Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Mudanças a partir de outubro de 2013

Ir para baixo 
+47
Levi BH
bettodedeus
Henrique BH
xpsom
raposa_rj
JohnM1945
aalves
Willian Vieira de Souza
wal_rocha
GPC
Alco RS3
giulliog3
Lucas Fernandes
hflavio
GilmarMota
victor_gastaldi
citan
Lucas Railworks
Junior Gourito
cesar sj
Ju.celino
marceloEFOM
ueltoncp
U20C
Kcyre
Leandro Fagner
FABIANO RW
William Madona
Julio Rail
Gustavo6496
kampai
Gilturazzi
Ronaldo Salustino
Weberton
Cassiano Ferroviário
Calderaro
Maldonado
mtrnp
Guilherme Faria
Edu1501
MacMax
aquiles_sormani
Sergio Raga
mendonça100
Ednaldo Hitmam
Leandro Magri
ONSLAUGHT8800hp
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 2:37 pm

Oi Alco RS3, todo forum, tem um regulamento e claro, que deve haver uma parte que só os administradores tem acesso, nem tudo deve ser "publico".

Quanto ao nosso amigo Coiotte, ele poderia ter postado o link, bastaria deixar espaços, que o sistema, não reconheceria como link, era só ele ter perguntado, porque não tinha autorização para postar links, que essa solução seria passada, não era preciso, ser do jeito que foi.
Agora, se a proibição de postar links, for da empresa forumeiros e não do Railworks Brasil, os administradores do RWB, não podem fazer nada.

Proibir novatos de postarem links, não é exclusividade do RW Brasil, independente do forumeiros permitir ou não.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
"Por que não consigo postar links, vídeos e imagens?"
A postagem de links externos é bloqueada para usuários com menos de uma semana no fórum. Isso também vale para assinaturas.

Agora, eu e a maioria que frequenta o forum, esperamos passar o tempo ou tempinho, para termos acesso à tudo, sejam downloads ou postagens de links, basta apenas um pouquinho de paciência, nada mais, não motivos para haver atritos.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Nov 03, 2013 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 3:00 pm

Bem pessoal, é simples...

O fórum ja teve suas regras votadas e decretadas, quem kiser participar, vai postando que logo atingirá seu staus e liberando as áreas privadas....

Não vamos mudar mais e nem liberar nada além do que ja está feito.... se liberarmos quem perde mais somos nóis afinal o povo vem e cata tudo que pode e some.....

Eu estou aqui desde que fundei o Fórum e tive muita paciencia para segurar toda a estrutura até hoje e não deixar o fórum cair e nem morrer como os outros.


Lembre-se, uma empresa de Ônibus jamais vai mudar todas as poltronas de um carro só pq uma pessoa está com dor nas costas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 3:24 pm

Se as regras já estavam ai, concordando ou não, para se fazer parte do Railworksbrasil e do bom funcionamento do fórum, é necessário o uso de regras e a adaptação dos usuários, pois toda a sociedade e suas derivações/ramificações possuem regras, isto visando o seu bom andamento, manutenção e longevidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alco RS3
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/10/2013

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 5:15 pm

Se as regras são estas então tá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:05 am

Oi, quando não há regras, seja em qualquer lugar, as coisas não funcionam bem, vira um caos, começa pelas leis, que devem ser cumpridas, as regras de boa educação também e até num forum, os regulamentos devem existir.
Como dei um exemplo, há também em outros foruns, não é permitido, postar links, e há também, uma limitação de acesso à parte "interna" do forum, algumas acessadas pelos moderadores e outras apenas pelos administradores, pois se tudo for liberado, vira um caos.
Como o Ednaldo, já repetiu várias vezes, há foruns pelo mundo, que para poder acessar os downloads, é preciso ser muito mais ativo do que aqui, a maioria que entra ou já entrou aqui, desistiria no primeiro dia.
Depois tem a parte da educação, do exagero, gente, aqui é apenas um forum, não vamos duelar, brigar por tão pouco, conversando todos se entendem.
O caso do link não poder ser postado, era só perguntar, simples assim, que a dica de postar com espaços seria passada, e os links seriam liberados, sem problema, só links piratas não permitidos de modo algum, isso é regra do forumeiros, não do Railworks Brasil.
Quando regulamentos não são seguidos, acontecem fatos, como temos visto todos os dias na tv, depredações, lojas invadidas e saqueadas, ônibus queimados, agencias bancárias depredadas, isso é o caos.
O cumprimento de regras, leis, a educação, deve valer para tudo, dentro de nossas casas, nas ruas, num clube ou aqui, num forum, fazendo assim a vida se torna muito melhor para todos.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Gourito
Agente de estação
Agente de estação
Junior Gourito


Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização : Mendes,Rio de Janeiro

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 12:35 am

Depois do Download Premium vem quais outras ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:48 pm

Oi Junior, dentro dos downloads, o Download Premium, é o último, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
GPC
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 9:11 am

Sim...muito bacana a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 4:11 pm

Acho bastante justo. Para evitar proliferação de leechers, e incentivar o pessoal a participar mais do fórum, e futuramente quem sabe cada membros produzir materiais bem legais pra todos. Dou todo o meu apoio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 4:17 pm

wal_rocha escreveu:
Acho bastante justo. Para evitar proliferação de leechers, e incentivar o pessoal a participar mais do fórum, e futuramente quem sabe cada membros produzir materiais bem legais pra todos. Dou todo o meu apoio ^^
é exatamente isso, tentamos aqui no fórum passar a ideia de que é o principal, não são só os downloads, mas sim a participação, compartilhamentos e troca de experiencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Willian Vieira de Souza
Manobrador
Manobrador
Willian Vieira de Souza


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 33
Localização : Governador Valadares

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:34 am

boa, melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
aalves
Novato
Novato



Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:37 pm

Também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 10:57 am

Senhores (e senhoras?),

Tenho estado ocupado mais onde por alguns meses. Então, eu sou o último, provavelmente, para ver este anúncio. Estou encantado com a sua decisão.

Se você permitir, eu vou publicar as suas notícias através dos principais inglês e francês fóruns de notícias. Minha esperança é que mais europeus vão ter um interesse no mundo do TS2014 em geral, e no Brasil em particular.

Deixe-me saber se você tem dúvidas sobre isso. Eu não tomará qualquer ação imediata.

Atenciosamente, eo melhor de desejos para 2014 para todos vocês,

John M

(John Morris)


Or, in un-Googled English...

Gentlemen (and ladies?),

I have been busy else where for a few months.  So I'm the last, probably, to see this announcement.  I'm delighted by your decision.

If you will allow it, I will publish your news through the main English and French news forums.  My hope is that more Europeans will take an interest in the TS2014 world in general, and in Brazil in particular.

Let me know if you have doubts about this.  I shall take no immediate action.

Kind regards, and the best of wishes for 2014 to you all,

John M

(John Morris)
Ir para o topo Ir para baixo
raposa_rj
Manobrador
Manobrador
raposa_rj


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 43
Localização : São João de Meriti

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:15 am

Acabei de conhecer o fórum, visitei a página de vocês no Facebook e vi os post do Eduardo.

Acho mais que justo esta mudanças, eu também não gosto que visitem meu site e copiem meu conteúdo. Percebi que criar rotas, cenários e novos trens exigem muito trabalho, fico imaginando como eu me sentiria ao ver meu trabalho em outros sites sem ao menos deixarem algum crédito.

Apoio todos vocês e desejo aprender, em seguida colaborar da mesma forma.

Parabéns e abraço em todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hexagonos.com.br
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:37 am

Eu concordo com essas mudança. Tem o meu apoio.


 Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Henrique BH
Novato
Novato
Henrique BH


Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 35
Localização : Contagem MG

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 1:07 pm

Está apoiado, esta atitude é muito importante para todos os usuários participarem e estar bem informado de várias notícias sobre o simulador e sobre a ferrovia real, sem contar que haverá interação entre os usuários!
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:01 pm

Também acho muito válido esse sistema, pra não dizer muito inteligente.

Muitos quando estão à procura de materiais para download, ao achar esse material ficam loucos para já sair baixando tudo, é até compreensível, pois todos queremos deixar nossos simuladores mais reais, com mais opções, mas também existem os oportunistas que só querem sair baixando tudo sem ao menos deixar um muito obrigado e isso não é correto, pois as pessoas perdem tempo, muitas vezes deixando de fazer o seu lazer para se dedicar a esse trabalho.

Outro ponto positivo deste sistema, é que você conhece outras pessoas que se tornam seus amigos, interage com os outros membros do fórum e acaba aprendendo muito com isso!

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:13 pm

Muito bacana betto, o que vc disse... muitos ja vieram aqui criticar nossa política mas nao intendem o nosso ponto de vista.
Espero que as pessoas tomem conciencia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Levi BH
Manobrador
Manobrador
Levi BH


Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 39
Localização : Belo horizonte

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bacana    Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:09 pm

Isso ai amigão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 4:31 pm

Sim eu tbm estou Apoiando Muito Boi
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 9:13 pm

Estou voltando agora e já pude observar que a qualidade técnica dos criadores é altíssima. Portanto, acho mais que justo as mudanças adotadas pela a coordenação, para que estes trabalhos de alto nível, sejam reconhecidos por todos os membros como "obras de arte" pois não é fácil de se criar materiais principalmente do nosso Brasil. Exige-se muito empenho, dedicação e criatividade, sem contar o tempo dispendido em cada criação dessas.É algo louvável de se ver.Por outro lado existem aqueles que só querem usar estes materiais sem ao menos agradecer. Tais iniciativas elevam a qualidade deste Fórum e de todos os participantes,que a ele pertencem.
Abraço à todos
Gil Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
dougwebocruz2626

dougwebocruz2626


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2015
Idade : 53
Localização : Osvaldo Cruz (SP)

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:44 am

Mudanças e adequações são feitas realmente pra melhorar cada vez mais o ambiente. Sou novato aqui, mas sempre procurarei atender todas as regras do fórum.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
msanto18

msanto18


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37
Localização : Brasil; Conselheiro Lafaiete; MG.

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 8:57 am

Bom dia! Apesar de ser novato, já deixo aqui minha concordância com relação à estas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Mudanças a partir de outubro de 2013
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Como são feitas as mudanças de linhas nas ferrovias
» Construir rotas a partir do Google Earth
» novas SD70
» Novas SD70
» Novas jóias da MRS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: AVISO IMPORTANTE-
Ir para: