Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 foto Union Pacific

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:36 pm

Colocando foto que meu primo em Denver postou hj no face, pedi pra ele mandar mais, a ferrovia passa perto de onde ele esta trabalhando deve ter um movimento bem legal de maquinas e vagões

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: Re: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 1:55 pm

linda imagem!
nao sei pq mas da a impressao de que essas makinas americanas sao maiores que as brasileiras!

da pra ver um pedacinho de uma ES 44 à esquerda! e o pedaço de uma GP40 à direita =P
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: Re: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:31 pm

Oi ONS

Também tenho a mesma impressão que o amigo no que diz respeito ao tamanho das locomotivas. Parece que as americanas são mais longas que as nossas. Além de outra igual a locomotiva destacada na foto aparecer sua parte traseira a esquerda da foto, entre o espaço existente entre a ES 44 #6806 e a GP40 tem outra ES44. E é um GP40 na direita da foto sem dúvida, por conta da diferença entre as grades de ventilação lateral de seus radiadores com as do modelo SD40. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: Re: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:01 pm

Concordo com os colegas no quanto ao tamanho das maquinas americanas as dimensões delasexcedem completamente o tamanho das maquinas daqui .

Deve ser um privilégio morar ou trabalhar perto de uma ferrovia , e pode ver essas guerreiras pra lá e pra ca .
Ir para o topo Ir para baixo
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: Re: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:02 pm

Falei com o meu primo hj pelo face e pedi pra ele fazer a gentileza de mandar mais fotos, quando ele me mandar posto aqui pra todos..abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





foto Union Pacific Empty
MensagemAssunto: Re: foto Union Pacific   foto Union Pacific Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
foto Union Pacific
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo: Comboios Union Pacific
» Filme Bacana( Union Pacific )
» Fotos Union Pacific
» Simulador de treinamento Union Pacific...
» Video Union Pacific

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: