Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Auto de linha, e Como salvar um cenario...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rodrigosilvetti




Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2013

Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 12:03 pm

Olá galera, será que tem aquele auto de linha pra baixar?


uma duvida, eu estou criando um cenário, e queria salvar esse cenário caso no futuro quero usar ele, como devo fazer obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Re: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:08 pm

quando voce abre o editor e nomeia o cenario ele vai ficar gravado no menu de scenario, tem que salvar ao parar de editar o mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Re: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:12 pm

eu estou fasendo um texte tambem deu um erro mas acredito que seja porque eu ja tinha salvo o senario em geral depois adicionei umas conposiçoes em umtrecho e usei aquele icone laranja do editor para salvar aquela rota apartir dai deu erro vou deletar tudo e comessar outra sera o unico jeito. se não der certo minha dica tem muita gente competente no forum para ajudar um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Re: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:14 pm

falta pouco para voce ter acesso ao material para baixar no forum tem o material que você procura mas não vai baixar e sumirkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Re: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:10 am

Oi Rodrigo, o auto de linha tem sim, está lá nos Downloads, ou se você tem a rota Isle fo Wight, o auto de linha faz parte dela, ok?
Com relação as rotas, se você cria uma rota, nomeia, ela vai fazer parte das rotas do seu RW3 ou TS2013, portanto, não precisa salvar, e poderá "usar" e rodar na hora que quiser.
Abs, do JR.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auto de linha, e Como salvar um cenario... Empty
MensagemAssunto: Re: Auto de linha, e Como salvar um cenario...   Auto de linha, e Como salvar um cenario... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto de linha, e Como salvar um cenario...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: