Oi, no Ts2014, as pessoas, não atravessarão mais as paredes, leiam mais detalhes.
Construindo Mundos Maravilhosos: povoando o mundo TS2014.
Criando um mundo convincente e envolvente virtual, envolve prestar atenção a determinadas características óbvias, como as paisagens, edifícios e céu. Tão importante são os personagens humanos: puxando o trem em uma estação tem um forte senso de propósito, quando você é cumprimentado por passageiros à espera, e os personagens humanos têm sido muito presente na série Train Simulator. Para o TS2014, fizemos algumas alterações na aparência e no comportamento dos personagens como parte dos melhoramentos ambientais e gráficos.
No Train Simulator 2013, os passageiros de animação tem total liberdade para andar mais ou menos onde eles escolheram, dentro dos limites da plataforma. Embora esta abordagem permitiu aos passageiros caminhar de forma realista para longas distâncias ao longo de uma plataforma, ele tornou possível para os personagens para passar através de objetos sólidos, como paredes, postes e pilares. No TS2014, os construtores de rota, agora podem marcar as áreas que os passageiros podem andar dentro: por exemplo, em uma plataforma simples com uma única sala de espera e dois postes de iluminação, o construtor rota pode excluir o edifício e mensagens de área de passeio do passageiro e garantir que as pessoas evitem esses objetos como se fossem realmente sólida. Isto irá oferecer uma experiência de usuário muito melhor e permitir aos usuários criar melhores imagens e vídeos, como passageiros em rotas no TS2014 atualizado não irão mais colidir com as paredes e outros itens. Como parte dessa atualização, também será possível especificar a densidade de pessoas em diferentes momentos do dia e em lugares específicos na plataforma. Por exemplo, os construtores de rota podem criar estações que estão ocupados na hora do rush e praticamente vazia durante a noite, e os passageiros diretos a se reunir em torno de um ponto de interesse como uma máquina de bilhetes ou o lugar onde eles esperam que as portas do trem abrirem.
Outra atualização para os personagens no TS2014 diz respeito ao seu vestuário. No TS2013, cada personagem diferente de passageiros foi limitada a um conjunto de roupas, com o resultado de que as pessoas tornaram-se gradualmente mais familiarizados, como eles têm aparecido em mais plataformas da estação e em mais cenários. No TS2014, os personagens têm texturas de roupas paletizadas: em outras palavras, as mudanças podem ser feitas para as cores de suas roupas para que os valores a usar, mais roupas diferentes e adicionar variedade realista para as plataformas da estação. Roupas também podem ser feitas sazonais, para que as pessoas em uma plataforma em um cenário de inverno podem usar roupas de inverno adequado, enquanto os passageiros numa plataforma no verão pode usar suas roupas de verão. Essas atualizações de caracteres são projetados para aumentar a sensação de imersão em Train Simulator e fazem uma parte do nosso esforço para a construção de mundos maravilhosos.
Abs, do JR.