Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:14 pm

Olá amigos participantes do fórum RailWorks Brasil:

Eu sei que alguns aqui conhecem a animação de trens que utiliza locomotivas a vapor com carinhas na frente da caldeira.

Bem aqui tem um vídeo com o Thomas the Tank. A pequena máquina é uma 0-6-0T, porque não tem o tender. Essa é a razão de aparecer "the tank" em seu nome.

Bem, eu já vi alguns posts, inclusive na pasta de downloads de uma participante que usa o nick Finnegan. É por isso que imagino que essa locomotiva e seus amigos do seriado na TV são conhecidos de alguns amigos daqui.
Mas agradeço a boa vontade de quem comentar as imagens.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:28 pm

Oi Edu e demais amigos, essa locomotiva, parece ter saído de um desenho animado, é até fofinha (rsrsrs), por isso, a Finnegan, deve ter escolhido, como assinatura, rsrsrs.
Aqueles primeiros carros de passageiros, são a minha paixão em matéria de carros de madeira, ou por lembrar muito s carros de passageiros, do Piqueteiro, o trem, que ligava Lorena à Piquete.
Infelizmente, não achei nenhuma foto dos carros usados por aqui, talvez sejam até os mesmos dos vídeos, pois com certeza, também vieram dos Estados Unidos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:39 pm

Oi Julio e demais amigos participantes do fórum RailWorks Brasil.

Na verdade, meu amigo Julio, a locomotiva tem outros amigos e fazem parte de um seriado animado que é ou era exibido no Reino Unido. Acredito que seja uma forma de promover o ferreomodelismo. Vou postar um episódio aqui para que o amigo tire suas próprias conclusões.

No final do vídeo, claro, vão aparecer miniaturas que remetem a outros vídeos com essas pequenas máquinas.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:22 pm

Oi Edu e demais amigos, só faltou a pipoca, para lembrar dos bons tempos de criança, era só estudo e brincadeiras, não havia preocupação alguma, pois meu pai estava ali o tempo todo ao meu lado.
Aliás ficamos juntos por 57 anos, à partir de um ano e meio, só ele cuidou de mim, pois minha mãe foi embora, ele faleceu aos 15 minutos do dia 25 de dezembro, de 2009.
Ele também era um fã dos trens, como já contei até trabalhou na Estrada de Ferro Sorocabana.
Quando eu comprei os primeiros trens da Frateschi, ele ficou fascinado, assim como eu.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:35 pm

Oi Julio, lembrar os tempos de criança é muito bom. Ficam as lembranças na memória das brincadeiras e da alegria. Meu pai também faleceu dormindo em sua poltrona em 04 de fevereiro de 2005, mas ele também gostava dos brinquedos em miniatura que lembravam os verdadeiros. Ele foi motorista rodoviário e eu sou motorista de táxi.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:07 pm

Oi demais amigos do fórum eu já vi esse seriado animado e outra coisa existe ate replicas deles para enfeite .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.   Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse trenzinho, eu já vi na televisão, mas em animação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: