Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SD45 da ALL 9900 (By CF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Qui Out 10, 2013 10:09 pm

Ai está a Loco que prometi e que o amg Pedro FCA pediu.
O repaint éé uma SD45 da ALL com pintura especial no numero 9900...




Espero que os amgs gostem, Deixe seu comentário gente afinal nao custa nada!!
Um grande abs a todos do CF. cheers Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 3788
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 55
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Qui Out 10, 2013 10:15 pm

Oi Cassiano

Você apenas tirou o oval da logomarca, mas ficou legal... Rimou até... KKKK

Abraços do Edu.

_______________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
avatar

Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 39
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

MensagemAssunto: SD 45 DA ALL   Qui Out 10, 2013 10:24 pm

Eita migusta, vc inovou mesmo, ficou muito legal!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Qui Out 10, 2013 10:41 pm

Edu1501 escreveu:
Oi Cassiano

Você apenas tirou o oval da logomarca, mas ficou legal... Rimou até... KKKK

Abraços do Edu.
É isso ai msm, Como ela não tem na ALL eu dei essa pequena modificada sem mudar o padrão!! Vlww amg, Abs.

FabianoM>R>S escreveu:
Eita migusta, vc inovou mesmo, ficou muito legal!!!!!!!!!!!!
Vlwwww meu garoto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
avatar

Mensagens : 2369
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro-RJ

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Qui Out 10, 2013 11:50 pm

ficou bonita mano.

_______________________________________________

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 9481
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 64
Localização : Lorena - SP (Vale do Paraíba)

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Qui Out 10, 2013 11:56 pm

Oi Cassiano, ficou dez...mil, apesar do padrão da ALL ser simples, a cor vermelha ajuda e muito, deixa a locomotiva mais "vibrante", parabéns, por mais esse show.
Abs, do JR.

_______________________________________________

image hosting 30 mb
Voltar ao Topo Ir em baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1552
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 42
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sex Out 11, 2013 12:30 am

top dez amigo linda d+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sex Out 11, 2013 10:27 am

Vlww ai a todos os amg!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
avatar

Mensagens : 375
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 24
Localização : Cordeirópolis - SP

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sex Out 11, 2013 4:24 pm

Muito bom mesmo, ficou show!
A cor, sem o oval do logo, ficou bonita e que atrai a atenção, mesmo sendo simples!
Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guilherme Faria
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 24
Localização : Guarapuava/PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sex Out 11, 2013 4:32 pm

Shooow amigo ficou muito bonita!
Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gustavo6496
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 19
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 12:11 pm

Noss ficou muito bonita, bonita msm eu normalmente nao baixo locomotivas novas para meu R.W, mas a sua ta merecendo entrar no meu jogo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 610
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 18
Localização : SARANDÍ-PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 2:24 pm

mt showww essa loco
Voltar ao Topo Ir em baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 58
Localização : Osasco-SP

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 2:30 pm

Endosso as palavras da galera, Cassiano, ficou sensacional!
Parabéns!
U20C
Voltar ao Topo Ir em baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 930
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 19
Localização : Jandaia Do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 5:01 pm

otima loco,vai funcionar bem na minha rota
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
avatar

Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 46
Localização : Kiwi Land

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 8:20 pm

Gostei,bom trabalho!!! cheers 
Voltar ao Topo Ir em baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 27
Localização : Pindamonhangaba-SP

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 12, 2013 9:42 pm

Ei amigo sem palavras hein show de bola!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
elbersilva
Maquinista
Maquinista
avatar

Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Dom Out 13, 2013 1:38 pm

Boas parabens Cassiano ficou otima esta locomotiva da ALL SD-45
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 5189
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Seg Out 14, 2013 1:48 am

Gostei de ver meu Tanque e meus trucks ae rsrsrsrsr !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Seg Out 14, 2013 2:21 am

Ednaldo Hitmam escreveu:
Gostei de ver meu Tanque e meus trucks ae rsrsrsrsr !!
kkkkkkkkkkk SEU?? Num éé bem assim não, O rodeiro éé modificado da sua maquina da tal empresa MRS! E o tanque éé da EX UP msm só que pintado!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
avatar

Mensagens : 5189
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Seg Out 14, 2013 2:21 pm

É mesmo rsrsrsr kkkkkkk ae ae my gusta,,,, ta certo é pq to vendo a mesma sujeirinha ali rsrsrsrsr.

Mas ficou bom, pena nao ter dessa ae na ALL, eles so gostam de SD40.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
avatar

Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia do Sul - PR

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Seg Out 14, 2013 4:50 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
É mesmo rsrsrsr kkkkkkk ae ae my gusta,,,, ta certo é pq to vendo a mesma sujeirinha ali rsrsrsrsr.

Mas ficou bom, pena nao ter dessa ae na ALL, eles so gostam de SD40.
Tranquilo amgo, Então cara a ALL avia comprado + de 10 SD45 mas foi somente para retirar peças para suas SD...
Puts eles podia ter reformado pelo menos uma né!!! kkkkkk
Abs amgs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Sab Out 19, 2013 2:48 am

Gostei do rapaint, valeu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
avatar

Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 18
Localização : Tres-Lagoas MS

MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   Ter Jan 07, 2014 12:57 pm

Caramba eu adoro a ALL e essa loco ficou demais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SD45 da ALL 9900 (By CF)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SD45 da ALL 9900 (By CF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SD45 da ALL 9900 (By CF)
» EMD SD45 HH MRS
» Cenários Donner Pass com locomotiva SD45 não abrem
» SD45 HH MRS
» Pack SD45 Vale ver1.0 (EFVM e FCA)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: