Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O trem passou e a gente ficou.

Ir para baixo 
+4
U20C
IcaroGiovane
douglas10
Renan
8 participantes
AutorMensagem
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:03 am

Pessoal depois de dois anos procurando por esse documentário finalmente alguem postou ele novamente no youtube.
Um documentário riquissimo que ilustra aquilo que foi os tempos da Fepasa e da ferrovia em Bauru.
Um dos melhores documentários ferroviarios do Brasil,vale a pena conferir.











Ir para o topo Ir para baixo
douglas10
Novato
Novato
douglas10


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/04/2013

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:45 pm

Mano esse documentario assisti mano sempre lembro da part do mk aposentado que namorou e casou com uma moça de perto da via, ela perguntou pra ele por a empresa tinha mais chefe do qu funcionario e que logo fecharia as portas
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:56 pm

Realmente acho que esse é o ponto forte do documentário,até ele que era maquinista da empresa,se assustou na hora que percebeu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
IcaroGiovane
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
IcaroGiovane


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 31
Localização : Janauba

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:21 pm

Vlw parceiro estive procurando esse documentário
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:03 pm

De nada icaroggg eu também procurei esse documentario durante muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:46 pm

Renan escreveu:
De nada icaroggg eu também procurei esse documentario durante muito tempo

Oi Renan, eu também procurei este vídeo, fiquei feliz quando vi que vc postou, mas quando fui assistir...não foi possível pois informa que este vídeo é privado...???
Se você gravou ele, se possível, envia prá mim, pois quero muito este documentário.
Fiquei frustrado!
Obrigado,
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:50 pm

Nossa cara não tinha visto isso U20,na epoca que postei estava normal,obrigado pelo toque,amanhã no serviço vou dar uma olhada o que consigo fazer,vou tentar eu mesmo postar no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:56 pm

Oi U20COSASCO, eu gravo todos os vídeos, da internet sem problemas, eu instalei o downloadhelper, é um addon só para o Mozilla Firefox, com ele nunca deu problema.
No canto esquerdo superior, ficam três bolinhas coloridas, quando o vídeo, inicia, as bolinhas giram, então é só clicar na setinha ao lado das bolinhas, e escolher com qual resolução será gravado o vídeo.
Esse programa, cria uma pasta "dwhelper", mas, você pode escolher outro local, para os arquivos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:04 am

Oi Renan, eu digitei o nome do vídeo + youtube, no google, os vídeos entram normal, ok?
Acho estranho, os vídeos, são os mesmos, mas, clicando aquí no forum, para ver direto pelo youtube, dá erro, mas, indo direto pelo youtube, passa normal

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:44 pm

Julio Rail escreveu:
Oi U20COSASCO, eu gravo todos os vídeos, da internet sem problemas, eu instalei o downloadhelper, é um addon só para o Mozilla Firefox, com ele nunca deu problema.
No canto esquerdo superior, ficam três bolinhas coloridas, quando o vídeo, inicia, as bolinhas giram, então é só clicar na setinha ao lado das bolinhas, e escolher com qual resolução será gravado o vídeo.
Esse programa, cria uma pasta "dwhelper", mas, você pode escolher outro local, para os arquivos.
Abs, do JR.

Valeu, Julio, obrigado pela dica.
Um abraço,
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:47 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Renan, eu digitei o nome do vídeo + youtube, no google, os vídeos entram normal, ok?
Acho estranho, os vídeos, são os mesmos, mas, clicando aquí no forum, para ver direto pelo youtube, dá erro, mas, indo direto pelo youtube, passa normal

Abs, do JR.

É isso mesmo, Julio/Renan, depois que mandei a mensagem, eu entrei diretamente no "youtube" e procurei o vídeo e consegui assistí-lo normalmente.
Como já estava tarde, não gravei ontem, mas irei faze-lo hoje.
Então, Renan, não precisa se preocupar com meu pedido pois acho que hoje vou conseguir gravar o vídeo, ok?
Um abraço!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes
Manobrador
Manobrador
Fernandes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/01/2013

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 3:48 am

Muito bom renan, valeu por postar pra galera
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:25 am

Ok,valeu muito obrigado grande Julio,por ter resolvido esse assunto,fico feliz U20 que tenha dado tudo certo aeh.Concerteza vale a pena baixar é um excelente documentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:58 pm

melhores documentários ferroviários do Brasil que eu já vi !!!

muito legal !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
paulo_ricardosf
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/08/2012

O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:10 pm

o fusquinha masssa kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O trem passou e a gente ficou. Empty
MensagemAssunto: Re: O trem passou e a gente ficou.   O trem passou e a gente ficou. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O trem passou e a gente ficou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Brasileiro deixando a gente com inveja
» Alguns vídeos meus
» A 1º vez a Gente Nunca Esquece
» Que tal a gente andar com uma BB40-9w ?
» Trem fca vli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: