Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã

Ir para baixo 
+2
vito1400
Julio Rail
6 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 2:02 pm

Oi, esse vídeo, mostra um lote de Sd40-2, da Burlington Northern, indo para a Cobrasma, segundo o comentário que o Gemignani, fez em outro vídeo, com essa mesma composição.
As locomotivas da FCA, são de bitola métrica, mas, as SD40-2, da Burlington Northern, são de bitola larga, para quem ainda não conhece, aqueles vagões curtos, entre as locomotivas na frente e na traseira da composição, é que permitem, uma locomotiva de bitola métrica, tracionar trens de bitola larga e vice-versa.
Num extremo do vagão, o engate é para trens de bitola larga no outro extremo, bitola métrica.
Uma das lcomotivas, veio sem os truques originais, está com truques de vagões.



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:45 pm

Oi Julio
Elas seram reformadas e pintadas nas cores da FCA?
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:32 pm

bem bonita a pintura dessas locomotivas
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:14 pm

Oi Júlio

Bem, comentando o vídeo há duas máquinas com truques de vagão (7846 e 7847 na numeração da Burlington Northen). Eu sabia da existência do carro que faz o acoplamento de materiais rodantes de diferentes bitolas, mas até então não tinha visto nenhum como o do vídeo.
Quanto a pergunta do amigo Vito1400, acho que farei um complemento da pergunta. Dias atrás saiu uma reportagem que a FCA vai devolver para a União 3.800km de ferrovias, mas como o vídeo foi postado em 2012, é possível que as locomotivas estejam sim nas cores da FCA, mas não seria de duvidar que podem estar nas cores da VLi.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:46 pm

Oi Edu, perdoe a minha falha sobre as locomotivas, sem truques originais, na hora eu estava chupando cana, assobiando e cantando o hino nacional, tudo ao mesmo tempo, kkkkk.

Victorhugo, para a rota Marias Pass, tem as locomotivas verdinhas da Burlington Northern, caso ainda não tenha visto.
No site russo, vem tudo junto, a Marias Pass e a SD40-2.
Abs, do JR.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Uploaded with ImageShack.com


Última edição por Julio Rail em Ter Jul 09, 2013 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:05 pm

Oi Júlio...

Como você mesmo já teclou comigo, isso acontece. Será que essas máquinas permanecem com os truques originais ou será que as modificaram para se tornarem BB40-2?
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:19 am

Logo termos mais bb40-2 circulando.

Julio, ótimo vídeo.

Abraços

André
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 11:28 pm

Edu1501 escreveu:
Oi Júlio

Bem, comentando o vídeo há duas máquinas com truques de vagão (7846 e 7847 na numeração da Burlington Northen). Eu sabia da existência do carro que faz o acoplamento de materiais rodantes de diferentes bitolas, mas até então não tinha visto nenhum como o do vídeo.
Quanto a pergunta do amigo Vito1400, acho que farei um complemento da pergunta. Dias atrás saiu uma reportagem que a FCA vai devolver para a União 3.800km de ferrovias, mas como o vídeo foi postado em 2012, é possível que as locomotivas estejam sim nas cores da FCA, mas não seria de duvidar que podem estar nas cores da VLi.
Abraços do Edu.

Edu valeu pela resposta, eu nem tava sabendo dessa, na realidade sou meio desligado não procuro saber muito das novidades das ferrovias, eu devia procurar saber mais pois sou apaixonado por trens.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:47 pm

Júlio, hoje eu pergunto, como será que ficou essas locomotivas hoje em dia.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Empty
MensagemAssunto: Re: SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã   SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SD40-2 Ex-Burlington Northern, passando por Guaianã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: