Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TS2014 First Look!

Ir para baixo 
+12
Guilherme Faria
Leandro Fagner
William Madona
Edu1501
Ednaldo Hitmam
Maldonado
kampai
Ronaldo Salustino
marcosramositamrs
Julio Rail
ALEX (FCPORTO2012)
Kcyre
16 participantes
AutorMensagem
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:28 pm

Aee Galerinhaa,, chegou ontem um vídeo da RailSimulator,, pra nós darmos uma primeira olhada no TS2014!! E olha,, ta Showw di bolaaaa!!!! Comentem aê o q vocês acharam.. =D

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ir para o topo Ir para baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 1:01 pm

Boas Pessoal!!!

Pelo que vi nada demais que me surpreenda, de certo que terá melhorias gráficas em relação ao TS2013, as rotas não são novidade London-Favershaw,Hamburg-Hannover e Donner Pass, espero que as cabines dos trens sejam mais interactivas mas isso depende da empresa que faça os trens para o jogo, agora ficaria surpreendido se fizessem rotas de outros paise e não só do Reino Unido,Estados Unidos e Alemanha como o têm feito....esperar para ver cmo se diz!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:07 pm

Oi, segundo as informações, que já repassei aqui no forum, o TS2014, terá uma interface nova e mais intuitiva, e uma série de melhorias gráficas.
No vídeo, não mostra o novo visual dos menus, sobre as melhorias gráficas, é esperar prá ver.
O amigo Alex, comentou à respeito das rotas, apesar de ficar muito feliz, se a Rail Simulator, lançasse, pelo menos uma rota brasileira, sei que isso dificilmente acontecerá, se na Europa, há tantos países, e eles só modelam as rotas Inglesas e Alemãs e fora de lá, apenas rotas americanas.
De qualquer modo, todas as mudanças, serão bem vindas, se o Railworks já era o mais perfeito, agora ficará melhor ainda, deixando os concorrentes, bem lá atrás.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Ago 23, 2013 8:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:39 am

Concordo com vc, JR
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:49 am

complementando o comentario do nosso amigo julio, a railworks poderia lançar o pacote de rotas normais e um pacote intercontinetal, com pelo menos 1 rota das principais capitais do mundo. ex: rj/sp= brasil toquio= japao china - africa do sul - austrália, enfim temos quase 1000 membros o forum, vamos contar que uns 100 estejam ativos, mas se a cada um desses 100 influenciar outras pessoas a bobardear a raisimulator de emails e solicitações, que sabe que no rw2015, venha alguma rota que não seja aquela que sempre vem programada no simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:46 am

Oi Ronaldo, se ao menos conseguíssemos um Railworks, com versão total em português, já seria um grande passo.
Os amigos que tem twiter, facebook, poderiam pedir ajuda aos parentes e amigos, para enviar o máximo possível de mensagens pedindo a versão em português.
Só não pode enviar mensagens em português, como traduzir é mais fácil do que modelar, pode até dar tempo do TS2014, sair também em português.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:33 pm

bom julio, a minha parte estou fazendo, já estou enviando emails solicitando a versão em portugues para os downloads feitos aqui no brasil pela steam.
Ir para o topo Ir para baixo
kampai
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kampai


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 53
Localização : Ouro Preto / MG

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:02 pm

Bacana heim!!! Parece que vai ser muito show....
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 8:58 pm

Olá a todos os amigos, eu concordo e já esta mais que na hora de ter a versão em português do Railworks ou TS2014, vamos comerçar uma campanha desde já pedindo para a steam , com mensagens e emails para que saia essa versão em português. Se todos do fórum se engajar nessa , já será uma enorme vitória, vamos a luta meus amigos...
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:38 pm

Bem eu tb num vi muita coisa mas se bem que o RW ja ta no ponto zero de realidade... falta mesmo acertar algumas coisas..

E há quem diga que ele não é o melhor do mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:45 pm

Oi Ednaldo...

Opiniões contrárias sempre irão aparecer. Algumas vezes até porque alguns se tornam fanáticos por algum determinado game por algum detalhe que ele apresenta. Eu concordo com o amigo e com muitos aqui no fórum, em relação a simuladores de trem não tem pra nenhum, podem ser similares, mas melhores nunca.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 5:44 pm

Dizer oque, será fantástico com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Fagner
Manobrador
Manobrador
Leandro Fagner


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Itabira

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:46 pm

Eu só acho lamentável como um jogo desse deixa de fora locomotivas como a dash 8 e a guerreira g12.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Faria
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Guilherme Faria


Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31
Localização : Guarapuava/PR

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:52 pm

isso dai pessoal,quanto mais pedirmos logo o pessoal da steam vera e quem sabe sai uma versão totalmente pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:20 pm

Gente, o negócio deles e vender a Mula e dpois a carga separada pra gente comprar... ning lah ta ligando par G12, Super 7 etc.... No Reino Unido não existe isso aeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Set 27, 2013 4:48 pm

Após um dia inteiro testando o 2014 vamos as considerações:
1. que o TS é o melhor simulator de trem não há como discordar, mas isso ele já era quando realmente evolui na versão 2012 é incorporou a superelevação, pingos de chuvas, sobras dinamicas,etc. De la pra ca, virou moto honda: só muda a roupagem;

2. a interface mais interativa é a mesma da versão anterior, apenas com diagrama e graficos em lugares diferentes, função nova somente o acesso direto a loja. Destaque para o modo carreira que agora tem dois, um no menu principal que é somente on-line e outro dentro do menu driver, esse continua no mesmo estilo do antigo e podendo ser feito off-line;

3. o simulador em si não mudou nada, mesmas rotas, mesmas locomotivas, todas sem melhoria nenhuma em termos de jogabilidade (nem mesmo as portas abrem, coisa que ja existe em DLC desde a versão 2012.

4. o modo editor continua ruim, muito deficiente já que quando voce esta editando não tem a mesma visão da simulação, então continua sem ter noção de espaço o que faz com que voce perca muito tempo editando um trecho que as vezes nem fica visivel na simulação.

5. quanto a interação com o google earth, o que seria num so clique, depois de perder umas duas horas tentando fazer funcionar e nada, já que nos manual não faz nenhuma referencia de como configurar ou utilizar, acabei desistindo (agora acabei de ver a postagem aqui no forum de como se faz pra funcionar num site de terceiros) e num clique só, voce cadastra uma conta no google e vai para o link.... kkkkkkk tudo num clique só. Quanto a qualidade nem é preciso usar a função pra saber que é ruim pois so tem duas alternativas de configuração 640x640 (nem celular usa isso mais) e 1200x1200 se nao me engano;

6. O editor facil de consist estou ate hoje procurando (se alguem souber onde ele esta, posta ai). Talvez seja as composições que voce cria no modo rapido que ficam salvas;

7. Quando ao editor de blueprints, visual bonito, mas para por ai, na minha opinião agora não serve para mais nada, já que alguns mestres da exportação me falaram que não estão conseguindo exportar por ele (essa area eu nao vou comentar muito porque nao entendo nada). Mas quanto a edição de rotas, aquele tutorial que eu traduzi e adaptei, podem jogar fora porque num serve pra mais nada, isso porque o editor não aceita mais a utilização de pastas padrão (exemplo KUJU), voce tem que criar a sua propria pastas contendo todas as variaveis de tempo, clima, terreno, etc. Outra coisa é que os nomes de varios arquivos foram alterados, é por isso que quem tem rota em desenvolvimento esta dando falta de objetos. E finalmente depois de descobrir tudo isso e fazer as devidas correções, descobri que ele não exporta nada, cria a pasta de assets totalmente vazia.

8. Pontos positivos: a existencia das versões anteriores e o pessoal do RWBrasil para melhora-lo. Negativo, podem aguardar a tempestade de DLC, ontem mesmo na data de seu lançamento a loja já estava oferecendo um da propria RSC)

Conclusão: EXCELENTE PACK DE ATUALIZAÇÃO da VERSÃO 2013.

Já ia me esquecendo da principal inovação, como poderia deixar de fora: MUSICA de CALL CENTER enquanto o game carrega e claro acompanhada de frases dos criadores de jogo. Isso é FANTASTICO.

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Set 27, 2013 4:55 pm

Oi Altair, uma dúvida, o TS2014, é tão leve quanto o TS2013, ou "pesado" como o Railworks 3 (2012)?
Essa versão nova, mexeu muito nessa parte?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Set 27, 2013 5:02 pm

Oi Altair e demais amigos, eu não fiz ainda nenhuma rota, por esse motivo, não sei qual é a qualidade e definição das imagens do RWDecal.
Agora, se é a mesma do google, que todo mundo acessa, há um detalhe, a maioria das cidades americanas, está com uma definição melhor, o zoom, aumentou um pouco mais também.
Nas principais cidades brasileiras, também houve mudança na definição das imagens, mas, por exemplo, entre cidades ou em cidades do interior, fica difícil, ver o traçado dos trilhos, a definição não ajuda.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Set 27, 2013 7:09 pm

Bem faço as palavras do Altair as minhas.... ontem passei o dia todo até a madrugada fuçando e tb não vi mudanças na ( Digamos ciclística do jogo ) ....

Quanto a dúvida do Julio não se preocupe com leve ou pesado.... o jogo em si não mudou em nada... apenas recebeu uma nova carroceria e um novo Tema.... os componentes são os mesmos na parte gráfica Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSex Set 27, 2013 9:20 pm

Olá amigos RWB, em relação ao Utilites , para adicionar rotas e trens , então focou da mesma maneira que o TS2013, pelo package Manager.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:44 pm

Vejam estas duas imagens, uma do Editor do TS 2014 usando a função do Google e outra do próprio google Maps, achei a qualidade muito boa (640 x 640 ) do editor, lá tem uma opção onde você pode alterar a altura da imagem, facilitando você ver como esta ficando a rota.

A criação dos Buluprints eu não consegui entender direito,achei mais difícil do que antes.

Os gráficos como ja disseram não mudou nada

Poderiam ter colocado umas texturas de terreno mais realistas.(A rota maria Pass tem umas texturas melhores e mais variadas Uma vez eu testando consegui usar o terreno de Maria Pass nas coordenadas da rota que eu estava fazendo só que não me lembro mais como se faz)

TS 2014
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

GOOGLE MAPS
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeDom Set 29, 2013 7:37 pm

Mal posso esperar para simular nesse 2014 realente esta fantástico só espero que Hardware suporte tudo isso de gráfico.
Ir para o topo Ir para baixo
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
citan


Mensagens : 374
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - RS

TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 6:49 pm

Altair, tu tens toda razão cara, é só uma atualização, e eu pensando que iria ganhar umas locos ou rotas novas hahahahaha ledo engano, e porque tiraram as imagens na hora de carregar o jogo? Eles poderiam fazer igual o F12013 colocaram fotos reais em close-up dos bólidos fotos proficionais, são tão legais de ver que tu esquece que tá no loading kkkkk. Ficou muito chato aquelas mensagens.
Mas pelo menos é um baita simulador

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TS2014 First Look! Empty
MensagemAssunto: Re: TS2014 First Look!   TS2014 First Look! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TS2014 First Look!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: