Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOWNLOADS DAS ROTAS

Ir para baixo 
+26
jgaspareto
alexsantossouza
Geraldo Neto
joaoNT
Lucas.LMS
jsneves
danielw
Edison.T
hflavio
Oberleutnant
Felipe Muniz
Kevin14
Edu1501
Maldonado
Ronaldo Salustino
marcosramositamrs
pb13brasil
mendonça100
Ednaldo Hitmam
Edson Inocencio
Cassiano Ferroviário
Renan
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
bflauzino
runo1006
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:45 am

Educação vem de família, o professor alfabetiza apenas, o que ocorre é que os pais mais jovens, não tem educação nenhuma sendo assim como vão educar essas "pragas".
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:00 pm

Não acho que sejam pragas, mas que infelizmente lhes falte uma boa orientação de educação, a começar pelos pais que realmente repassam os seus deveres a outros, sendo:_o de educar para os professores, o de corrigir para a policia, o de dar uma vida digna com saude lazer e moradia ao governo estadual e municipal. No entanto o professor para educar não pode mostrar que o aluno esta errado, a policia não pode coibir e reprimir os atos infracionarios ou criminais de ninguem porque ela não é pai e nem mãe, e o governo é obrigado a dar moradia lazer e saude em todos os niveis sem questionar se aquela pessoa realmente não tem condições de adquirir uma casa propria, de ir a parques publicos, e de sequer comprar uma aspirina, enfim as pessoas dão umas de coitadas e repassam suas responsabilidades e deveres para outros, não que o governo não tenha que dar condições de saude, moradia e lazer, acho que ele deve incluir essas pessoas de tal maneira em que elas tenham condições de adquirir tais serviços, pois tudo tem seu preço mesmo para o governo, e este governo deve ser mais justo na hora de cobrar impostos e de investilos, alem de punir com maior vigor aqueles que furtam as verbas destinadas para esse fim.
Desculpem-me pelo desabafo, é que não acredito quando aparecem pessoas na tv que invadem um determinado terreno e dizem que não tem condições de comprar um, hora eu não tinha condições de comprar um, então ajuntei dinheiro para dar de entrada e financiar o restante, tive de abrir mão de muitas coisas para conseguir o sonho da casa propria, e me pergunto: se eu quero um camaro e não tenho condições de comprar um, e o governo não facilita para mim, então devo me apropriar do primeiro que encontrar na rua; será isso certo, acho que não, enfim, espero que o mundo fique mais justo e que haja mais amor no mundo, e muitos sabem de que amor falo ( "...a verdade e a vida, ninguem vem ao...").
No mais, um abraço a todos. hflavio
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:27 pm

Valeu meu amigo Julio Rail. E como você disse, talvez nem tudo esteja perdido. Mais hoje eu ouvi uma coisa que cara, não é normal de se ouvir. Uma menina de 14 anos da minha sala falou que tá namorando um cara de 22 anos, e que os dois querem se casar. Ai eu pensei "Mais casar nessa idade??". Tipo ela nem trabalha, é jovem demais, e ainda quer casar. Ele devia ter responsabilidade. Namorar uma menina de 14 anos??? E além do mais se casar ?? ❤Cara, eu quero ver a cara dos pais dessa menina quando ela falar isso. Tipo WTF. Isso não é normal cara. Nem casa o vagabundo deve ter kkkkk, deve tar desempregado. Mais ai é f**a né cara, 14 anos querendo casar já. l  É pra rir mesmo ouvir uma coisa dessa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:40 pm

Oi hflavio e demais amigos, hoje em dia, tem os sem teto, os sem casa, constroem casas provisórias, com madeiras, latas, em terrenos públicos ou particulares, depois reclamam quando  há a retomada de posse, seja do governo ou de particulares.
E nessa horas, tem algo que já comentei aqui, "vocês, vão nos jogar na rua com os nossos 8 filhos"?
Detalhes, se a terra é do governo, é do país, é de todos, vamos lá, o governo dá as terras, depois vão pedir material de construção, acabando a obra, vão querer desconto na água e luz, há, ia esquecendo da alimentação, mas, tem aquelas bolsas todo que o governo, dá ou melhor, faz cortesia, com o nosso dinheiro.
Se o terreno é particular, o proprietário, trabalhou, suou e muito para poder adquirir, não é justo ter as terras invadidas, seja na cidade ou no campo.
Antigamente, eu não ouvia falar de invasores de terras, pessoas menos favorecidas, sempre existiram, nem por isso invadiam terras alheias, mas, até isso hoje em dia é diferente.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Dez 11, 2013 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:46 pm

Oi Kevin, eu falei o que senti, foi isso, quanto ao caso que você acabou de comentar, basta assistir, certos programas da tarde/noite, que há coisas iguais e muito piores, e o mais alarmante é a quantidade de absurdos, em todos os sentidos.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:54 pm

Pois é amigo Julio Rail, esse é o país em que a gente vive. Não sei como é considerado um país em desenvolvimento. Sinceramente vou falar a verdade, o Brasil está uma b***a. Hospital que é bom, a gente não tem. Educação então, nem se fala. A gente tem só é futebol e essas laraia ai. Ferrovia que é o melhor transporte de carga que está tendo, o Brasil não investe. Que que ele faz?? Rodovia. Mais de que deabos adianta só Rodovia??? Pode ser bom que duplicou e talz, mais tem as consequências também. Você viu o que aconteceu com a exportação do Brasil para a China??? Os caminhões demoraram, e atrasou, a China cancelou quando o navio já estava acho que no meio do caminho praticamente. Se fosse ferrovia capaz que já teria chegado lá bem antes. Agora me diz. O pais não tem transporte bom, não tem saúde para o povo, não tem educação, me diz em que que esse país esta em desenvolvimento?? Em roubos?? Ah porque isso acontece demais. Nas notícias da TV, só se vê crime, 90% é crime, assassinato, roubo, etc etc. Creio que é a única coisa que está em desenvolvimento. Mais também não é só o Brasil que tem que mudar. O povo também !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:43 pm

Julio Rail escreveu:
Oi hflavio e demais amigos, hoje em dia, tem os sem teto, os sem casa, constroem casas provisórias, com madeiras, latas, em terrenos públicos ou particulares, depois reclamam quando  há a retomada de posse, seja do governo ou de particulares.
E nessa horas, tem algo que já comentei aqui, "vocês, vão nos jogar na rua com os nossos 8 filhos"?
Detalhes, se a terra é do governo, é do país, é de todos, vamos lá, o governo dá as terras, depois vão pedir material de construção, acabando a obra, vão querer desconto na água e luz, há, ia esquecendo da alimentação, mas, tem aquelas bolsas todo que o governo, dá ou melhor, faz cortesia, com o nosso dinheiro.
Se o terreno é particular, o proprietário, trabalhou, suou e muito para poder adquirir, não é justo ter as terras invadidas, seja na cidade ou no campo.
Antigamente, eu não ouvia falar de invasores de terras, pessoas menos favorecidas, sempre existiram, nem por isso invadiam terras alheias, mas, até isso hoje em dia é diferente.
Abs, do JR.
Exatamente isso que acontece, sem terra quer terra, mas desde que esteja já tudo formado, presenciei um caso em que o governo ofereceu uma área, porém com mata ainda, eles não quiseram porque tinha que formar tudo...
Ora, então não são "sem terra" são sem vergonhas que querem invadir fazendas formadas e depois querem lotear, e como aconteceu em um outro estado, depois de loteado, construído, "esses sem terras simplesmente começaram a vender as casas.
Quer casa? trabalhe, vá a luta, soe e compre, só assim vai dar valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 5:57 pm

Estou aqui no fórum a poucos dias e estou achando o máximo participar,o pessoal que administra o fórum é muito dedicado e atenciosos,vamos participar e aprender com eles obre este universo fantástico que é a ferrovia.
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 11:25 am

é isso ai tem que fazer isso para o pessoal começar a dar valor no trabalho maravilhoso que vcs fazem e muito trabalhoso por sinal pq eu ja tentei fazer uma rota tambem mais não deu muito certo por falta de tempo tambem
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeDom Set 07, 2014 7:51 pm

Boa Noite a todos os companheiros de ferrovia

Discussões são válidas em todos os lugares, mas devem se ater as regras dos lugares onde essas ocorrem. Se existem regras no forum, estas são para serem cumpridas, afinal se cada um fizer o que quer ( vejam bem não estou tomando lado de ninguem, somente expondo meu pensamento No ), tudo vira uma grande bagunça, e ai o que esta funcionando perfeitamente nesse forum, pode parar de funcionar, ja vi varios foruns de GPS, que foram ficando vazios pelos fatos expostos acima, de que muitos somente querem retirar material, e não colaboram, ou não o sabem fazer.

Desculpem se não agrado a todos com o meu comentário, mas acho que regras honestas são para serem seguidas
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 11:15 pm

Gente sou novo nesse forum e gostaria de saber como faço para adquirir pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 9:06 am

Oi Lucas, você já fez, essa mesma pergunta em outro tópico, basta uma vez, não precisa repetir, ok?
Por favor, leia o tópico de boas vindas, que assim, você ficará por dentro das regras do forum.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 2:27 pm

Ednaldo e amigos

Não é questão de crescer em um grupo de pessoas inteligentes, é a maldita mania de querer levar vantagem em tudo..

Fui

Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 4:32 pm

Olá amigos.

Quando entrei no fórum, foi para aprender como funciona o simulador e criar alguma coisa; já aprendi que não é do dia para noite que isso acontece, e que os outros participantes que colaboram com seus trabalhos dão um duro danado para vê-los perfeito. Estamos aqui para somar esforços em prol de um objetivo comum.
Assim, com paciência chegamos lá; a regra é justa, e tem que ser respeitada, mas infelizmente muitos querem fazer suas próprias regras, como diz a musica "Que País É Esse" do Legião Urbana.

pessoal...bola pra frente.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Geraldo Neto
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Geraldo Neto


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : Juiz De Fora . MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 2:52 am

- Pessoal só sabe criticar o trabalho dos outros .. é até difícil de entender esse pessoal .. Eu não sei mexer com rotas .. Não sei fazer repaints .. O maximo que sei é editar um pouco as propias rotas do jogo .. O pessoal trabalha pra poder fazer um material bom pra gente .. e os outros ainda critica .. coisas que eu fico abismado ..

..........................................................................................................................................

Um bom sábado a todos ...
Ir para o topo Ir para baixo
alexsantossouza
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
alexsantossouza


Mensagens : 102
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 33
Localização : Itabira - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 3:13 pm

Estou fazendo alguns repaints, como faço no eurotruck, 18wos e FSX. Em breve vou compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
jgaspareto
Novato
Novato



Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 38

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeDom Out 02, 2016 10:17 pm

Olá pessoal

Entendo o a politica do fórum e concordo com os procedimentos!
E fui ferroviário, estudo ferrovia, e gostaria de compartilhar informações, também aprender com os demais!
Em fim somar com o grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Diogo
Agente de estação
Agente de estação
Gilberto Diogo


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 39
Localização : Fortaleza-ce

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 17, 2016 3:23 pm

tem que participar,comenta cita ....muito bom esse forum..... show RWB
Ir para o topo Ir para baixo
brockless




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2016
Idade : 27

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 5:08 pm

Isso ae clan!
Ir para o topo Ir para baixo
uerous

uerous


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 36
Localização : taquaritinga

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 6:38 pm

ola, como faço para baixar a rota linha do centro pro ts2017? queria colocar as locomotivas, os carros de passageiros mas nao acho nos downloads, as locomotivas que tem pra download nao rodam o que devo fazer pra funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 7:34 pm

Boa noite a todos os Amigos do nosso fórum, raramente emito opiniões sobre o que aqui é dito, mas não posso ficar calado agora. Quando entrei no nosso fórum, a primeira coisa que fiz foi ler as condições necessárias para que os participantes fossem tendo acesso aos itens disponibilizados nas varias sessões. Fiz comentários, fiz agradecimentos sempre válidos, pois o que se vê de criação aqui é digno da Dovetail contratar os nossos amigos criadores. Já tenho mais de 60 anos e posso afirmar que participar desse fórum foi e é uma das coisas mais importantes para mim, me causa tristeza quando vejo que novatos (sem menosprezar ninguém) vem ao fórum e exigem coisas que ainda não tem direito, pergunto quantas vezes postaram no fórum, quantas vezes já agradeceram por fazerem parte da nossa grande família. Quantas vezes postaram dando alguma idéia ou mesmo mostrando algum link ou fotos com coisas que sejam relativas ao que fazemos no fórum. Então por favor, não venham pedir ou cobrar coisas que todos os participantes tiveram de passar para chegar até onde estão.
Até a próxima estação.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 9:57 pm

Boa noite a todos, quero registrar o meu apoio ao que foi bem explicado pelo amigo jsneves com permissão dele faço minhas também as suas palavras, tendo a mesma opinião com relação ao assunto em questão, e reforço lembrando que cada um de nós antes de entrar e ser aceito no fórum se comprometeu em ler e cumprir TODAS as regras do fórum, e aliás todos fomos muito bem recebido pelo nosso grande amigo Julio Rail que a cada novato dedicou algum tempo e com muito entusiasmo e boa vontade deu a devida atenção a cada um ao se apresentar ao fórum, tendo deixado sempre alguma instrução com vários links suficientes para o entendimento de como funciona o nosso fórum, porém há e sempre haverá aqueles que vão tentar de alguma forma burlar o cumprimento de uma ou mais regras o que infelizmente acaba se prejudicando mais do que efetivamente ser beneficiado seguindo os conselhos e as regras do fórum; algumas vezes até mesmo desconsiderando o conselho de alguns membros mais experientes, para estes sem mais demora recomendo por favor que leiam ou re-leiam e reflitam bastante sobre o tópico de boas vindas, que com certeza ficarão muito bem informados ficando por dentro das regras do forum, e verão que no fim é o melhor para todos, um grande abraço.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 TrainsAnimated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 10:31 pm

Oi jsneves, xpsom e demais amigos, infelizmente, sempre tem alguém que entra no forum, com o único interesse nos downloads, agora, pouco, respondi uma MP, de alguém que nem se registrou no forum, e pede links de trens e rotas, para o TS2016 dele.

Eu sugeri que se registrasse no forum, para poder aproveitar tudo de bom que há no forum e poder ir acessando as diversas categorias dos downloads.

Já foi dito aqui, centenas de vezes que o Railworks Brasil, não é um site de downloads, onde não se tem contato com ninguém, basta apenas, clicar aqui e ali, depois, ser der algum problema, vai procurar a solução aonde???
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 11, 2017 10:42 pm

Oi uerous e demais amigos, eu sugiro o mesmo que o amigo xpsom, leia o tópico de boas vindas, com as regras do forum incluindo as em relação aos downloads.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

Para resolver os problemas, primeiro, você deve instalar corretamente, para entender porque uma locomotiva não "aparece", seja na lista ou nos trilhos, por favor, leia o tópico abaixo.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais, da Dovetail ou de outras empresas.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017.

Nos TS2013, TS2014, TS2015,TS2016 e TS2017, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager, só lembrando, pelo Utilities.exe, só podem ser instalados arquivo, em RWP.
Se ao descompactar, surgirem as pastas Assets e Contents, o material deve ser instalado nas respectivas, Assets e Contents, dentro da pasta Railworks que fica dentro do Train Simulator

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta, o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.
Bom, é isso, para seguir com a instalação leiam o tutorial abaixo, e assistam ao vídeo.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013


Vídeo tutorial, do amigo Ednaldo.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t7727-instalando-addons-no-ts2016-atualizado

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DOWNLOADS DAS ROTAS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rotas CSX
» Rotas
» Construção de Rotas
» rotas do interior
» Rotas brasileiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: