Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROJETO GDT RANDON

Ir para baixo 
+12
elbersilva
William Madona
Julio Rail
Kcyre
Ednaldo Hitmam
brunotitanic
Cassiano Ferroviário
odairmungo
Fasouto
DouglasMRS
victorhugo1
Fernando Oliveira
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:44 pm

Rapaziada, eu fui postar um vagão tanque que estou terminando e não sei porque entrou tbem esse danado de vagão coma a carreta...mas achei ele interessante, acho que depois que terminar esse danado do GDT, que ta dando um trabalhão danado o Edy que sabe....kakakak....passei a madelagem e falei "sevira nos 30".....mas vai sair, ai vou fazer ele tabem. mas vamos por partes. ok
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:44 pm

e a Rota da Soja ....ta parada......devido o vagão GDT_Randon....mas ta valendo a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:35 pm

Oi Odair, pois é, eu até achei que tinha ficado doidinho, eu tinha visto a carreta, sobre os truques sem prancha, que eu já conhecia, inclusive certa vez passou por aqui.
Eu comentei sobre o InfraRed ter dito prancha, eu disse que não era um prancha, na verdade a carreta se apoiava nos truques.
Depois quando fui ver de novo, a imagem do vagão sumiu, por esse motivo, deletei o meu comentário, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:28 pm

Bom Rapaziada, acho que agora o GDT vai sair, estava na oficina, o Edy deu uma engraxada nas rodas, agora os rodeiros tão blz, a carga tambem, e o números dinamicos estou fazendo uns teste, até agora só saiu todos como zero, mas ja ta mais fácil de achar o erro.....ta ai alguns printsPROJETO GDT RANDON - Página 3 FdrnPROJETO GDT RANDON - Página 3 Pl1fPROJETO GDT RANDON - Página 3 5hbj
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 1:15 pm

OPaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa    cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers


To te falando velhão que se nóis juntas as forças ninguém mais nos segura rsrsrsrsr.

Agora sim ele sai.... como te disse ele não tinha pra onde correr kkkk, vlwwwwww !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:59 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
OPaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa    cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers


To te falando velhão que se nóis juntas as forças ninguém mais nos segura rsrsrsrsr.

Agora sim ele sai.... como te disse ele não tinha pra onde correr kkkk, vlwwwwww !!
falei pra voce.....daqui ele não escapa, não adianta correr pra lado nenhum.....mas agora ele ta perigoso, com as rodas girando....ele vai mais rápido.....kakakka....mas dalhe carga que ele fica pesado, e identificado com a numeração a gente acha ele em qualquer lugar...rrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:05 pm

Pow blzzz então, assim taum logo estará prontinho.


Pow esse fórum ta uma merda, quem confg isso pq a citação agora fica junto com a MSG... era melhor deixar do jeito que estava !!

Putz, tanta coisa pra mudar e els mudam para pior, ae quebra a firma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:11 pm

Oi, Ednaldo, o pior que agora as imagens também já aparecem dentro da mensagem, ainda na digitação, fica muito "apertado", se tiver muito texto e fotos.
Melhor era do outro jeito, se a gente quisesse ver a imagem, era só clicar no Pré-visualizar.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 8:46 pm

ai Rapaziada, fiz mais alguns vagões sóPROJETO GDT RANDON - Página 3 Tx7qPROJETO GDT RANDON - Página 3 T5s9PROJETO GDT RANDON - Página 3 1ro3PROJETO GDT RANDON - Página 3 Zha9 que agora novinho, logo estara ai pra downloads....aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:10 am

muito bom odair vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 11:07 am

Mais uma vez parabéns Odair, esta trabalhando muito bem no modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 7:44 pm

Chovendo no molhado aqui de novo,parabéns Odair esses vagões estão muito perfeitos
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:44 pm

Ae cabeça, agora só falta  dar uma texturizada nessa pintura aeeee que ficará na manha, blzzzz !! ta muito lindo esse GDT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 3:47 pm

Muito dez Odair,excelencia de projeto,feito do zero ficou muito show.
Positivaço meu caro,não vejo a hora de poder descer com essa belezas na EFVM
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 6:53 pm

Blzura mano,,, receba ae mais um ponto positivo meu.

Como sempre digo... é sempre bom agente ve os nossos produtos andando na frente.... vou fazer outro vídeo em HD mais realístico para vc mandar lah para o pessoal da Randon ok.


cheers cheers cheers cheerscheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:08 pm

Oi Odair, o vagão finalizado, ficou perfeito, lindo mesmo, parabéns, pelo esforço e dedicação ao projeto.
Não posso esquecer também do Ednaldo, afinal, dois talentos juntos, fazem muito melhor.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:02 pm

Impressionante e impactante! Belo trabalho, e o melhor de tudo, 100% brasileiro!
Que mais venham!! Parabéns!!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:24 pm

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Qofp
Bom Rapaziada, vagão GDT_Randon completinho, o que faltava os números dinamicos aparecer nos vagões, agora blz, quem for por eles nas rota, esta tudo ok, carga e descarga, barulheira nos truck (agradeço o trabalho do Edy), e numeros dinamicos, vou por pra donwlodas talvez amanhã para galera ai se divertrir no RW
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:34 pm

PROJETO GDT RANDON - Página 3 PQD715030-0kroneRioNegroJeanCKuester

esse será meu próximo projeto:

VAGÃO PLATAFORMA PQD
TIPO: CARRETA ROADRAILER TILT SIDER
FABRICANTE: KRONE_WABASH
mas antes tenho que terminar a Rota da Soja, já esta até Sarandi, prontinha, só sinalizar e por os pontos de procedimentos (carga e descarga).....
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:42 pm

maravilha perfeito Odair, quero muito esses GDT e que venha o novo projeto VAGÃO PLATAFORMA PQD
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 11:36 am

Rapaziada o vagão já ta prontinho, o Edy ta terminando de por a barulheira no trucks, ai vai pra downloads, ok, aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:40 pm

Excelente resultado amigo Odair,Ednaldo,Hector Jara e outros q participaram desse projeto,quando os Mestres se juntam é nisso q dá rsrs,parabéns à todos e obrigado por disponibilizar para todos aqui no forúm.Showwwww...
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:56 am

maravilho Odair, bora la baixar e aproveitar, obrigado por compartilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 3:38 pm

os vagões estão liberados ai para a Rapaziada do Forum  fazer os repaint.
Alguns intes que eu quero que permaneça.
1 - não mudar os dados das tonelagem do vagão (aquela que esta com caracteres amarelo na faixa azul)
2 - não mudar a data de fabricação (tambem na faixa azul logo abaixo)
3 - podem até mudar de azul para outra cor e tambem a cor dos caracteres (os dados da tonelagem ) mas as informações tem que permanecer.
4 - não tirar a logo RANDON, que é o que caracteriza o vagão (fabricado pela RANDOM - de Caxias do Sul-RS)
5 - não pintar o truck (se voces observarem bem de perto ele é da COBRASMA e tem um datalhe em relevo  escrito BRASIL)
6 - não deletar o arquivo bin dos números dinamicos, eles são importantes para o jogo. (são os números que estão logo após o GDT, eles são gerados automáticamente e identifica o vagão no jogo)
7 - podem mudar  a cor do vagão e sua textura
8 - podem mudar cor e textura tambem do cilindro de ar, valvura, cilindro do freio, canos etc

modelei esse vagão com o maior carinho para o lazer e diversão da Rapaziada ai do Forum, espero que usem o bom senso quanto as normas que citei acima.

BOA SORTE E BONS REPAINTS  !!!


Última edição por odairmungo em Sáb Jul 13, 2013 7:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 4:01 pm

odairmungo escreveu:
PROJETO GDT RANDON - Página 3 PQD715030-0kroneRioNegroJeanCKuester

esse será meu próximo projeto:

VAGÃO PLATAFORMA PQD
TIPO: CARRETA ROADRAILER TILT SIDER
FABRICANTE: KRONE_WABASH
mas antes tenho que terminar a Rota da Soja, já esta até Sarandi, prontinha, só sinalizar e por os pontos de procedimentos (carga e descarga).....



Boa meu camarada, esse ae ja to descolando umas fotos para fazer-mos Textura neles ok, vlwwww !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





PROJETO GDT RANDON - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO GDT RANDON   PROJETO GDT RANDON - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROJETO GDT RANDON
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROJETO AC44i
» PROJETO VAGÃO TPD
» PROJETO VAGÃO TCC
» PROJETO EMD - SD18
» PROJETO BB40-2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: