Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Galera ajuda ai se puder...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Galera ajuda ai se puder...   Qui Mar 08, 2012 7:13 pm

O jogo trava e aparece isso

ai vou em sim ele aparece esse
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Qui Mar 08, 2012 7:52 pm

Esse arquivo que aparece ai é o arquivo de depuração do erro. A menos que voce entenda de programação, ele não serve pra nada. Se esse erro esta acontecendo ao entrar no jogo, provavelmente é um arquivo que foi corropindo na instalação ou é problema de configuração. Entre ai na aba setting e altere as configurações do jogo para as minimas e tente entrar novamente. Caso negativo, vale a pena tentar a reinstalação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Qui Mar 08, 2012 8:25 pm

altair escreveu:
Esse arquivo que aparece ai é o arquivo de depuração do erro. A menos que voce entenda de programação, ele não serve pra nada. Se esse erro esta acontecendo ao entrar no jogo, provavelmente é um arquivo que foi corropindo na instalação ou é problema de configuração. Entre ai na aba setting e altere as configurações do jogo para as minimas e tente entrar novamente. Caso negativo, vale a pena tentar a reinstalação.

Opa lembro que a primeira vez que instalei, ele não dava isso mais agr eu não estou conseguindo instalar o net frame, diz que não é compatível sera que é pq estou jogando sem o net frame?
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Sex Mar 09, 2012 7:41 am

ME GUSTA escreveu:
altair escreveu:

Opa lembro que a primeira vez que instalei, ele não dava isso mais agr eu não estou conseguindo instalar o net frame, diz que não é compatível sera que é pq estou jogando sem o net frame?

Não creio que seja, esse tipo de falha geralmente ocorre por falta de algum componente do jogo, algum pack que voce instalou, vagao, coisa desse tipo, que não esta sendo compativel. Essa falha ocorre em todas as rotas ou em um cenario especifico?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Sex Mar 09, 2012 2:06 pm

altair escreveu:
ME GUSTA escreveu:
altair escreveu:

Não creio que seja, esse tipo de falha geralmente ocorre por falta de algum componente do jogo, algum pack que voce instalou, vagao, coisa desse tipo, que não esta sendo compativel. Essa falha ocorre em todas as rotas ou em um cenario especifico?

Qualquer tipo de rota mais não é com muita frequência sabe?
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Seg Out 28, 2013 11:41 pm

atualize todos os drivers e limpa a cache pra ver se resolve.

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Ter Out 29, 2013 10:16 pm

se limpando ocache não resolver só como disse nosso amigo reistalando o jogo novamente, esse quando aparecer esse erro clique em não. pode ocorrer o seguinte tambem aconteceu ontem e hoje comigo instalei alguns materias em rwp e comessou aparesser essa mensagem eu tentava brir o editor dava esse erro ia as rotas dava esse erro ai eu abri o utilitis e procurei os ultimos arquivos rwp que intalei e deletei um por ves até que achei oque casava o erro agora esta abrindo normalmente. valeu espero ter ajudado em alguma coiza
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   Ter Out 29, 2013 10:34 pm

Oi Mendonça

Veja que o screenshot do post tem mais de ano e a tela dele é de um RailWorks 2 Train Simulator 2009, o que significa que os materiais rodantes desenvolvidos para o TS 2013 e que rodam no TS 2012 não servem para ele. Deveríamos é incentivar o amigo ali a trocar a versão do jogo.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Galera ajuda ai se puder...   

Galera ajuda ai se puder...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRECISEI DA OBRA DA PIEDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E ME NEGARAM AJUDA E AINDA ME HUMILHARAM MANDANDO EU IR NA PREFEITURA.
» Acucar na massa ou nao?? Acucar ajuda a dar cor na massa?/
» rodizio de pizzas para 300 pessoas, me ajuda galera.
» MEUS AGRADECIMENTOS!!! PELA AJUDA RECEBIDA?
» Agora sou em quem preciso de ajuda!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: