Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BB-36

Ir em baixo 
AutorMensagem
FilipeJava
Novato
Novato

MensagemAssunto: BB-36   Sex Jan 18, 2013 9:13 pm

Boa Noite Pessoal

Primeiramente quero disser que é meu primeiro tópico,

Sou do Sul de Minas Geral, cidade de Lavras e uns meses atras o pessoal da ferrovia estavam mexendo nas linhas alargando e reforçando para a chegada da gigante BB-36(ate então so roda as MX). que quiser ver a reportagem esta aqui o link
http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=5826&catn=2

Então eu queria pergunta a vocês se existe alguma modificação desta locomotiva( ja que eu ainda não tenho acesso aos downloads para pesquisar).

Esperando o aguardo da resposta e o acesso dos download(estou louco na espera!!!!)

Obs: Na minha cidade tambem tem um patio ''behring'' onde passava as minhas tardes de domingo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: BB-36   Sab Jan 19, 2013 12:52 am

Amigo, tem sim este modelo,mas não esta disponível para ninguém, agora eu não sei de quem é o modelo, mas eu acho que é de Um amigo Argentino, o Hector Jara !
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: BB-36   Sab Jan 19, 2013 11:15 am

Olá Felipe Java. O modelo do BB36-7 existe ja para RW, mas como o João disse, é um modelo meio "privado" por enquanto, o modelo foi de total criação do nosso amigo membro, Hector Jara. Existe um tópico sobre esta locomotiva ja, não na seção de downloads, pois o modelo não está liberado ainda.
Estive lendo esta reportagem, aqui no corredor de ZMM, começou também as grandiosas BB40-3T.
Abraço.
hector jara
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: BB-36   Sab Jan 19, 2013 12:14 pm

hola solo para aclarar una cosa el modelo de la BB36 es un modelo en estado BETA y no esta terminado esa es la razon del porque no esta disponible para descarga, NO es un modelo privado ni nada parecido.

saludos
jeferson
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: BB-36   Qua Maio 15, 2013 9:23 pm

Olá! essas bb-33 são grande mesmo. e eu achava as locomotivas normais grandes. se eu ver uma dessas de perto eu acho me sinto uma formiga. abraços.
darthde
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: BB-36   Sab Jun 29, 2013 2:14 pm

Amigos, muito interessante a reportagem, porém temos que nos lembrar o quanto estamos atrasados em termos de desenvolvimento de nossas ferrovias. As bb36-7, originais B36, das ferrovias americanas são locomotivas da década de 70. Sucateadas e ultrapassadas foram revendidas para as Cia's brasileiras que junto com a GE desenvolveram um grande programa de adequação e recuperação destas máquinas proporcionado condições de operação no Brasil.

Vi alguns vídeos da BB-36 para o Railworks e o trabalho realizado é muito bonito e detalhado. Lembro que esta máquina já foi disponibilizada para o MSTS. Com a mesma riqueza de detalhes e qualidade. Se não estiver enganado acho que é o mesmo equipamento, apenas convertido para programas diferentes.

Abraços e boa semana!
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
jeferson
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: BB-36   Dom Jun 30, 2013 8:26 pm

na minha opiniao(cada um tem a sua) no brasil acho que nao precisa de locomotivas maiores ou mais potentes do que essas que o brasil adquiril. pois nao tem nem como comparar o peso e a distancia que as loco dos eua transportam em relação a do brasil. os eua e o pais que mais tem kms em ferrovias no mundo,mesmo assim tinham que adiquirir umas locos pelo menos mais novas para mais comforto para os nossos maquinistas, abraços.
Leoandrade MX
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: BB-36   Sex Dez 25, 2015 6:09 pm

Aqui na rota so ta passando as BB36-7 nas cores da VLI de vez em quando uma G-8 ,U20-C ou MX620 no VP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BB-36   

BB-36
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagem e modificações 3D :: Modelagens-
Ir para: