Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ROTA DA SOJA

Ir para baixo 
+43
Igor Pinheiro
jsneves
Train Sim World
CassinhOFF
victor_gastaldi
mendonça100
george-croix
Gilturazzi
nicoleo
BreenoYagami
nilsongabriel2013
Pedro FCA
Guto
Welerson
Edson Inocencio
paulo_ricardosf
Lucas Fernandes
anamariaribeiro
ferroviaRW
edisonfx7771
tnunes
Gustavo6496
aquiles_sormani
ONSLAUGHT8800hp
U20C
nbarros
Leandro Fagner
led_zeppelin
Fernando Oliveira
mikeALL
João Victor
nightraven
malware
Connect
Kcyre
jlusoares
altair
Ednaldo Hitmam
Julio Rail
DouglasMRS
Guilu sk8
elbersilva
odairmungo
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nightraven




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 43
Localização : campina do simao-pr-brasil

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:33 pm

e ai vei,aki quem fala e o mais novo iniciante no railworks,meu jogo chegou pelo correio ontem,ai queria saber se essa rota passa por dracena,junqueiropolis,pq eu nasci e junquera sp,me responda flw
Ir para o topo Ir para baixo
nightraven




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 43
Localização : campina do simao-pr-brasil

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:33 pm

e ai vei,aki quem fala e o mais novo iniciante no railworks,meu jogo chegou pelo correio ontem,ai queria saber se essa rota passa por dracena,junqueiropolis,pq eu nasci e junquera sp,me responda flw
Ir para o topo Ir para baixo
nightraven




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 43
Localização : campina do simao-pr-brasil

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:35 pm

ai vei to animado pra joga ai,so vai te a all,ou a fepasa,rffsa?
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 7:25 pm

nightraven escreveu:
e ai vei,aki quem fala e o mais novo iniciante no railworks,meu jogo chegou pelo correio ontem,ai queria saber se essa rota passa por dracena,junqueiropolis,pq eu nasci e junquera sp,me responda flw
ei night, passa não cara, la era a antiga ferrovia paulista, conheço la, tenho parentes em Tupã, aqui em Presidente Prudente, era a antiga sorocabana, que virou fepasa, e agora é ALL,,,,vichi que rolo, mas já estou terminando, ela vem de Presidente Epitácio, Caiuá e Presidente Venceslau, parei por ai, estou inserindo os procedimento para as manobras, e os sinais, mas vou iniciar outra mais interessante que é a do troncamento de Mairinque até o porto de Santos, essa sim é blz, porque em 100km, tem 38 tuneis, 3 patios de manobras grande, o cais do porto de Santos, e a 2 siderúrgica , a de Cubatão e a Cosipa...Rota maneira...e dai, mora aonde agora....quem sabe podemos fazer uma rota ai do local...
Ir para o topo Ir para baixo
nightraven




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 43
Localização : campina do simao-pr-brasil

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:02 pm

ta odair,agora q eu me tokei,e q la e muito manero,nao sou bom e nem tenho paciencia pra criar rotas,mas vo te da uma ideia de faser aquela ferrovia como,sei la uma lembrança das boas epocas,e meu nome e victor
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:07 pm

quando esta rota sai pra download ?
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:06 pm

ei João Vitor, com esse negocio de fazer objetos, deu uma parada, porque quero por alguns que estou fazendo, vou fazer um barracão, e um descarregamento de grãos, nacional, mas a rota em si, so falta, por os sons ambientes, sinais e os locais de procedimentos, tipo cargas, estações, etc, do resto ta prontinha, so que quero esperar dia 20 de setembro, "o grande dia, esperado por todos".....abração
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:15 pm

odairmungo escreveu:
ei João Vitor, com esse negocio de fazer objetos, deu uma parada, porque quero por alguns que estou fazendo, vou fazer um barracão, e um descarregamento de grãos, nacional, mas a rota em si, so falta, por os sons ambientes, sinais e os locais de procedimentos, tipo cargas, estações, etc, do resto ta prontinha, so que quero esperar dia 20 de setembro, "o grande dia, esperado por todos".....abração


é verdade, 20 de setembro, RW2013.

ok, vou aguardar então ! abração !
Ir para o topo Ir para baixo
mikeALL




Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2012

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:17 pm

é isso aeeeeeeeeeew ... Lindaa rota .. perfeeita kra .. meeu parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:38 pm

Show de bola!!!!!! Parabéns Odair
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:58 pm

Odair essa rota sai esse ano ou vai demorar por causa dos objetos novos para rotas ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
led_zeppelin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2012

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 12:02 am

OHH muyy buenoo! Buen trabajo!
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 8:26 am

Rapaziada, esse rota sai esse ano sim....rsrsrsr....é que eu dei uma parada nela, devido esses projetos de objetos que acabei fazendo, pra usar nela...mas sai antes do Natal....rrsrsrsrs.....blz,
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Fagner
Manobrador
Manobrador
Leandro Fagner


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Itabira

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 12:19 pm

Caramba, vc´s nao bricam em serviço msm. Muito doida, tem até umas "mimosas" perto da linha kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nbarros

nbarros


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 70

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:23 pm

Já esta para downloads a Rota da soja?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:36 pm

nbarros escreveu:
Já esta para downloads a Rota da soja?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:00 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Olha vou dizer uma coisa a vcs " Altair e Odair " Tenho muito orgulho de ver o trabalho de vcs e ver onde todos conseguiram chegar, ainda ontem me lembro de uns tutoriais que eu postei na intenção de que alguém pudesse alavancar junto comigo e assim poder realizar todos esses trabalhos brasileiros.

Bom enfim vou parabenizar a todos por todo desenvolvimento que até aqui foi conquistado,,, o Wargas que incentivou nos repintz e nas exportações,,, 0 0800 que fez o primeiro esboço e dpois ajudou muito ae no material brasileiro junto com o Guilu e a toda a galera que veio aqui colaborar com alguma coisa, mesmo que tenha sido um simples repint ou um comentario sobre algo que possa ajudar, mas tendo boa vontade é o que importa.

E aos novatos.... aqueles que entram no forum e vem só pra fazer download e saem sem comentar nada >>>>>> Cuidado que estamos de olho em vcs heim,,, e a qualquer momento podem ser negativados.

Abraço a todos

Concordo plenamente e pelo que vejo, se não for o melhor, afirmo que está entre os tres melhores foruns DO MUNDO em RW, sem sombra de dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:02 pm

odairmungo escreveu:
é isso ai jlusoares, vou fazer ela até São Paulo (pelo menos tentar ne..ahah), em Botucatu tem uma serra muito legal com 2 tuneis em curva, acho que vai ficar blz, quanto ao comentario do Ednaldo ai em cima, é o que eu sempre digo, isso aqui gente é um hobby, o importante é voce ser feliz e ver os outros tambem , vamos passar a bola pra frente, ensinando o que voce sabe, afinal de contas ninguem ganha dinheiro com isso....e se voce passar seus conhecimentos par outros colegas eles nunca vão esquecer de voce.....pense nisso, e vamos engrandecer nosso Forum, esse pessoal novato, vamos juntar, e fazer comos os mineiros dizem "eita trem bão sô".....tudo isso porque samos APAIXONADOS POR TREM......abração a todos

Palavras de sabedoria!! Que exemplo!! Parabéns, Odair.
Ir para o topo Ir para baixo
nbarros

nbarros


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 70

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:43 pm

Ola como eu faço para baixar a rota da soja, cada veze que entro aparece essa mensagem: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:51 pm

nbarros escreveu:
Ola como eu faço para baixar a rota da soja, cada veze que entro aparece essa mensagem: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.

Olá amigo,,,, seja bem vindo.

A primeira regra quando se entra em um fórum é almenos vc ler as regras dele ok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:49 pm

nbarros escreveu:
Ola como eu faço para baixar a rota da soja, cada veze que entro aparece essa mensagem: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
qual é a mensagem nbarros.......manda ai, pra gente destribuxar esse negócio......ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:20 pm

odairmungo escreveu:
nbarros escreveu:
Ola como eu faço para baixar a rota da soja, cada veze que entro aparece essa mensagem: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.
qual é a mensagem nbarros.......manda ai, pra gente destribuxar esse negócio......ok

A mensagem que ele recebe é limitação de usuário.... fazemos isso para almenos os novos cadastrados postarem alguma coisa, afinal tem usuário que se pudesse ele entrava aqui, baixava e nem dava um muito obrigado.

Tem exemplos aqui, de usuário novo que se cadastrou,,,, postou um monte de besteira ate
ter a liberação, fez o cata,, cata e nunca mais voltou.... se eu fosse dono do fórum ele nunca mais iria ter conta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:51 pm

To aproveitando e corrigindo umas coisinhas aqui e ali,,, jaja vou lançar

ROTA DA SOJA EXPANSSÃO PACK KKKKKKKKKK ( zueira )



Parei para dar mais uma operada na Rota,,,, maquininhas a todo vapor rsrs.

VLi saindo do carregamento...


ROTA DA SOJA  - Página 2 Railworksproc2201209272

Carregamento operacional


ROTA DA SOJA  - Página 2 Railworksproc2201209272

ROTA DA SOJA  - Página 2 Railworksproc2201209272

ROTA DA SOJA  - Página 2 Screenshotrotadasoja218

ROTA DA SOJA  - Página 2 Scaled.php?server=837&filename=railworksproc2201209272
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:25 pm

Conheço esse logo da VLi ai, tem algo errado nele ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 12:04 am

Engrassado... muito engrassado vc .....

Tava demorando me cagoetar kkkk,,, xiuuuuu fica kieto que esse lançamento era nosso de parceria heim rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





ROTA DA SOJA  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA DA SOJA    ROTA DA SOJA  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROTA DA SOJA
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota da soja
» Rota
» ROTA DA SOJA2 - PARANÁ
» rota da ALL
» Rota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: