Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequeno tour por Santa Gertrudes

Ir para baixo 
+3
João Victor
Julio Rail
Renan
7 participantes
AutorMensagem
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:47 pm

Saudações galera,sábado de manhã nada melhor que acordar tomar aquele café e sair pra fotografar alguns trens.E hoje fiquei muito feliz ganhei o dia,demorou muito pra passar um trem foram cerca de tres horas de espera mas quando passou valeu muito a pena a composição que passou vinha com a SD70 da Eldorado de lider,ao vivo ela é demais,o coisa linda.Porém como ponto negativo registrei algumas fotos da qualidade em que se encontra a malha atual da ALL ali na região cena lamentável,confiram:

Saindo daqui de Rio Claro me deparo com uma U20 pintura novinha na manobra:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fotos a seguir da linha tronco central que passa todos os trens diarios da ALL:
Olhem esse trecho em Santa Gertrudes,os dormentes e a linha em si estão completamente soltos nesse barro:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Esse trilho esta abandonado no meio da linha faz uns 4 anos já
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Dá uma olhada no serviço de fixação de trilhos da ALL,coisa de primeiro mundo,kkkkkkkk já faz um ano que tá assim:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E quando por milagre encontra-se um trilho fixado ao invés de quatro parafusos fixando tem um só e ainda solto sem aperto,a empresa esta economizando um pouco...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Estação sumindo no meio do mato:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Tirei foto desses tres dormentes a linha inteira no trecho esta assim,só tá um pouquinho podre só:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O estado do dormente,não tem mais nem a plaquinha lateral:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fachada da estação:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E diante dessa linha exemplar e sem risco algum corre milhões de equipamentos e mercadorias por ela:

Aqui a beleza do dia:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Os novos vagões da Raizen:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Detalhe:Confesso sinceramente que fiquei com um pouco de medo do trem descarrilhar devido a qualidade da linha. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:50 pm

Oi Renan, eu não acredito que essa SD70 novinha, zerinho, está, passando no meio dessa matovia, pois de ferrovia não tem nada.
Quanto aos dormentes, ou melhor o que sobrou deles, é como dizem, as imagens (tristes), falam mais do que as palavras.
Foi um belo registro, um trabalho bem sucedido, para mostrar uma terrível e triste realidade, um pesadelo, do qual, parece que nunca sairemos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:41 pm

amigo, vc ainda não viu nada aqui em Cafelândia, ai ainda está boa a via, aqui da medo só de olhar, kkkkkkkk

quando eu tiver um tempinho, darei uma volta pela para tirar algumas fotos, uma vez parou uma composição aqui, com três c30-7, e mais 75 vagões da VCP votorantim carregados, demorou um tempão pra sair devido há dois problemas, um na mangueira de óleo diesel e na loco traseira tinha estourado o bloco do motor, o mecânico disse que amarrou a mangueira de diesel com o cadarço da botina dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dei tanta risada naquele dia, ai depois de "resolver o problema" a composição seguiu viagem, quando chegou na curva, deu até medo, o friso dos rodeiros dos vagões quase subia nos trilhos, ai eu acho que o maquinista percebeu que estava rápido de mais e reduziu a velocidade, no outro dia, eu me encontrei com ele aqui mesmo em Cafelândia, e ele me disse que não aguentou, teve que para a composição em Guarantã por que começou á estourar outras mangueiras.

aqui o negócio é crítico, isso ai não é nada perto daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


parabéns pelas fotos amigo, show de bola, e obrigado por compartilhar !
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:08 pm

Valeu Julio obrigado pelos elogios meu caro,realmente é um contraste muito grande né,a locomotiva zerinha e a linha em si caindo aos pedaços,kkkkkkkkkkkk.
Valeu João,caraca que fato incrivel,com o cadarço da bota,que gambiarra,kkkkkkkkkkkk e sorte que o coitado do mecanico ainda foi heroi e criativo né,pq se fosse esperar o material correto,acho que o trem estava lá ate hoje,kkkkkkkkkk.Nossa fiquei surpreso em saber que ai em Cafelândia está pior cara,achava que aqui já estava nas ultimas!!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:21 pm

Da hora cara belas imagens, bom de mais sair pro rolé ferroviario pena não ter gente com disposição por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:51 pm

lastimavel ver essa cena
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:00 pm

É a beleza e a tristeza compartilhando as mesmas imagens! rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:02 pm

Ta ai o descaso olha só os trilhos soltos por isso acontece tanta coisa com a ALL neste caso apreciamos as maquinas mas os trilhos coisas importante para as loco tudo solto sem a manutenção certa afff .....
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:54 pm

Renan escreveu:
Valeu Julio obrigado pelos elogios meu caro,realmente é um contraste muito grande né,a locomotiva zerinha e a linha em si caindo aos pedaços,kkkkkkkkkkkk.
Valeu João,caraca que fato incrivel,com o cadarço da bota,que gambiarra,kkkkkkkkkkkk e sorte que o coitado do mecanico ainda foi heroi e criativo né,pq se fosse esperar o material correto,acho que o trem estava lá ate hoje,kkkkkkkkkk.Nossa fiquei surpreso em saber que ai em Cafelândia está pior cara,achava que aqui já estava nas ultimas!!

pois é amigo, aqui a coisa ta feia, kkkkkkkkkkkkk, esse mecânico é show de bola kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:27 pm

Valeu Vargs,Ronaldo,Calderaro e Robertcross...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno tour por Santa Gertrudes Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno tour por Santa Gertrudes   Pequeno tour por Santa Gertrudes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno tour por Santa Gertrudes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8th Annual Garden Railway Tour Manheim PA
» ALL Subindo a Serra Do Mar de Santa Catarina
» Trem em Santa Fé Do Sul
» TREM EM SANTA FÉ DO SUL - 14.04.2013
» Locomotiva a vapor 201 - santa fé 2-10-2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: