Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:09 am

Falaa cambada de doido!! Finalmente a tão esperada locomotiva à vapor mais funcional na história dos simuladores ferroviários.. FOI LANÇADA! \o/ Eu acompanho o projeto desta locomotiva pelo RWA ( Railworks America ) desde o inicio de sua criação, ou seja.. Eu vi o cara modelando parte por parte, script por script, e como eu nem gosto de locomotiva à vapor, posso dizer que essa é a mais funcional de todas ja feita para algum simulador de trens...
Bom galera, a locomotiva foi recém lançada, então está CARA $_$, ela está à venda ja no Steam, por R$ 34,99, é um preço justo... Mas vou esperar o Mr. Jack Sparrow mesmo hehehehe...

Link para o Steam com fotos do lindo modelo: [Apenas Administradores podem visualizar links]


Vamos aguardar... Por que se eu pegar essa safada... Ahhhhhh se eu te pego Consolidation.. (né Ed36)!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:38 am

Opa que beleza dessa eu não sabia Work que era a loco a vapor mais funcional até hoje,agora fiquei mais animado ainda com o modelo!!
Vou esperar a Steam lançar uma promoçãozinha dela,ultimamente aqui no meu RW não tá rodando quase nada piratex,tentei instalar as locos da Norfolk Heritage nem apareceu no jogo ;X
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:42 pm

Putz.. =X
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:09 pm

Opa essa seria uma otima aquisição, afinal essa rodou por aqui no tempo das vaporosas, ja tenho ate um projeto pra ela, é uma pena que no momento estou sem grana. Vou ter que esperar o Jack.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:53 pm

shoooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwww!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!   FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FINALMENTE a 2-8-0 Consolidation da AT&N FOI LANÇADA NA STEAM!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: