Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vagoes cheios e objetos!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tiagogesto
Novato
Novato



Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2012

Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:17 pm

Olá pessoal.!!!

Eu me deparei com um problema outro dia e gostaria de saber com vocês se tem solução!!! Eu peguei um pack de contêineres e quando ele está instalado tem mais de 100 variações de vagões carregados então coloque 5 trilhos longos coloquei todos esses vagões pra ver se o pack estava funcionando. Como todos os vagões sempre vem vazios e precisam ser carregados vi que é um saco clicar em todos e carregar. Existem alguma forma de colocar o vagão no trilho já carregado? pra mim seria ótimo porque quero fazer umas composições grandes na minha rota e facilitaria.
Outra coisa que estou procurando é se existe por ai algum pack de navios pra colocar no meu porto que vou fazer. Lá no jogo tem um grande de contêineres mas eu gostaria de navios normais e também de petroleiros porque vou fazer um porto de carregamento de navios petroleiros mas sem esse modelo fica difícil.
E um outro que gostaria é de uma refinaria e industria química. No jogo tem uma planta de oleo mas achei pequeno. Se puderem me ajudar agradeço.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 2:50 pm

Oi Tiago, com relação à carregar todos os vagões ao mesmo tempo, dê uma olhada no tutorial, do nosso amigo Odair, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto as indústrias, até já pode ter a do tipo que você precisa, experimente olhar em rotas diferentes, pois por exemplo, se você entra na Castle Rock, não acha nenhuma do tipo certo, mas, pode ter na Sherman Hill, isso por um motivo, se você entra no menu da Castle Rock, nele, não vai aparecer todos os tipos de casas, prédios, fábricas, que vem no simulador, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagogesto
Novato
Novato



Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2012

Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 5:29 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Tiago, com relação à carregar todos os vagões ao mesmo tempo, dê uma olhada no tutorial, do nosso amigo Odair, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto as indústrias, até já pode ter a do tipo que você precisa, experimente olhar em rotas diferentes, pois por exemplo, se você entra na Castle Rock, não acha nenhuma do tipo certo, mas, pode ter na Sherman Hill, isso por um motivo, se você entra no menu da Castle Rock, nele, não vai aparecer todos os tipos de casas, prédios, fábricas, que vem no simulador, ok?
Abs, do JR.
ok entao vou pesquisar mais pra ver se acho e obrigado pela dica dos vagoes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 10:16 pm

vixi amigo não sei como faz isso não ainda bem que os amigos aqui do forum são feras em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
David
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
David


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/01/2018

Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitimeSex Fev 23, 2018 7:10 pm

se não me engano tambem tem na rota Norfolk Southern Coal District
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagoes cheios e objetos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vagoes cheios e objetos!!   Vagoes cheios e objetos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagoes cheios e objetos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagoes plataforma com bobinas e vagoes de cimento
» Objetos da MRS
» Objetos de Gor
» PLACA OBJETOS
» OBJETOS PARA VAGÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: