Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Minhas novas locomotivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 930
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 18
Localização : Jandaia Do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qua Jan 16, 2013 7:47 pm

ainda bem que ele nao foi ne,porque eu quero que o forum cresça bastante,eu ja baixei o rw tools agora so falta ativar o photoshop cs5,pra eu fazer repaints da all e objetos tbm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9274
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qua Jan 16, 2013 10:50 pm

Oi, há dois modos de se obter um download, tendo acesso ou alguém passando os links.
Agora, também tem um detalhe, quem conseguiu acesso imediato ou quase imediato aos downloads, deu "sorte", não teve culpa, mas fica chato, para os que tiveram que esperar.
Agora como disse lá atrás, download não é tudo, aquí tem muito mais, não vou repetir o resto, é como o Robertcross mencionou.
Não sei se a comparação vale, mas, o forum é igual à uma festa, eu não vou à festa de um amigo, para beber, comer bolos e doces, eu vou pela amizade, pelo carinho.
Um abraço, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1884
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 10:06 am

É isso msm eu e todos queremos q nosso Fórum cresça e seja bem protegido e mais graças ao Fórum eu estou fazendo grandes AMIGOS pq aq a maioria gosta da Ferrovia.
Um grande grande Abs do CF a todos do Fórum. cheers Very Happy cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 1154
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 63
Localização : Presidente Prudente - SP

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 10:40 am

é isso ai MONTREAL, voce participando do Forum só tem a ganhar aprendendo com a gente, afinal estamos aqui pra ajudar, e quem sabe algum dia voce ira passar pra nós tambem sua experiencia e nos ajudar em algo, temos muitas pessoas aqui que entrou, aprendeu, e agora ta dando uma força aqui pra gente, gostei da sua atitude, 'NÃO SUMIU' e o Júlio disse uma verdade, sobre ir a festa de um amigo......abraço e seja bem vindo, porque aqui todos são APAIXONADOS POR TREM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
avatar

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 2:31 pm

Bom saber Montreal que vc não é do tipo que baixa tudo e some,sendo assim seja muito bem vindo a essa familia RW.
Forte Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
montreal
Manobrador
Manobrador
avatar

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24
Localização : Rio Negrinho-SC

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 3:28 pm

vlw a todos pelo bem-vindo, agora me "senti do grupo" de verdade.
a unica coisa que me falta pra fazer os repaints das locos é só rs tools ou como o victorhugo1 mencionou rw tools.
Alguem pode me ajudar nessa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
avatar

Mensagens : 256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Localização : Joinville-SC

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 4:37 pm

Bem vindo garoto..vc não vai se arrepender de participar deste fórum..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9274
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 6:14 pm

Oi montreal, lá no tópico, do victorhugo, eu passei os links, mais a explicação do Ednaldo, sobre o erro que o victor comentou, segue cópia, ok?
Mas, atenção se quizer que passe dos 21, só doando ou dando um jeito, pela net, ok?
Abs, do JR.
===================================================================================
"O seu RW_tools é original ???? vc tem o serial dele ???? se baixou tem q por o Updat dele tb, do contrário vai dar esse erro ae certo.
Outra coisa,,,, como foi feita a instalação, tem gente ae instalando ele na pasta do RW e num pode ok.
E não se esqueça de pegar o >>> Serz <<< ( um arquivo que tem na pasta do jogo ) copiar ele e jogar dentro do RWtools"
===================================================================================
Victor, tempos atrás eu baixei esse programa, mas, ele só roda por 21 dias, no site do autor, o link, está fora do "ar".
Para rodar por mais tempo, tem que "doar" alguma quantia, acima de 2 dólares, ok?
Aqui está o link, do meu 4shared, eu renomeei, ok?
http://www.4shared.com/zip/SlSzd2zW/RW_T_Full.html

Link da atualização:
http://www.rstools.info/downloads/RW_Tools4047.zip

No site, do autor, tem mais programas, úteis prá se usar nos RWs, link abaixo:
http://www.rstools.info/rw_tools.html

Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
montreal
Manobrador
Manobrador
avatar

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 24
Localização : Rio Negrinho-SC

MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   Qui Jan 17, 2013 8:54 pm

vlw mesmo JR, vo usa os 21 dias e depois veremos como vou fazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Minhas novas locomotivas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Minhas novas locomotivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 500 Nova Locomotivas BNSF
» GT46ac
» As novas locomotivas AC44 da VL! em itu por Luiz Eduardo Gemignani
» Novas Locomotivas GE ES43BBI Rumo & Klabin - Mairinque-SP
» Novas locomotivas sd70ace-bb

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: