Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FOTOS] MRS AC44 e C36

Ir para baixo 
+7
victorhugo1
arthurmartins
Renan
Robertcross
leodateca
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
11 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:36 am

Olá galera!! vim aki só compartilhar essas duas fotos que tirei agr de manha (dia 03/04/2013) quando eu tava vindo pro trabalho!!

foi meio que uma sorte, pq eu ouvi o apito da AC44 e desci do carro pra fotografar, aí, 2 segundos depois ouço o apito da C36 , quando olho, la vem ela com as ditch light piscando!!

Bom estou compartilhando com vcs^^


Olha a AC44 numero 7294 dupla com a 7276 num trem de minerio carregado
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


E aí a C36 M #3764 com trem de PES (pranchas) vazias. Linda demais!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:12 am

Oi Ons, lugar bom para tirar fotos, não tem cercas nem muros, lindos flagrantes.
Depois que naquele dia, ví uma AC44 ao vivo e em cores, me apaixonei mais ainda por elas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:15 am

Julio Rail escreveu:
Oi Ons, lugar bom para tirar fotos, não tem cercas nem muros, lindos flagrantes.
Depois que naquele dia, ví uma AC44 ao vivo e em cores, me apaixonei mais ainda por elas.
Abs, do JR.

isso daí é em Barra Mansa, o melhor lugar pra quem gosta de trens!!
O trem passa no meio da cidade! Um pouco antes de onde foi tirada esta foto tem o pátio da barbará, com 13 linhas , onde semrpe tem um grande movimento de trens!!
E mais la pra frente tem o patio P2-14, com umas 4 linhas, que é onde os grandes trens de minerios param pra esperar passagem por dentro da cidade! ou seja, é o paraiso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leodateca




Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 42
Localização : Itabirito, MG

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:23 am

Não consigo postar fotos, diz que não é permitido postar links e emails. Pode me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.doodlesnet.blogspot.com
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:25 am

leodateca escreveu:
Não consigo postar fotos, diz que não é permitido postar links e emails. Pode me ajudar!

vou dar uma olhada nas suas permissões, guenta aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:33 am

Oi Ons, eu achei que era Volta Redonda, não sabia que o seu trabalho é em Barra Mansa.
Quer dizer que os trens de minério, esperam por uma "vaga", fora de Volta Redonda, eu nem imaginava isso.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:36 am

Julio Rail escreveu:
Oi Ons, eu achei que era Volta Redonda, não sabia que o seu trabalho é em Barra Mansa.
Quer dizer que os trens de minério, esperam por uma "vaga", fora de Volta Redonda, eu nem imaginava isso.
Abs, do JR.

na verdade eu trabalho em Porto Real (mas passo dentro de Barra Mansa todo santo dia)
Os trens aguardam pra passar por dentro de barra mansa, pq as vezes ja tem um trem passando!!

e nem todos os trens de minerio param na CSN!! a maioria passa direto rumo ao porto de guaíba !!!!

Cara, essa regiao aki é um ótimo local pra tirar fotos de trens!! Prato cheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:29 pm

Ai Ons estão perfeitas as fotos que imagem e realçou ainda mais com essas belas maquinas .

muito 10 .
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:03 pm

Que beleza não sabia que Barra Mansa era assim quando eu me aposentar já sei onde vou morar,rsrsrs com a MRS passando o dia inteiro ainda aeh fechou XD
Muito dez as fotos Ons,excelente registro muito linda as locos,limpinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:31 pm

o que achei legal são dois trens no mesmo sentido e quase que no mesmo instante, foram raras as vezes que vi dois trens na EFVM em mesmo sentido, geralmente sempre são sentidos opostos... muito lindas as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:33 pm

arthurmartins escreveu:
o que achei legal são dois trens no mesmo sentido e quase que no mesmo instante, foram raras as vezes que vi dois trens na EFVM em mesmo sentido, geralmente sempre são sentidos opostos... muito lindas as fotos

tb me atentei pra isso!!!
Mas ali em barra mansa o movimento tem crescido tanto que nos ultimos meses ta ficando quase comum ver isso.
Ambos os trens devem ter parado no patio da barbará, logo mais a frente!!! Ali rola quase um congestionamento de trens XD
Fico todo mundo esperando pra continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 11:38 pm

muito linda,a all tbm e linda,mas seria mais ainda quanto a mrs ne nao acontecesse catastrofes
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:26 am

Vou me mudar pra Barra Mansa Smile, ótimas fotos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:44 pm

belas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 6:59 pm

Oi, Ons, Júlio e demais amigos participantes.

Ons, essas fotos você bateu ali perto do forro da GENI, hehehe... achei dez, o pessoal que não sabe o progresso veio para essa região através da ferrovia. Aqui realmente é bom lugar para bater fotos.

Aproveitando, amigo Júlio, já faz uns 3 anos que não vou a Lorena, quando fui ai, não gostei muito de andar de carro por ai, não sei se melhorou, pois tinha muito paralelepipedo ai na sua cidade, só gostava de passar pela Dutra, uns 180 km por hora...boas retas..., asfalto bom..., dá saudades, lembro quando minha ex-esposa deu 225 km nesta reta, tomei o carro dela, kkkk, porém quando entrei em Lorena, achei um pouco atrasado a cidade, pois eu morava em SJC.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:11 am

Oi rogerio e demais amigos, noutro dia, eu comentei sobre as eleições, que duas mudanças deveriam ser feitas, trocar os políticos e os eleitores, os primeiros, pela "incompetência", os segundos por não saberem votar.
Eu nasci em Lorena, amo a minha cidade e o meu estado, infelizmente, não damos sorte com os políticos e não é de hoje.
A maior parte das ruas, ainda é de paralelepípedos, um pouco de asfalto e mais recentemente outra parte de novos calçamentos, é de bloquete, caso de muitas ruas do meu bairro, incluindo a minha.

Há um certa incompetência do pessoal da prefeitura, em manter as ruas em bom estado, toda vez que a SABESP, faz um buraco, aquele trecho da rua, nunca mais será o mesmo, fica uma lombada ou depois um buraco.
Na minha rua, é com bloquetes, perto da esquina, param caminhões, todos os dias, e do meu lado, perto da calçada, está afundando, e rente ao meio fio, os bloquetes estão subindo, já passou da altura da calçada.

Eu fico muito chateado com isso e muito mais outras coisas erradas que acontecem por aqui, mas, eu sozinho, não posso fazer nada, quando chegam as eleições, são os candidatos de sempre, e os eleitores também, assim, nunca muda nada.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Nov 18, 2014 8:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 5:38 am

É amigo, eu entendo, vou te dizer uma coisa, tem várias cidades ai do Vale do Paraíba que são muito boas de se viver, Algumas tem problemas, porém não esquenta, a única coisa que pensei foi, que Lorena deve ser campeã em troca de amortecedores e molas, se caso existisse uma estatística realizada, mais tem algumas cidades do Vale que não fica atrás, Caçapava, Santa Branca, Taubaté tem lugar horrível de se andar e por ai vai.

Aqui em Barra Mansa, também não é la essas coisas, a prefeitura só visa o centro, o resto fica entregue não mão de DEUS, é o povinho aqui, querem retirar o pátio de manobra do centro da cidade, é olha que foi a ferrovia que trouxe progresso para cá. O Ons, deve sabe disso, já Volta Redonda ( que foi distrito de B.Mansa ), está muito parecido com São José dos Campos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 8:58 am

Oi rogerio e demais amigos, um detalhe, você também mora no Vale do Paraíba, o Vale, não termina na fronteira estadual, rsrsrs.

"A população somada de todos os municípios da região é de quase 3,3 milhões de habitantes, sendo um pouco maior do que a população do estado brasileiro do Rio Grande do Norte.
As cidades mais importantes da região são:
No lado fluminense: Porto Real, Volta Redonda, Resende, Barra Mansa e Barra do Piraí.
No lado paulista: São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Lorena".

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Voltando à Lorena, eu costumo dizer, que é impossível, uma Ferrari ou Lamborghini, rodar por aqui, por isso, eu ainda não comprei, kkkkkk.
Pois, é verdade sim, as ruas judiam muito dos veículos em geral, a trepidação, com o passar do tempo, deixa o veículo, cheio de ruídos, os parafusos, vão se soltando, sem falar, claro, nos amortecedores,rsrsrs.
Sem falar nas "topadas", pois, muitas vezes algum paralelepípedo, se solta e fica com a "ponta" prá cima, já viu, né?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 9:12 am

Isso mesmo rogerio!!! Em frente ao forró da geni e do ferroviario FC XD
ótimo lugar pra fotografar! Ontem mesmo , por volta das 5 da tarde estava ali fotografando as BB33 da FCA que chegaram pra regiao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GPC
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitimeQua Dez 31, 2014 8:22 am

Agora sim eim....muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FOTOS] MRS AC44 e C36 Empty
MensagemAssunto: Re: [FOTOS] MRS AC44 e C36   [FOTOS] MRS AC44 e C36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FOTOS] MRS AC44 e C36
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locomotivas AC44-i FRATESCHI
» AC44 VLI!!!
» Conhecendo a AC44-i por dentro!
» AC44 DA RUMO!!
» pedido de repaint ac44

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: