Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36

Ir para baixo 
+10
robsonvix
Luciano Mesquita
Robertcross
fabhio
Sergio Raga
Renan
elbersilva
altair
Calderaro
Ednaldo Hitmam
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
brunotitanic
Manobrador
Manobrador
brunotitanic


Mensagens : 68
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 34
Localização : Marechal Hermes - RJ

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:58 pm

Na realidade não me expressei direito. Elas tem som, de tudo, menos da buzina e do sino. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:35 pm

Oi Bruno, eu também achei horrível o som das ES44, da Marias Pass, antes de sair, o barulho do motor é estranho, parece um monte de ferro batendo.
O som da buzina é muito ruim, e o sino, baixo demais, aliás, reparei que em algumas locomotivas, os sons, das buzinas e sinos, ficam baixos demais, o barulho do motor, é bem mais alto.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:27 am

OLha isso ae achei um lixo..... essas CTE44 que foram herdadas do Shermam Hill tem um som sufocado...

Na verdade a Mk num tem aquele ronco.... em breve estarei exportando Sons novos para esses modelos e vou corrigir muita coisa referente a isso aeee......


Na boa.... os caras capricham em umas coisas e em outras eles deixam a desejar.....
Karaka eu com o pouquinho que tenho quase faço essas maquininhas falarem.... imagina se me dessem o recurso que esses caras que ficam com a Bunda lah sentados tem e não fazem o treco por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Luciano Mesquita
Novato
Novato



Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2013

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:28 am

Preciso de ser conseguir esse kit de vocês, to curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 1:10 pm

Oi Ednaldo, eu gostei mais da buzina das Dash9, mas, também tem um detalhe o som, não é contínuo, tem uma falha no "meio", eu não sei se foi reproduzido copiando o som original, ou é defeito mesmo.
O apito da Big Boy, para o TS2013, também é horrível, o apito da versão para o RW2, é muito melhor.
No TS2013, tem a ES44AC e ES44DC, há diferenças entre os sons delas, nas locomotivas reais?
Agora o detalhe dos sons das buzinas e sinos, serem muito baixos, pois o motor quase encobre, tem como consertar?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
wesleymaquinista


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 41
Localização : Barbacena, MG

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 7:45 pm

Era a rota que eu mais gostava de simular no MSTS. Quando retornei ao RW estes dias, depois de um tempo de inatividade, fiquei maluco ao ver que tinha lançado ela pra ele. Já já vou pegar minha cópia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:42 am

Essa Rota é uma maravilha.... parabéns ao pessoal do Railsim que dessa vez acertou.



AGORA QUEREMOS TERACHAPI LOOP


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 5:59 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
Essa Rota é uma maravilha.... parabéns ao pessoal do Railsim que dessa vez acertou.



AGORA QUEREMOS TERACHAPI LOOP


É issu aê Edy!!!! TERACHAPI LOOP!! VC E ESSENCIAL PARA O RW!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:16 pm

Com certeza Techapi Loop é o que falta tenho muita saudade de percorrer aqueles tuneis e ver o trem dando aquela volta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36   Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Railworks 4 Marias Pass Ja disponível By 36
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: