Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagoes cheios e objetos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tiagogesto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Vagoes cheios e objetos!!   Seg Out 21, 2013 2:17 pm

Olá pessoal.!!!

Eu me deparei com um problema outro dia e gostaria de saber com vocês se tem solução!!! Eu peguei um pack de contêineres e quando ele está instalado tem mais de 100 variações de vagões carregados então coloque 5 trilhos longos coloquei todos esses vagões pra ver se o pack estava funcionando. Como todos os vagões sempre vem vazios e precisam ser carregados vi que é um saco clicar em todos e carregar. Existem alguma forma de colocar o vagão no trilho já carregado? pra mim seria ótimo porque quero fazer umas composições grandes na minha rota e facilitaria.
Outra coisa que estou procurando é se existe por ai algum pack de navios pra colocar no meu porto que vou fazer. Lá no jogo tem um grande de contêineres mas eu gostaria de navios normais e também de petroleiros porque vou fazer um porto de carregamento de navios petroleiros mas sem esse modelo fica difícil.
E um outro que gostaria é de uma refinaria e industria química. No jogo tem uma planta de oleo mas achei pequeno. Se puderem me ajudar agradeço.
Abraço a todos
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Seg Out 21, 2013 3:50 pm

Oi Tiago, com relação à carregar todos os vagões ao mesmo tempo, dê uma olhada no tutorial, do nosso amigo Odair, ok?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto as indústrias, até já pode ter a do tipo que você precisa, experimente olhar em rotas diferentes, pois por exemplo, se você entra na Castle Rock, não acha nenhuma do tipo certo, mas, pode ter na Sherman Hill, isso por um motivo, se você entra no menu da Castle Rock, nele, não vai aparecer todos os tipos de casas, prédios, fábricas, que vem no simulador, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
tiagogesto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Seg Out 21, 2013 6:29 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Tiago, com relação à carregar todos os vagões ao mesmo tempo, dê uma olhada no tutorial, do nosso amigo Odair, ok?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto as indústrias, até já pode ter a do tipo que você precisa, experimente olhar em rotas diferentes, pois por exemplo, se você entra na Castle Rock, não acha nenhuma do tipo certo, mas, pode ter na Sherman Hill, isso por um motivo, se você entra no menu da Castle Rock, nele, não vai aparecer todos os tipos de casas, prédios, fábricas, que vem no simulador, ok?
Abs, do JR.
ok entao vou pesquisar mais pra ver se acho e obrigado pela dica dos vagoes!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   

Vagoes cheios e objetos!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VAGOES MRS/TUPI - CIMENTO
» Macumba Evangélica
» Novos Vagoes ALL e FCA
» NOVISSIMOS VAGOES FTT - ELDORADO
» LOCOTROL Distributed Power

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Criação de rotas :: Rotas-