Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 12:15 am

OLÁ PESSOAS... VENHO AKI TRAZER PRA VCS MAIS UNS PRINTS DO MEU TS2013...
MUITOS PENSAVAM QUE A MINHA TRANSNORDESTINA TAVA MEIO FRACA AKI NO FORUM...

MAS DESDE DE JA DIGO QUE ESTIVE AUSENTE DO FORUM POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR E POR RAÇÕES PESSOAIS... FOI COLOCADO A MIM O DIREITO DE REPRESENTAR ESSA EMPRESA QUE MUITOS DESPRESÃO E IGNORAM... POIS SAIBAM TODOS QUE INDEPENDENTE DE VCS GOSTAREM OU NÃO DELA, IREI CONTINUAR POSTANDO FTOS E MAIS FTOS DO RW4 COM A TLSA... POIS AKI VÃO UNS PRINTS RECENTES DO MEU RW4...

"SE NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO PORQUE EU IREI AGRADAR"

((QRA))de farinha
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 12:24 am

valeu marcelo fico muito bom amigo continue assim parabens
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 12:37 am

Oi Marcelo, certa vez, foi pedido, prá você postar imagens da TLSA, afinal, não podemos gostar ou não, "desprezar ou ignorar", como você diz, algo que não vemos, não conhecemos, certo?
Como você é o representante, é a pessoa mais indicada, para nos mostrar imagens, dar mais detalhes da empresa, etc...
Sobre esses repaints seus, estão muito bons mesmo, você já está bem por dentro das técnicas, até no colete do maquinista, você adicionou o TLSA.
Você tem toda liberdade para postar o quanto desejar, também, não vejo razões, para alguém, não gostar do seu trabalho, pois como já mencionei, estão ótimos.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Seg Jul 01, 2013 4:13 pm, editado 1 vez(es)
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 10:47 am

gostei ate uniforme so faltou a rota pra nois conhecer um pouco sobre a região ai parabéns
Edu1501

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 11:04 am

Oi Marcelo

Quando eu fiz a inscrição neste fórum, meu desejo era conseguir resolver os problemas para concluir os cenários originais do game RW3-Train Simulator 2012 De Luxe. Com a ajuda de alguns dos participantes do fórum RWB, eu consegui isso.
Faço minhas as palavras do Julio quanto ao pessoal poder gostar ou não gostar do trabalho, mas dizer que despreza ou ignora é um tanto pesado.
Já postei neste fórum alguns tópicos, um inclusive na História Ferroviária sobre a Rede Viação Cearense.
Como nem todos conhecem todas as empresas ferroviárias em atividade no Brasil, seria bom que um representante da região pudesse mostrar isso para o pessoal aqui do fórum
Como curitibano, eu só posso falar sobre a ALL, pois é a única empresa que opera ferrovias aqui. E para ver máquinas diferentes do que GE GT22CUM e conjuntos M1, só quando saio para as cidades da região metropolitana de Curitiba, já que com a privatização da malha ferroviária não tenho mais contato com antigos amigos da RFFSA para visitar as oficinas de locomotivas que ficam aqui no bairro de Vila Oficinas.
E assim que eu tiver um equipamento decente para poder rodar TS 2013, se você disponibilizar seus repaints para copiar, eu baixarei essas máquinas aí, mas como o Varg teclou, faltou mencionar qual rota elas vão poder rodar.
Abraços do Edu.

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Seg Jul 01, 2013 12:23 pm

muito bons repaints Marcelo!
erivelto_docarmo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Ter Jul 02, 2013 9:58 pm

Parabéns! Ficaram lindas!
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   Qua Jul 03, 2013 4:07 pm

A AC pintada em preto com esse logo dourado, ficou bem imponente!! Parabens, amigo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS   

TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TRANSNORDESTINA LOGISTICA S.A. - O CEARÁ TRILHANDO NOVOS CAMINHOS
» FTL - FERROVIA TRANSNORDESTINA LOGISTICA
» Ferrovia Transnordestina Logistica - FTL
» NOVOS OBREIROS.
» NOVOS OBREIROS – BRASIL – 2012 – CORRIGIDA EM 07/05/2012 – 20h15min

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-