionei que seria bom ter um tuto para que as pessoas
soubessem para que servem as funções, mas se for o caso posso faze-lo sem problemas, não custa nada ajudar, afinal
quando não sabemos dependemos de informações de outros que nos ajudam tb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno


Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Ipatinga-MG

MensagemAssunto: gp9 vale   Qua Fev 22, 2012 9:21 pm

Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 12:41 pm

altair escreveu:
Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.
vale tem gp9??? Shocked
ou sera impressão se for da a noticia aew panois kkk
valeus
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 2:28 pm

altair escreveu:
Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.

Bom meu caro, issu é bem típico aqui e em outros foruns por ae, alguns usuários não aprendem e adoram abrir
questionamentos diferentes do que esta postado no topico. Sobre essa atualização foi aberto um tópico falando disso mas
apenas o Odair foi lah comentar afinal ele mesmo que me passou a noticia. Bom derrepente o problema deva ser comigo.
(fato)
Voltar ao Topo Ir em baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno


Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Ipatinga-MG

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 3:31 pm

Guilu sk8 escreveu:
altair escreveu:
Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.
vale tem gp9??? Shocked
ou sera impressão se for da a noticia aew panois kkk
valeus

Bom, eu ainda nao tive oportunidade de ir la na estação confirmar, mas quando eu passei em frente ao patio, tinha uma loco muito parecida com a "mostrinha" (como eu gosto de chamar a GP9, por causa daquele monte de farois amontoados na frente) rrsrs. Eu ate fiquei surpreso, mas o certo é que a Vale ultimamente esta trazendo a sucata pra ca, reformando e botando pra puxar vagão da Usiminas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 517
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 7:25 pm

altair escreveu:
Guilu sk8 escreveu:
altair escreveu:
Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.
vale tem gp9??? Shocked
ou sera impressão se for da a noticia aew panois kkk
valeus

Bom, eu ainda nao tive oportunidade de ir la na estação confirmar, mas quando eu passei em frente ao patio, tinha uma loco muito parecida com a "mostrinha" (como eu gosto de chamar a GP9, por causa daquele monte de farois amontoados na frente) rrsrs. Eu ate fiquei surpreso, mas o certo é que a Vale ultimamente esta trazendo a sucata pra ca, reformando e botando pra puxar vagão da Usiminas.

MORA EM MINAS?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://railworksbrasil.forumeiros.com
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 8:19 pm

Ednaldo36 escreveu:
altair escreveu:
Vamos deixar a config e o up pra discutir la no topico certo rsrsrs. Qto a GP9 ta fantastica! A menos que eu tenha me enganado tem uma dessas em operação aqui no patio de vagões da vale.

Bom meu caro, issu é bem típico aqui e em outros foruns por ae, alguns usuários não aprendem e adoram abrir
questionamentos diferentes do que esta postado no topico. Sobre essa atualização foi aberto um tópico falando disso mas
apenas o Odair foi lah comentar afinal ele mesmo que me passou a noticia. Bom derrepente o problema deva ser comigo.
(fato)

Olha Ednaldo36,
mas vc pode ver bem lá no inicio do topico que eu apenas agradeci o Guilu pelo UPDATE.... e logo vc veio questionar
sobre o UPDATE dizendo: Cara se tava sofrendo pq queria, ja tinha postado aqui no dia 10 a primeira atualização 10.a que o Odair me disse
que tinha saido, baixei naquele site das maquinas chinesa, lá eles dispolibilizam tudo rapido. testei ela e veio com
muitos recursos mas é presciso saber configurar para ter maior desempenho, aumentei meu fps e no meu que ja era rápido
ficou uma bala. mas não vi diferença com essa 11.ob, essa ae foi apenas uma correção de algum arquivo do updat anterior.
Agora vc vem dizer que tem alguns usuários não aprendem e adoram abrir
questionamentos diferentes do que esta postado no topico. agora se eu e o Guilu estamos errados em falar um pouquinho desse assunto, pq vc deu continuidade?
era para ter morrido o assunto lá apenas eu fui apenas agradecer o Guilu e mais nada!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 8:37 pm

Cara, para alguém tomar uma multa, basta cometer uma infração, eu não dei continuidade alguma, dei uma finalidade
falando da atualização. ninguém gosta de ficar errado na história, no seu caso vc num viu o tópico falando da atualização
certo, portanto na primeira oportunidade que vc teve de falar vc o fez, agora que issu é tipico em forum todo mundo sabe.

Ponto final.
Voltar ao Topo Ir em baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : MG, Contagem

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 8:39 pm

Ednaldo36 escreveu:
Cara, para alguém tomar uma multa, basta cometer uma infração, eu não dei continuidade alguma, dei uma finalidade
falando da atualização. ninguém gosta de ficar errado na história, no seu caso vc num viu o tópico falando da atualização
certo, portanto na primeira oportunidade que vc teve de falar vc o fez, agora que issu é tipico em forum todo mundo sabe.

Ponto final.

Tá ok então eu e o Guilu tava errado desculpa nois ae falow!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Qui Fev 23, 2012 8:41 pm

Esquenta não que eu tb meti o bedelho kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 2366
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro-RJ

MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    Ter Out 29, 2013 12:46 pm

kkkkkkkkkkkkk

_______________________________________________

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GP9 da vale    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GP9 da vale
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» queremos nosso amado cooperador irmão Renaldo do vale do sol
» DASH 9 - VALE / EFVM
» Valdomiro Santiago reune 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú
» Apostila Vale - Operação de Trens com Tração Distribuída Locotrol
» Vender fiado,vale a pena??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: