Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BB-36

Ir para baixo 
+3
Guto
João Victor
FilipeJava
7 participantes
AutorMensagem
FilipeJava
Novato
Novato
FilipeJava


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 31
Localização : Lavras-MG

BB-36 Empty
MensagemAssunto: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:13 pm

Boa Noite Pessoal

Primeiramente quero disser que é meu primeiro tópico,


Sou do Sul de Minas Geral, cidade de Lavras e uns meses atras o pessoal da ferrovia estavam mexendo nas linhas alargando e reforçando para a chegada da gigante BB-36(ate então so roda as MX). que quiser ver a reportagem esta aqui o link
http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=5826&catn=2


Então eu queria pergunta a vocês se existe alguma modificação desta locomotiva( ja que eu ainda não tenho acesso aos downloads para pesquisar).

Esperando o aguardo da resposta e o acesso dos download(estou louco na espera!!!!)

Obs: Na minha cidade tambem tem um patio ''behring'' onde passava as minhas tardes de domingo
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:52 pm

Amigo, tem sim este modelo,mas não esta disponível para ninguém, agora eu não sei de quem é o modelo, mas eu acho que é de Um amigo Argentino, o Hector Jara !
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:15 am

Olá Felipe Java. O modelo do BB36-7 existe ja para RW, mas como o João disse, é um modelo meio "privado" por enquanto, o modelo foi de total criação do nosso amigo membro, Hector Jara. Existe um tópico sobre esta locomotiva ja, não na seção de downloads, pois o modelo não está liberado ainda.
Estive lendo esta reportagem, aqui no corredor de ZMM, começou também as grandiosas BB40-3T.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
hector jara
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 44

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:14 am

hola solo para aclarar una cosa el modelo de la BB36 es un modelo en estado BETA y no esta terminado esa es la razon del porque no esta disponible para descarga, NO es un modelo privado ni nada parecido.

saludos
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson
Novato
Novato
jeferson


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 29
Localização : ribas do rio pardo- ms

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:23 pm

Olá! essas bb-33 são grande mesmo. e eu achava as locomotivas normais grandes. se eu ver uma dessas de perto eu acho me sinto uma formiga. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:14 pm

Amigos, muito interessante a reportagem, porém temos que nos lembrar o quanto estamos atrasados em termos de desenvolvimento de nossas ferrovias. As bb36-7, originais B36, das ferrovias americanas são locomotivas da década de 70. Sucateadas e ultrapassadas foram revendidas para as Cia's brasileiras que junto com a GE desenvolveram um grande programa de adequação e recuperação destas máquinas proporcionado condições de operação no Brasil.

Vi alguns vídeos da BB-36 para o Railworks e o trabalho realizado é muito bonito e detalhado. Lembro que esta máquina já foi disponibilizada para o MSTS. Com a mesma riqueza de detalhes e qualidade. Se não estiver enganado acho que é o mesmo equipamento, apenas convertido para programas diferentes.

Abraços e boa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
jeferson
Novato
Novato
jeferson


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 29
Localização : ribas do rio pardo- ms

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 7:26 pm

na minha opiniao(cada um tem a sua) no brasil acho que nao precisa de locomotivas maiores ou mais potentes do que essas que o brasil adquiril. pois nao tem nem como comparar o peso e a distancia que as loco dos eua transportam em relação a do brasil. os eua e o pais que mais tem kms em ferrovias no mundo,mesmo assim tinham que adiquirir umas locos pelo menos mais novas para mais comforto para os nossos maquinistas, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoandrade MX
Agente de estação
Agente de estação
Leoandrade MX


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 22
Localização : Lavra-MG

BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitimeSex Dez 25, 2015 5:09 pm

Aqui na rota so ta passando as BB36-7 nas cores da VLI de vez em quando uma G-8 ,U20-C ou MX620 no VP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BB-36 Empty
MensagemAssunto: Re: BB-36   BB-36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BB-36
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: