Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 rotas brasileiras

Ir para baixo 
+15
Ligeirinho
Edu1501
IcaroGiovane
Tupy
Jack3d
RCesar
Edison.T
pedro.paulofrancisco
victorhugo1
FABIANO RW
odairmungo
Ainoan
Palinski
Julio Rail
marcelera
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelera
Novato
Novato
marcelera


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:14 am

Pessoal, ainda não sou novato e por isso não tenho acesso as listas de rotas disponíveis mas, alguém sabe se existem rotas que passem pelo território de SC, PR e Rio Grande do sul? Alias não sei se é aqui o local correto para postar essa mensagem, desculpem-me se não for.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:25 am

Oi marcelera, o nosso amigo, Odair, está modelando uma rota, é a Rota da Soja-2 Paraná, está ficando muito boa, ricamente detalhada, inclusive com objetos, modelados pelo próprio Odair.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelera
Novato
Novato
marcelera


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

rotas brasileiras Empty
MensagemAssunto: Re: rotas brasileiras   rotas brasileiras Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:35 am

Pocha, muito legal isso. Mas isto quer dizer que existe uma Rota de Soja-1 Paraná já criada?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527