Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Ter Jun 25, 2013 6:55 pm

HST "JAVELLIN" SOUTHEASTERN (INGLATERRA)

HST SCOTTRAIL (ESCOCIA)

Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Ter Jun 25, 2013 9:27 pm

Show amigo bela aquisição
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Ter Jun 25, 2013 9:34 pm

Lindas amigo. Estão com as cores dos equipamentos ingleses nos anos 50 e 60. A composição tem tudo a ver com a máquina do cenário TestTrak do Train Simulator 2012 (aquelas locomotivas da Hitachi).

Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 8:08 am

Boas Edu1501

O meu amigo tem razão ao dizer que a composição tem haver com o test track já que uma das fotos e feita nesse cenario e as composições são do Sec mas com os repaints de Inglaterra e Escocia!!!

Abraço
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 9:34 am

oi alex, tá demais essa loco , parabens

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 10:33 am

Oi Alex, essas pinturas são muito lindas, me chamou à atenção também, aqueles balões ao fundo, eles fazem parte de alguma rota, ou você adicionou?
Falando em balões, me lembrei de outra coisa relacionada, na rota London Faversham, há o som de helicópteros e aviões, eu procurei pelos céus, fiquei até com torcicolo, mas, não vi nenhum, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ronaldo Salustino

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 4:53 pm

é julio, mais bugs do railworks!!!

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 10:29 pm

Oi Júlio... eu já vi cenários em simuladores de carretas em que aparecem esses balões, embora eu ache que o RailWorks não seja desenvolvido pelo mesmo fabricante do Euro Truck e German Truck Simulator (ambos a SCS Software), são nestes dois games de simulação que alguns cenários de viagens mostram balões, mesmo que seja no período noturno. Acredito que pela dificuldade de desenvolver cenários em 3D, aproveitem recursos de outros softwares, pois aí explicaria o fato de você ter ouvido ruídos de aviões e helicópteros num cenário inglês.
Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qua Jun 26, 2013 11:18 pm

Oi Edu, eu procurei pelos aviões, pois existem aviões para o RW, veja o tópico, postado pelo amigo Ednaldo.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t209-railworks-off-machines

Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qui Jun 27, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es)
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qui Jun 27, 2013 1:34 am

Julio Rail escreveu:
Oi Alex, essas pinturas são muito lindas, me chamou à atenção também, aqueles balões ao fundo, eles fazem parte de alguma rota, ou você adicionou?
Falando em balões, me lembrei de outra coisa relacionada, na rota London Faversham, há o som de helicópteros e aviões, eu procurei pelos céus, fiquei até com torcicolo, mas, não vi nenhum, rsrsrs.
Abs, do JR.

Boas Julio!!!

Os tais balões que vês na foto do SEC da Scotrail fazem parte da rota LAV Madrid-Valência no cenário Albacete-Madrid, ou no cenário da mesma rota mas com partida de Cuenca para Madrid se a memória não me falha vais encontrar alguns aviões de recreio tipo Cesna no céus, e sobre a rota London-Faversham é normal que escutes o som de aviões e helicopteros e isso a contece quando começas a rota na estação de Londres/Victória correcto Julio!???
O som que escutas é a gravação do ambiente da cidade de Londres e colocaram na rota, mas esqueceram-se de colocar a animação, nesta mesma rota tem outro cenário com o trem da classe 465 da Southwestern tens uma parada na estacão de Gatwick/Aeroporto e ai sim já ves uma parte substancial do aeroporto com som ambiente da area e incluso vais ver tb aviões a pousar e a descolar....ta mt legal essa animação!!!

Abraço amigo Julio:)
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   Qui Jun 27, 2013 3:11 am

fcporto2012 escreveu:
Julio Rail escreveu:
Abs, do JR.

Boas Julio!!!

Os tais balões que vês na foto do SEC da Scotrail fazem parte da rota LAV Madrid-Valência no cenário Albacete-Madrid, ou no cenário da mesma rota mas com partida de Cuenca para Madrid se a memória não me falha vais encontrar alguns aviões de recreio tipo Cesna no céus, e sobre a rota London-Faversham é normal que escutes o som de aviões e helicopteros e isso a contece quando começas a rota na estação de Londres/Victória correcto Julio!???
O som que escutas é a gravação do ambiente da cidade de Londres e colocaram na rota, mas esqueceram-se de colocar a animação, nesta mesma rota tem outro cenário com o trem da classe 465 da Southwestern tens uma parada na estacão de Gatwick/Aeroporto e ai sim já ves uma parte substancial do aeroporto com som ambiente da area e incluso vais ver tb aviões a pousar e a descolar....ta mt legal essa animação!!!

Abraço amigo Julio:)

Boas Julio!

Tremendo erro de minha parte, a animação que me refiro do aeroporto de Gatwick não é afinal na rota London-Favershaw com o C 465/2 Southeastern mas sim na rota London-Brighton com o C 377 EMU da Southtern no cenário Capital Commuter...fiz confusão Smile

Desculpa ai pessoal Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL   

Novas aquisições do meu RW - HST UK "JAVELLIN" & HST SCOTTRAIL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras para importação via Correios
» coloração
» O CONSELHO DOS JURISTAS CCB ESTÃO ACOMPANHANDO: AGUARDEM NOVAS DECLARAÇÕES TEXTO DIGITADO PELO IRMÃO ZEZINHO
» “Não contavam com minha astúcia”: pastor Lucinho Barreto se veste de Chapolin para pregar; Assista
» NOVAS SD70 ELDORADO E VLI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: