Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marceloEFOM
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marceloEFOM


Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:56 pm

Ai como funciona o 3 terceiro cilindro. ex locomotiva 353 velha senhora.

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:30 pm

Oi Marcelo, muito obrigado, por mostrar com funciona esse sistema triplo, eu gosto de saber como as "coisas" funcionam,  e ainda por cima, num trabalho lindíssimo do Arnaldo Bottan, o mestre das Live-Steam, que eu já conheço desde a década de 80, quando assinava o Centro-Oeste, do amigo Flávio, de Brasília.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Jul 28, 2013 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:33 pm

Oi Marcelo

Recebeu mais um + aqui. Vídeo instrutivo e detalhado. Até fui ver o meu post da Velha Senhora para procurar o terceiro cilindro.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:42 pm

Oi Edu, eu comentei lá, o terceiro cilindro, aparece bem atrás do suporte inclinado.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:54 pm

Oi Júlio, eu observei o seu comentário no post da 353, mas até ver o vídeo do Marcelo ainda ficava perguntando como ele acoplava nos rodeiros. O vídeo respondeu a sua afirmação de que, embora o mecânico amigo seu não tenha dito como era acoplado, o terceiro cilindro funciona ligado ao eixo por um virabrequim. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
marceloEFOM
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marceloEFOM


Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:24 am

Valeu amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:33 pm

Oi Marcelo, grato mais uma vez, por ter postado esse vídeo, você ganhou um positivo meu também, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Empty
MensagemAssunto: Re: Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor   Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ai Julio Rail,para voce como funciona o terceiro cilindro de uma locomotiva a vapor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: