Oi, uma das novidades com relação a criação de cenários, nessa versão do TS2014, é não precisar ter o Google Earth, instalado no pc.
Novas ferramentas de desenvolvimento para TS2014, melhorando o Workshop
Se você estiver seguindo nosso blog você estará ciente de que, pela primeira vez, no TS2014, os usuários serão capazes de enviar e compartilhar rotas do Train Simulator na Oficina Steam. Esperamos que esta é uma característica que cada vez mais você vai querer usar, e para ajudá-lo a se familiarizar com a construção de rota, nós introduzimos algumas novas ferramentas para que você possa criar grandes rotas.
Um grande avanço para os construtores de rota é a integração do Google Earth com o Worl Editor do Train Simulator. Aqueles de vocês que criaram rotas vão saber o que é um desafio que pode parecer quando você iniciar, como um mundo verde inexpressivo, vazio, longe de você por todos os lados até que você comece alterando o terreno e adicionando trilhos e características cênicas. A integração com o Google Earth lhe dá uma vantagem, permitindo você facilmente sobrepor uma imagem do local onde você está modelando diretamente sobre o terreno do jogo, pelo Google Earth.
A partir de uma nova rota - sem itens ainda adicionados
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Uploaded with ImageShack.com
Basta pressionar CTRL + G para sobrepor instantaneamente o Google Earth [Apenas Administradores podem visualizar imagens]Uploaded with ImageShack.com
Ativos no jogo cênico podem simplesmente ser colocados diretamente, com a sobreposição do Google Earth [Apenas Administradores podem visualizar imagens]Uploaded with ImageShack.com
Depois que a imagem está no lugar, você pode facilmente ver onde determinadas características paisagísticas do terreno, são e como elas se relacionam entre si em termos de distância e posicionamento. Você pode então usar o editor da maneira usual, e escolher os itens cênicos necessários da lista de ativos e colocá-los no cenário, diretamente onde eles aparecem no Google Earth.
A sobreposição do Google Earth, liga e desliga a qualquer momento com CTRL + G, e desaparece completamente quando você fechar o editor. Você não precisa nem ter o Google Earth instalado no seu PC: é realmente tão simples quanto apertar CTRL + G, onde quer que esteja no cenário e voilá - a sobreposição aparece no chão imediatamente. Há também configurações que lhe permite alterar a transparência e a resolução da sobreposição, e a altura da cobertura acima do terreno do jogo. Esta é uma nova ferramenta revolucionária para os construtores de rota que é muito simples de usar e pode acelerar o processo de construção da rota significativamente, bem como permitindo-lhe produzir o tipo de rotas realistas e precisas que você se esforça para fazer. E não se esqueça, você será capaz de compartilhar suas rotas na Oficina Steam. Os usuários devem estar cientes de que o uso da sobreposição Google Earth vai envolver uma transferência de dados, portanto, verifique se você tem restrições de dados sobre sua conexão com a internet
Outra grande melhoria para os desenvolvedores de conteúdo é o novo editor de projeto. O editor de projeto é uma ferramenta avançada que muitos usuários do Train Simulator nunca puderam, para se familiarizar, no entanto, para aqueles que a utilizarem, era definitivamente hora de um upgrade! O novo editor de projeto foi construído a partir do zero para ser significativamente mais rápido do que o antigo, oferecendo muito mais funcionalidade. No entanto, você deve achar que ele permanece familiar em termos de operação.
Novo projeto de Editor com várias abas abertas e uma edição intuitiva do contexto
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Os novos recursos do editor Blueprint incluem:
Multi-Threaded exportação
Ferramentas de exportação sem janelas para que as exportações podem ser executadas em segundo plano enquanto você inicia com algo mais
Em tempo real Diretório de exibição de árvore que atualizações como os arquivos são adicionados e removidos externamente - não há necessidade atualizar
Interface dos documentos com abas, permitindo que vários arquivos sejam abertos ao mesmo tempo
Copiar / Colar / Excluir operações de arquivo
Copiar blueprints dos IDs
Outras opções para exportar
Avançada visão do Editor
Suporte para o costume de add-ins
Muitas limitações anteriores, como por exemplo, "maximum child objects",foram eliminadas.
Nessa última linha, eu deixei o original "maximum child obects", pois o child é traduzido como criança e eu não consegui descobrir qual é a tradução correta, para esse caso, de objetos de cenários, ok?
Abs, do JR.