Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Qui Ago 29, 2013 11:53 pm

vou postar augumas fotos de meu scenario e de meus equipamentos.[URL=http://imageshack.us/photo/m
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:07 am

meu antrak lindo e funcional abre os vidro assende as luzes internasetc...
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:29 am

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:31 am

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:38 am

mais uma de minha rota.

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:42 am

essa parte da rota  ja era.

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 12:47 am

Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 1:43 am

Legal amg... Belas fotos... Abs do CF.
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 8:28 am

Oi mendonça100

Legal seu trabalho e sua rota fictícia. Mas acredito que uma ferrovia com seu lastro infestado pelo mato estaria mais para pátio de manobras da ALL do que da VLi. Não estou desmerecendo seu cenário amigo. É apenas minha opinião. Abraços do Edu.

Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 8:53 am

Edu1501 escreveu:
Oi mendonça100

Legal seu trabalho e sua rota fictícia. Mas acredito que uma ferrovia com seu lastro infestado pelo mato estaria mais para pátio de manobras da ALL do que da VLi. Não estou desmerecendo seu cenário amigo. É apenas minha opinião. Abraços do Edu.
boa edu. kkkkkk

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Edu1501

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 9:10 am

ronaldosalustiano escreveu:
Edu1501 escreveu:
Oi mendonça100

boa edu. kkkkkk
Oi Ronaldo. Não conheço os pátios de manobras da MRS ou da VLi, mas duvido com veemência que eles sejam tomados pelo mato como os da ALL aqui em Curitiba. Abraços do Edu.Rolling EyesRolling EyesRolling Eyes
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 9:26 am

valeu pelas observasoes galera, estou apenas criando para aprender a manuziar os recursos do editor, erros são visivelmente encontrados pois não sou fera como o pessoal do forum que criam scenarios espetaculares mas tenho certeza que um dia se deus quiser vocês rodaram em um scenario criado por mendonça100 valeu pelas observaçoes, e pra falar verdade eu deletei os equipamentos que tinha da all ontem so retaram vagoes mas estou me divertindo e aprendendo, continuem dando sugestoes e criticando aos pontos nescessarios um abraço a todos.
Edu1501

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 10:11 am

Oi Mendonça100
Não quero de modo algum desmerecer a sua criatividade. Quando as ferrovias eram administradas pela RFFSA dificilmente você encontraria algum trecho dela tomado pelo mato. Se você pesquisar na internet, verá que o metro de Teresina, que nada mais é do que o antigo trem húngaro Ganz Mavag gaúcho, circula por bairros em que o mato só não cresce nos trilhos.
Abraços do Edu.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 11:33 am

pode ficar tranquilo amigo edu não entendi a observasoes como desmerito , gostaria de inclusive de poder contar com quem sabe criar rotas no forum para me dar augumas dicas como por exemplo por um determinado relevo no terreno ja tentei baixar do google ehart mas não consegui faser os prosedimentos que tem nos tutoriais, seria legal se auguem fisesse uma video aula passo a passo com audio e video de como se fas na net tem mas a maior parte é ingles para que entende ingles ótimo. se possivel gostaria de ter ajuda ai do work do ednaldo que são feras no assunto, e de quem mais estiver disposto a me ajudar o meu objetivo é aprender e retrebuir ao forum de acordo com oque eu aprender valeu um abraço do mendonça100
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 4:53 pm

Ta ficando muito boa a rota, poderia depois fazer um video dentro da rota só para vermos a totalidade...abrçs
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 5:24 pm

vou adicionar auguns detales quando possivel farei o video sim.
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sex Ago 30, 2013 8:17 pm

Eai mendonça, belas fotos mesmo!!!! e sua rota, por mais que seje fictícia, o que vale é a intenção em criar ou desenvolver e isso é o que vai satisfazer o seu ego e a de muitos, nós do forum, somos participantes de todos os projetos que é lançado aqui!!!! continue assim, Um forte abraço ai ao amigo!!!
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Sab Ago 31, 2013 12:08 am

Parabéns, Mendonça, rota muito bacana.
U20C
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Seg Set 02, 2013 12:32 pm

assim que possivel farei o video sim aquiles, um abraço
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 11:38 am

mais fotos da minha rota ta indo pouco a pouco.

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 11:40 am

valeu pelo incentivo fabianom>r>s
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 11:51 am

eai galera segue as imagens do meu progeto.

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 11:56 am

graças ao tutorial do ednaldo36 aprendi a por agua onde quizer no mapa.

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 11:57 am

calma ai gente no espaço que sobrou vou por outra ponte kkk.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   Dom Set 08, 2013 12:00 pm

as dash9 ja estam presentes nos trilhos rodam que é uma beleza.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia   

meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia
» FOTOS DE MEUS R1 MACHOS
» NOVOS OBREIROS CCB 2012 - MINAS GERAIS -
» Como colocar fotos no Forum
» [Pascoa 2010] Fotos dos "coelhos" recebidos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: