Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013

Ir para baixo 
+11
Ednaldo Hitmam
Maldonado
Alexandre333
carlos3005
ALEX (FCPORTO2012)
U20C
ueltoncp
JohnM1945
Guilherme Faria
hackerprofile
Ronaldo Salustino
15 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:56 am

Pessoal, diferente do rw 2012 onde só podia salvar uma rota pra ser carregada na opção "resume" do menu inicial, constatei que no rw 2013 voce pode simular em 2 ou 3 rotas diferentes e salvar e carregá-las quando quiser clicando na rota em questão e o rw 2013 perguntará se vc quer continuar de onde parou ou se quer iniciar a rota de novo. Caso vc clique na opção resume ela continuará salvando do ultimo lugar em que vc salvou, para carregar a rota que vc salvou em especifico basta clicar em cima dela e escolher a opção de continuar de onde parou.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:12 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Faria
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Guilherme Faria


Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31
Localização : Guarapuava/PR

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:56 pm

boooa, não sabia dessa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:15 pm

Estou um pouco confuso ...

Tenho baixado um grande número de rotas - algo acima de 200 - cada um dos quais tem um número de cenários. Muitas vezes, eu começo um cenário, satisfazer a mim mesmo que ele irá carregar e executar com êxito se ou quando eu quero, executá-lo por alguns minutos para obter uma impressão rápida, 'Exit' e seguir em frente para provar outra coisa.

Às vezes, eu tenho guardado o progresso em um cenário particular, retornando a ele mais tarde, se assim o desejassem. Isso tem funcionado bem para cenários simples com não muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

No entanto, foi o meu entendimento de que você poderia salvar o progresso em qualquer cenário (ou todos) para qualquer rota (ou todos) e que cada instância salvo (rota mais cenário) seria armazenado indefinidamente para ser acessado mais tarde.

Quando eu penso sobre isso agora, que parece implicar uma grande quantidade de espaço de armazenamento.

E eu tenho notado que eu tenho sido convidado para 'Continuar' quando experimentar cenários para a primeira vez. O que é estranho, mas isso é Railworks ...

Assim, para o benefício do não-tão-inteligente, você pode explicar de novo o que eu posso esperar para salvar - e recuperar com sucesso? Cada cenário em todas as rotas? Um cenário em cada rota? Algo mais?

Atenciosamente,

John M (aka Daft Wally ...)


(or, in English, what I was trying to say was...)

I'm a little confused...

I have downloaded a large number of routes - something over 200 - each of which has a number of scenarios.  Often, I start a scenario, satisfy myself that it will load and run successfully if or when I want it to, run it for a few minutes to get a quick impression,  'Exit' and move on to sample something else.

Occasionally, I have saved progress on a particular scenario, returning to it later if I so wished.  This has worked well for simple scenarios with not too much happening at any one time.

However, it was my understanding that you could save progress in any (or every) scenario for any (or every) route and that every saved instance (route plus scenario) would be stored indefinitely to be accessed later.

When I think about that now, that seems to imply a lot of storage space.

And I have noticed that I have been invited to 'Resume' when trying out scenarios for the very first time.  Which is strange, but that's Railworks...

So, for the benefit of the not-so-smart, can you explain again what I can expect to save - and successfully retrieve?  Every scenario on all routes?  One scenario on each route?  Something else?

Kind regards,

John M (aka Daft Wally...)
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:18 pm

Vlw. Legal
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:34 pm

Valeu, Ronaldo, mais uma ótima dica!!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:42 pm

ronaldosalustino2012 escreveu:
Pessoal, diferente do rw 2012 onde só podia salvar uma rota pra ser carregada na opção "resume" do menu inicial, constatei que no rw 2013 voce pode simular em 2 ou 3 rotas diferentes e salvar e carregá-las quando quiser clicando na rota em questão e o rw 2013 perguntará se vc quer continuar de onde parou ou se quer iniciar a rota de novo. Caso vc clique na opção resume ela continuará salvando do ultimo lugar em que vc salvou, para carregar a rota que vc salvou em especifico basta clicar em cima dela e escolher a opção de continuar de onde parou.

Boas Ronaldo!!!

Obg pela dica mas já sabia disso faz tempo mas valeu!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
carlos3005


Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 37
Localização : Rio das Ostras - RJ

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 4:45 pm

Obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kainfohost.com.br
Alexandre333
Novato
Novato



Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:27 pm

Rapaz, creio que havia essa possibilidade nas versões anteriores também, mas, de qualquer forma, é uma ótima dica. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:16 pm

Obrigado Ronaldo pela dica, muito grato...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:30 pm

Bem Ronaldo, até onde sei em qualquer Rota que vc esteja jogando vc pode salvar e quando retornar ao Jogo vc poderá continuar de onde parou... tanto no 2012 quanto no 13.

Eu sei que; quando vc clicar no cenário que jogara antes, vai abrir em baixo a Opção >> Continuar <<< no 2012. Quanto a parte de so poder em uma Rota isso ae é suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:03 pm

Alexandre333 escreveu:
Rapaz, creio que havia essa possibilidade nas versões anteriores também, mas, de qualquer forma, é uma ótima dica. Abraço.
no rw2012 eu tentei eu nao deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:56 pm

Boa dica! obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:56 am

Estou um pouco confuso ...

(Como você pode ver pela minha tentativa anterior de enviar esta contribuição - as minhas desculpas a LeandroCanti87, cuja imagem impressionante que parecem ter sequestrado ...)

Tenho baixado um grande número de rotas - algo acima de 200 - cada um dos quais tem um número de cenários. Muitas vezes, eu começo um cenário, satisfazer a mim mesmo que ele irá carregar e executar com êxito se ou quando eu quero, executá-lo por alguns minutos para obter uma impressão rápida, 'Exit' e seguir em frente para provar outra coisa.

Às vezes, eu tenho guardado o progresso em um cenário particular, retornando a ele mais tarde, se assim o desejassem. Isso tem funcionado bem para cenários simples com não muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

No entanto, foi o meu entendimento de que você poderia salvar o progresso em qualquer cenário (ou todos) para qualquer rota (ou todos) e que cada instância salvo (rota mais cenário) seria armazenado indefinidamente para ser acessado mais tarde.

Quando eu penso sobre isso agora, que parece implicar uma grande quantidade de espaço de armazenamento.

E eu tenho notado que eu tenho sido convidado para 'Continuar' quando experimentar cenários para a primeira vez. O que é estranho, mas isso é Railworks ...

Assim, para o benefício do não-tão-inteligente, você pode explicar de novo o que eu posso esperar para salvar - e recuperar com sucesso? Cada cenário em todas as rotas? Um cenário em cada rota? Algo mais?

Atenciosamente,

John M (aka Daft Wally ...).........


(or, in English, what I was trying to say was...)

I'm a little confused...

(As you can see by my earlier attempt to send this contribution - my apologies to LeandroCanti87, whose impressive picture I seem to have hijacked...)

I have downloaded a large number of routes - something over 200 - each of which has a number of scenarios.  Often, I start a scenario, satisfy myself that it will load and run successfully if or when I want it to, run it for a few minutes to get a quick impression,  'Exit' and move on to sample something else.

Occasionally, I have saved progress on a particular scenario, returning to it later if I so wished.  This has worked well for simple scenarios with not too much happening at any one time.

However, it was my understanding that - both in RW2013 and in RW2012 - you could save progress in any (or every) scenario for any (or every) route and that every saved instance (route plus scenario) would be stored indefinitely to be accessed later.

When I think about that now, that seems to imply a lot of storage space.

And I have noticed that I have been invited to 'Resume' when trying out scenarios for the very first time.  Which is strange, but that's Railworks...

So, for the benefit of the not-so-smart, can you explain again what I can expect to save - and successfully retrieve?  Every scenario on all routes?  One scenario on each route?  Something else?

Kind regards,

John M (aka Daft Wally...)
Ir para o topo Ir para baixo
cbrauna
Novato
Novato
cbrauna


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 67
Localização : São José dos Campos - SP

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:30 am

Oi Ronaldo, obrigado pela dica. Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
mazurky
Novato
Novato
mazurky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 53
Localização : Prudente de Morais

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 2:59 pm

Grato Ronaldo, pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:30 pm

Oi Ronaldo, valeu pela indicação aí... vai ser últil quando começar a querer jogar no TS 2013 aquelas rotas que duram 3 horas. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
conrado.go
Novato
Novato



Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/06/2013

Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:09 pm

valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013   Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salve quantas rotas quiser ao mesmo tempo no rw 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: