Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014

Ir para baixo 
+4
Maldonado
victor_gastaldi
Alco RS3
altair
8 participantes
AutorMensagem
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:45 pm

Postado hoje nova versao da EFVM que agora esta com a linha tronco completa. ou seja Vitoria a Itabira. Mas atenção: não criei um novo topico, apenas atualizei o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Alco RS3
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/10/2013

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:55 pm

Companheiro altair, até o presente momento estou usando TS2013 sem adicionar nenhum Add On ou qualquer Plugin, estou adquirindo o TS2014 e nele certamente estarei instalando esta rota, ou pelo menos vou tentar, ainda não tenho experiência em adicionar nada no TS. A pouco estava olhando as fotos no outro tópico e fiquei bastante impressionado com o seu trabalho, parabéns por fazer e por compartilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 6:28 am

Alco RS3 escreveu:
Companheiro altair, até o presente momento estou usando TS2013 sem adicionar nenhum Add On ou qualquer Plugin, estou adquirindo o TS2014 e nele certamente estarei instalando esta rota, ou pelo menos vou tentar, ainda não tenho experiência em adicionar nada no TS. A pouco estava olhando as fotos no outro tópico e fiquei bastante impressionado com o seu trabalho, parabéns por fazer e por compartilhar.
Voce pode instala-la no TS2013, creio que não vai haver problemas, porque ela foi toda montada nos packs das versoes anteriores ao 2014.
Ir para o topo Ir para baixo
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
victor_gastaldi


Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : Colatina - ES

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 12:42 pm

Verei se dessa vez roda no meu pc...valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:23 pm

Olá amigos RWB, Altair estou rodando a sua rota no TS2014 original, ela está perfeita, estou simulando muito com ela, ficou show, agora com essa atualização então , tem que baixa-la novamente , se eu entendi.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:33 pm

Olá Altair.

Muito obrigado por mais essa atualização de sua rota. Imagino o trabalho que deve estar tendo ao fazer isso tudo sozinho. Parabéns pela sua dedicação amigo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:59 am

MALDONADO40 escreveu:
Olá amigos RWB, Altair estou rodando a sua rota no TS2014 original, ela está perfeita, estou simulando muito com ela, ficou show, agora com essa atualização então , tem que baixa-la novamente , se eu entendi.
Abraços...
Essa tem mais um trecho (nova era a itabira)
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:25 pm

Altair,vou baixar e parabéns por mais este grande trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alco RS3
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/10/2013

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:38 pm

Companheiro Altair, agradeço a resposta, mas no TS 2013 não vou fazer mais nada, assim que começar a operar o TS 2014 vou tentar instalar os plugins e os add ons, como disse no post acima vou instalar a sua rota e certamente vou curtir muito, valorizo muito o que é feito sob a bandeira verde amarela. Para você ter uma ideia de como não adicionei nada no TS 2013, até o software utiliteis .exe indicado pelo companheiro Julio Rail ainda está guardado e aguardando a nova versão do TS. Caso eu tenha dificuldades nas instalações, com certeza vou pedir ajuda ao experts aqui do fórum. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Weberton
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Weberton


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 32
Localização : Ipatinga/MG

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:08 pm

Essa rota que já é incrível, fica cada vez melhor, não sei se a nova versão foi finalizada pelo Altair ou se teve a contribuição de mais alguém, mas independente disso, estão de parabéns, belo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:05 am

Altair sua Rota já era uma maravilha, agora então.....completinha....belo trabalho....admiro sua dedicação, a minha ainda esta parada, (Rota da Soja - Paraná)
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 6:16 pm

odairmungo escreveu:
Altair sua Rota já era uma maravilha, agora então.....completinha....belo trabalho....admiro sua dedicação, a minha ainda esta parada, (Rota da Soja - Paraná)
Pois é amigão, tem que tocar esse projeto pra frente, precisamos de mais rotas brasileiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014   Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrada de Ferro Vitoria a Minas 2014
» Estrada de Ferro Vitoria a Minas (Vitoria-Minas Railroad 2)
» Estrada de Ferro Vitoria à Minas.
» ROTA VITORIA-MINAS RAILROAD 2014
» EFVM Estrada de Ferro Vitória a Minas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: