Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 rotas brasileiras

Ir para baixo 
+15
Ligeirinho
Edu1501
IcaroGiovane
Tupy
Jack3d
RCesar
Edison.T
pedro.paulofrancisco
victorhugo1
FABIANO RW
odairmungo
Ainoan
Palinski
Julio Rail
marcelera
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelera
Novato
Novato
marcelera


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:14 am

Pessoal, ainda não sou novato e por isso não tenho acesso as listas de rotas disponíveis mas, alguém sabe se existem rotas que passem pelo território de SC, PR e Rio Grande do sul? Alias não sei se é aqui o local correto para postar essa mensagem, desculpem-me se não for.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:25 am

Oi marcelera, o nosso amigo, Odair, está modelando uma rota, é a Rota da Soja-2 Paraná, está ficando muito boa, ricamente detalhada, inclusive com objetos, modelados pelo próprio Odair.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelera
Novato
Novato
marcelera


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:35 am

Pocha, muito legal isso. Mas isto quer dizer que existe uma Rota de Soja-1 Paraná já criada?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:37 am

Oi marcelera, na verdade a primeira foi apenas Rota da soja, agora com a segunda é que incluiu o Paraná.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb Mar 09, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Palinski

Palinski


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:40 am

Rota no Rio Grande do Sul seria muito interessante. A Ferrovia do Trigo é muito bonita e um grande feito da engenharia, com seus túneis longos e seus viadutos, destacando o famoso V13.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainoan
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/01/2013

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:28 am

gente tem rota carajas de minerio de ferro devia ter !!!
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:22 am

Rapaziada, aguarde a Rota da Soja-Paraná, vai demorar um pouquinho, praticamente Maringa já esta pronta, estou já em Sarandi, quando chegar em Londrina vou disponibilizar a primeira parte pra galera ai se divertir....esta demorando pque estou detalhando muito ela pra ficar bem interessante....abração ai a todos
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos!!!!!!!!!!!   rotas brasileiras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:50 am

Ta show, eu coloquei um ponto positivo pra vc ai!!!!!!!!!!!!! e estamos aguardamos sua rota COLOSSALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!, thanks!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:55 pm

tbm dei um ponto aew,imagina so quando chegar na minha cidade,sabe,tem um amigo meu,que nesse final de semana vai mudar para uma casa que passa do lado da linha do trem,logo no comesso de jandaia,quando vem de mandaguari,agora cambira,se nao vai ter muito trabalho pra fazer,la e uma cidade com aproximadamente 8 mil abitantes ou mais,ou menos,abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.paulofrancisco




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 39
Localização : Campinas SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:17 pm

Oi pessoal eu gostaria de saber como baixar rotas brasileiras para o Railworks 3 alguém pode me ajudar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:28 pm

Oi Pedro Paulo, aquí no forum temos a rota Vitória-Minas Railroad 2, do nosso amigo Altair, um rota muito bem detalhada.
Em breve, o Odair, colocará para download, a Rota da Soja-Paraná, outra rota super detalhada, inclusive o Odair, ele próprio, tem modelado muitos objetos de sua rota.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:41 am

Como instala-las depois que baixamos elas?Existe tutorial no fórum que ensina ?
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:38 am

Olá amigos!

Pegando carona, sugeririra a criação da rota da Serra Curitiba - Paranguá.

É um trecho fantástico e um dos mais belos dos Brasil - sobre a Serra do Mar - que teve de vencer os dificílimos obstáculos da serra em sua construção.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:48 am

Oi Edison, lá nos Tutoriais, ensina tudinho, como adicionar rotas e material rodante, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 11:09 pm

Oi Edison, entre nos tutoriais, que você vai encontrar, o que deseja, tem muita coisa interessante e útil.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack3d
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Jack3d


Mensagens : 378
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 29
Localização : Brumadinho - Minas Gerais

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:05 pm

Sem dúvidas o Ramal do Paraopeba ficaria muito interessante se fosse feito , moro aos redores deste trecho e sei bem como é interessante .

No aguardo da rota do nosso amigo odair
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:15 pm

Boa noite,



É,vamos incentivar a galera artista aqui do fórum,pode ser que eles tragam essa rota,que é uma das mais importantes ferrovias de Minas Gerais,lá passa muito trem de minério vindos do tod, locomotivas que transportam até 134 vagões cheios,carregando 16 mil toneladas de minério,isso é pra trem nenhum colocar defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tupy




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/12/2013
Idade : 48
Localização : Curitiba

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 12:50 pm

Boa tarde.

Rotas bonitas no Brasil não faltam. Estou buscando me inteirar sobre os programas para fazer algumas rotas, mas primeiro preciso aprender.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 12:48 am

Oi amigos, oficialmente temos dois modeladores de rotas, o Altair e o Odair, há muitos pedidos de rotas, mas, continuamos com apenas os dois amigos.
Sei que é fácil, eu chegar aqui e dizer, "pessoal, precisamos de mais amigos modeladores de rotas", mas, a verdade nua e crua é essa, precisamos mesmo.

Eu já sugeri algumas vezes, uma equipe poderia ser formada, um amigo ficaria encarregado de mapear o traçado dos trilhos e relevo, com o google earth e o SRTM, outro "assentaria" todos os trilhos, mais outro, modelaria a parte de construções e por último, ficaria  vegetação.
Desse modo, teríamos um número maior de rotas, em "pouco tempo".

Não podemos deixar tudo na mão dos amigos Altair e Odair, e mesmo que a Dovetail, conforme anunciou, lance rotas da América do Sul, não serão várias ao mesmo tempo, os amigos que conhecem o simulador à mais tempo, sabem que que há um espaço enorme entre o lançamento de uma rota e outra, principalmente com relação às americanas.
Outro ponto, a primeira ferrovia Sulamericana modelada pela Dovetail, pode não ser brasileira.

Portanto seria muito interessante, se mais amigos, se interessam pela modelagem de rotas, só lembrando, para modelar rotas, não é preciso saber usar o Blender ou o 3DSMax, pois dentro do simulador, já tem tudo, exceto claro, as construções típicas brasileiras.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 8:04 am

Bom dia,

 Wink É verdade,não adianta ficar só cobrando,temos que por a mão na massa,assim poderemos simular nas nossas rotas preferidas, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 8:28 am

Bom dia,

 Very Happy Eu gostaria muito de ter uma AC44IEMI igual a desse vídeo,alguém de bom coração poderia me passar o link para eu baixar essa locomotiva maravilhosa?por favor!Perdoi-me se estou sendo inconveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
IcaroGiovane
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
IcaroGiovane


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 31
Localização : Janauba

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:21 am

Tem alguma rota para download aqui no forum? pois já tenho acesso a o download avançado e não tem rota para download lá!
Alguém pode me indica uma rota br ai para download?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:04 am

Olá Ícaroggg,

As rotas que temos no fórum estão na categoria de Download Premium. Você está quase lá. Assim que chegar no status de Manobrador Monitor, terá acesso a essa categoria.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
IcaroGiovane
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
IcaroGiovane


Mensagens : 118
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 31
Localização : Janauba

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 12:49 pm

Vlw Edu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ligeirinho




Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2014

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Excelentes vídeos   rotas brasileiras Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:39 pm

Muito bom estes vídeos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rotas brasileiras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: