Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qua Mar 06, 2013 11:27 pm

Boa noite galera!! sao 11:30 da noite e eu to sem sono.. entao resolvi fazer um repaint pra ver se o sono voltava.
Dessa vez , tirei do fundo da gaveta um plano que tive um tempo atras conversando com o Worksim. Fazer uma terceira locomotiva heritage da MRS, dessa vez em homenagem à CENTRAL.

Pra quem nao conhece, a Central, é a 'estrada de ferro central do brasil' . As locomotivas que andavam por ali , antes do surgimento da RFFSA pertenciam à companhia central do brasil. E suas ultimas locomotivas receberam uma pintura na cor 'cereja', eram locomotivas diesel S1.
Entao , resolvi homenagear esta companhia que fez a diferença, sobretudo na cidade do rio de janeiro e arredores! Ah , e dessa vez , utilizei uma SD70, pra variar um pouco ^^

Enfin, olhem aí as imagens!!!

iby ONSLAUGHT

OBS: acho que bati um recorde em fazer este repaint, pois o fiz em apenas 40 minutos.... em comparação com o repaint da SD70 da vale, que demorei 7 horas.. isso é realmente rapido XD
Agr vou dormir b

Última edição por onslaught 8800hp em Qui Mar 07, 2013 9:40 am, editado 1 vez(es)
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qua Mar 06, 2013 11:29 pm

Valeewww fico lindaaa.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qua Mar 06, 2013 11:41 pm

Oi Ons, cereja é uma das minhas frutas favoritas, principalmente em cima, do chantily, cobrindo um bolo de chocolate, kkkkkk.
Voltando à locomotiva, a cor, é linda, junto com essa faixa clara, ficou show demais, e para completar numa SD70, combinação perfeita.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
kacalidade
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 8:27 am

onslaught 8800hp escreveu:
Boa noite galera!! sao 11:30 da noite e eu to sem sono.. entao resolvi fazer um repaint pra ver se o sono voltava.
Dessa vez , tirei do fundo da gaveta um plano que tive um tempo atras conversando com o Worksim. Fazer uma terceira locomotiva heritage da MRS, dessa vez em homenagem à CENTRAL.

Pra quem nao conhece, a Central, é a 'estrada de ferro central do brasil' . As locomotivas que andavam por ali , antes do surgimento da RFFSA pertenciam à companhia central do brasil. E suas ultimas locomotivas receberam uma pintura na cor 'cereja', eram locomotivas diesel S1.
Entao , resolvi homenagear esta companhia que fez a diferença, sobretudo na cidade do rio de janeiro e arredores! Ah , e dessa vez , utilizei uma SD70, pra variar um pouco ^^

Enfim, olhem aí as imagens!!!

OBS: acho que bati um recorde em fazer este repaint, pois o fiz em apenas 40 minutos.... em comparação com o repaint da SD70 da vale, que demorei 7 horas.. isso é realmente rapido XD
Agr vou dormir b

perfeita. Parabéns!
http://www.facebook.com/pages/Káio-photos/
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 9:24 am

Caraca Ons recordista mesmo nos repaints,se fosse eu acho que ia levar uns dois dias pra fazer essa loco,kkkkkkkkkkkk
Ficou muito dez cara,lindona mesmo cheers ,alias sou fã dessa serie Heritage MRS criada por vocês,otima ideia realmente,vou aproveitar e abraçar essa ideia também,faz muito tempo que não faço um repaint,esse final de semana acho que vou fazer um Heritage da MRS,aproveitando que atualmente ela está passando aqui na minha city,vou fazer uma pintura heritage de alguma ferrovia paulista daqui.
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 9:29 am

Renan escreveu:
Caraca Ons recordista mesmo nos repaints,se fosse eu acho que ia levar uns dois dias pra fazer essa loco,kkkkkkkkkkkk
Ficou muito dez cara,lindona mesmo cheers ,alias sou fã dessa serie Heritage MRS criada por vocês,otima ideia realmente,vou aproveitar e abraçar essa ideia também,faz muito tempo que não faço um repaint,esse final de semana acho que vou fazer um Heritage da MRS,aproveitando que atualmente ela está passando aqui na minha city,vou fazer uma pintura heritage de alguma ferrovia paulista daqui.

MUITOOO BOMMM a ideia renan ^^

go ahead! se precisar de ajuda estamos aew!

Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 9:31 am

Valeu Ons,ei cara só agora notei AC44 i tá no titulo?
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 9:39 am

Renan escreveu:

ih, é msm XD
isso é o sono cara XD
Quando tava acabando a makina ja tava pingando de sono! XD

Comecei pq tava sem sono, daí no fim , tava quase dormindo na frente do PC !! XD
(vou arrumar ali!)

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 9:49 am

Pra quem nunca viu a antiga pintura da CENTRAl, segue duas imagens (das poucas que existem) de como era a pintura:

Nesta ultima imagem, o estado que a locomotiva se encontra hj em dia, abandonada na estação Leopoldina, no Rio

Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Mar 07, 2013 11:21 am

Ficou show essa Colossal ai ONS, rapa tu ta de parabens!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 11:44 am

Eu não conhecia esta pintura,ficou muito bonita.
onslaught 8800hp ,você é um artista nato. parabéns

Estou querendo fazer um repaint, mas fico perdido no meio daquelas texturas.

Abraço
Fernando

Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 12:35 pm

Eu querooo!!!! mt lindah!!! vlwww!!!!!!
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 3:41 pm

onslaught 8800hp escreveu:
Renan escreveu:

ih, é msm XD
isso é o sono cara XD
Quando tava acabando a makina ja tava pingando de sono! XD

Comecei pq tava sem sono, daí no fim , tava quase dormindo na frente do PC !! XD
(vou arrumar ali!)

Eu imaginei que tinha sido isso XD
elbersilva
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Mar 07, 2013 4:42 pm

Boas onslaught 8800hp estou admirando muito seus trabalhos parabens esta locomotiva ficou linda principalmente com esta repaint antiga central da M.R.S vou querer kkkkkk vlw e abraços
victorturi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Sab Ago 10, 2013 12:12 am

assim mata nois de felicidade lindona o repaint
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Abr 20, 2017 11:22 pm

Boa noite a todos, sei que esta estou desenterrando de longa data mas vale muito a pena isto por ressaltar que este trabalho de insônia do amigo Daniel ficou muito bonito este repaint de SD70ACe neste padrão de pintura da CENTRAL, e dizem que bebe que não chora não mama (rsrsrsrsrs), esta belezura ainda está viva ? isto é vc tem como disponibilizar ela para downloads ? um grande abraço e obrigado desde já pelos belos repaints.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Marco Nunes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Abr 20, 2017 11:31 pm

Parabéns Daniel, ficou muito linda sua SD70... foi rápido mais excelente trabalho... vai um verdinho ai fera!
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Qui Abr 20, 2017 11:52 pm

xpsom escreveu:
Boa noite a todos, sei que esta estou desenterrando de longa data mas vale muito a pena isto por ressaltar que este trabalho de insônia do amigo Daniel ficou muito bonito este repaint de SD70ACe neste padrão de pintura da CENTRAL, e dizem que bebe que não chora não mama (rsrsrsrsrs), esta belezura ainda está viva ? isto é vc tem como disponibilizar ela para downloads ? um grande abraço e obrigado desde já pelos belos repaints.

Nossa eu nem me lembrava desse repaint!!!

Bom, a maquina em si eu acabei perdendo. Eu perdi todo o conteudo que eu tinha instalado no TS-2014 pq acabei formatando o HD por acidente. Mas devo ter os repaints em algum lugar guardado, pq sempre faço backup de tudo que produzo. Só preciso encontrar mesmo XD

Obrigado pelo comentario xpson, tava sumido ein =)

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Sex Abr 21, 2017 12:00 am

Ficou jóia. Muito bem homenageada a Central do Brasil
xpsom
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Sex Abr 21, 2017 12:34 am

Valeu meu amigo Daniel, e como vc é um cidadão precavido eu quero ficar assim também um dia mas antes de chegar na idade do nosso amigo Julio {rsrsrsrsrs}, tenho tido muito trabalho mas sempre que posso apareço, um grande abraço meu amigo para vc para o Julio enfim para todos, para nào ficarem com ciúmes e fico na torcida para que consiga encontrar esta belíssima e rara jóia que com certeza valerá muito rodar ela aqui no RW.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Edenilson Gomes D
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    Seg Maio 01, 2017 8:41 pm

mais uma em HONSLAU parabéns, um belo trabalho sem contar o record.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)    

SD 70ACe CENTRAL - HERITAGE (fruto da falta de sono..)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falta de Brilho
» Mas digo-vos que desta hora em diante não beberei deste fruto da videira...
» CENTRAL DE GÁS, QUAL É O CUSTO?
» Forno pre-moldado Iglu chaminé frontal x central
» Disse Habacuque: "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira..."

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: