Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')

Ir para baixo 
+4
Julio Rail
robertowalger
elbersilva
Calderaro
8 participantes
AutorMensagem
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:59 pm

Boa tarde, pessoal!
Ultimamente estou vivendo os fins de semana praticamente à beira dos trilhos! kkk.. Aproveito sempre que sobra um tempo livre e dou uma corrida até o pátio aqui de Cordeirópolis.
Começou como apenas um convite do nosso ilustre amigo Renan, o qual já postou algumas fotos nossas aqui pelo trecho há um tempo atrás, e agora, é quase que uma obrigação pra mim marcar presença sempre que posso pra registrar estes momentos.
Mas é preciso destacar que não é sempre que tenho sorte. Ás vezes, passo um bom tempo ali e não consigo pegar nenhum trem. Outras, é uma mina de ouro. E uma delas, merece destaque...

Essa foi um caso à parte. Como nao pude ir no domingo (19/05), na segunda feira (20/05) a tarde resolvo ir. Chegando proximo ao local, apenas ouço o ronco de um motor e torço para que ele pare. E ele para, com uma SD70 da Eldorado de líder. Quando alcanço o destino, vejo que está tendo troca de equipagem, o que me daria tempo de chegar até lá.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Pergunto ao maquinista que acabou de assumir se havera algum cruzamento, e ele diz que vai subir um MRS carregado. Espero no local e enquanto faço umas fotos, começo a puxar papo com ele, que por sinal, muito simpático e gente fina.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Depois de um tempo conversando, eis que surge a oportunidade de ouro. Sou convidado à conhecer o interior da cabine! Meus amigos, pra mim isso foi um sentimento de pura emoção. Confesso que parecia uma criança ali dentro, e até msm subindo as escadas meu coração já parecia querer sair pela garganta! kkkkkkkkk..

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Não me contive...


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Mas o tempo passou, e depois de meia-hora ali dentro, aguardando o cruzamento com o MRS, entre conversas sobre a profissao, fotos e filmagens, chegou a hora de ir embora... Mas com a emoçao de um sonho alcançado e aquele gostinho de quero mais.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Fui embora, e em menos de uma semana depois (26/05), consigo fazer umas fotos tb do interior da cabine de uma AC44i!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Duas cabines já consegui. Que venham as proximas!

Um abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
elbersilva
Maquinista
Maquinista
elbersilva


Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Maringá-PR

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 1:27 pm

Boas pelas fotos Calderaro parabans
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 3:38 pm

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
robertowalger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30
Localização : Vitória ES

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:35 pm

eu quero essa vida pra mim!
kk
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:21 pm

Oi Calderaro, que fotos espetaculares, um show, e que sorte você deu, por encontrar maquinistas super gente boa, pois do contrário, seria impossível fotografar o interior das locomotivas, parabéns.
Um lembrete, só não "ande na linha", quando estiver fotografando, pois a distração, pode causar um acidente.
Eu certa vez levei um grande susto, estava fotografando perto de um curva, eram dois trilhos, num os vagões estacionados, no outro, de repente aparece uma locomotiva, por sorte eu não estava sobre os trilhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:37 pm

Primeiramente, obrigado aos amigos pelos elogios e comentarios, isso faz com que eu volte com ctz a postar mais registros por aqui.

Olha, robertowalger, na vdd nao esta tao facil assim nao viu. É que os trabalhos da faculdade deram uma pausa, entao to aproveitando o momento. kkkkkkk

E Julio, esse trecho ai é bem silencioso, só tirando alguns escassos carros que passam na pista bem ao lado, atras desse matagal todo, mas msm assim todo cuidado é pouco, principalmente porque ai é uma curva bem fechada, tanto para dentro quanto para fora do pátio, e as locomotivas ficam ligadas, ne. Raras vezes entro na via que esteja livre para fazer fotos. Até msm quando faço filmagens dos trens saindo dessa linha 2 pra entrar na principal, o instinto faz ficar sempre olhando pra todos os lados.
O sinal de alerta esta sempre ligado, com ctz, mas basta apenas um segundo de distraçao pra acontecer um acidente feio.
E caramba, graças a Deus que vc estava fora da linha, seria fatal. Nao quero nem imaginar.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQui maio 30, 2013 8:13 pm

Ae Calderaro belas fotos estão ótimas isso é vida heim ,morar bem perto do patio e pode tirar varias fotos e apreciar essas belas maquinas ai sim .
Ir para o topo Ir para baixo
pedrohenriquee
Manobrador
Manobrador
pedrohenriquee


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 27
Localização : Conselheiro lafaiete-MG

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:32 pm

Lindas fotos,parabens
Ir para o topo Ir para baixo
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
wesleymaquinista


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 41
Localização : Barbacena, MG

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:33 am

Belas fotos. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:19 pm

Obrigado, pessoal! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:06 pm

Oh muito show hein Murilo já sou fã dos seus registros ferroviarios aeh,fico feliz de ter sido o incentivador dessa historia agora temos mais um louco caçador de trens,rsrsrs
Que seja a primeira de muitas cabines XD vida longa aos railfãns.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:55 pm

Opa! Eu é quem fico feliz de conhecer pessoas maravilhosas, como você e todos do fórum, que nos ajudam e incentivam de varias maneiras possiveis a correr atrás de nossos sonhos com mais empenho!
Vida longa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')   Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo') Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos em Cordeirópolis ('SD70 Eldorado' e 'AC44i Rumo')
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem da rumo AC44I LIDER +SD70 Em Tanabi/SP Trecho Zeb
» AC44i #609 ALL com Problemas em Cordeirópolis/SP
» SD70 Eldorado por dentro!
» Eldorado SD70 Ace/45 - ALL GE C36 ME - Ferronorte GE C44-9WM
» Brado,Rumo e Eldorado em um dia só.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: