Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GDE EFVM + GDT EFC

Ir para baixo 
+25
Geraldo Neto
RCesar
marcelo santos
Jose Paulo
neron
((QRA))de farinha
Robertcross
euamotrem
Everton ribeiro
Marcelo Queiroz
Wemerson2
Fundamental
Jerra Marques
Leandro Fagner
FABIANO RW
victor_gastaldi
citan
Edison.T
victorhugo1
mendonça100
Edson Inocencio
Edu1501
elbersilva
Juninho Troiano
darthde
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
victor_gastaldi


Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : Colatina - ES

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:51 pm

Rapá..que beleza de repaint...parabéns mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:05 am

Você André,assim como outros membros deste fórum,é uma pessoa bem presente,tá sempre nos ajudando com suas maravilhosas dicas,das quais são muito importantes, para que a gente possa ter o melhor simulador do Brasil,Meus sinceros parabéns amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 10:41 am

Valeu Edison, mas isto que nos torna uma comunidade forte. Temos sempre que ajudar uns aos outros e assim criar um conhecimento descentralizado de forma que no futuro todos possam fazer(repaint, modelos, rotas, etc.) e assim melhorar o conteúdo de nossa comunidade.

Abraços e bom fim de semana.

André
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 1:53 pm

esse vagao esta sem som para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:47 pm

Boa tarde André,você falou tudo!vou me esforçar ao máximo para aprender,para que no futuro eu possa ajudar os outros companheiros aqui do fórum também,obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:04 pm

Olá Edison,

Que bom que vc gostou.

Nossa aprendizagem se dá passo a passo dia após dia, sempre podemos descobrir algo novo e nos surpreender com até a onde podemos ir, ou seja não há limite para nosso conhecimento.

Há um vasto material com tutoriais ensinando a fazer várias coisas. Aprendi muito com os tutoriais deste fórum. gosto muito de simular situações reais, assim o jogo fica mais interessante e vc pode criar suas próprias atividades. Gosto muito de criar atividades de viagem, manobra, carregamento. Sempre com trens configurados para cruzamento (AI). Como eu disse há tutorial para tudo e quando não houver tutorial, sempre terá alguém na comunidade que poderá ajudar você. Caso vc tenha alguma duvida pode me perguntar seja por Mensagem ou via fórum. Nem sempre vou poder responder de imediato, pois meu trabalho é muito puxado e já fiquei até 2 meses sem conseguir acessar o fórum, mas vc terá uma resposta certamente. E caso eu não possa esclarecer sua duvida procuraremos a resposta juntos.

Grande Abraço e que vc possa se tornar mais um criar deste fórum.

André Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:24 pm

Valeu!Você tocou num assunto muito importante,como fazer cruzamentos no Railworks?eu faço isso muito aqui no MSTS,vou ter que aprender também no Railworks,porque sou como você,gosto de simular situações reais,não curto muito ficar só viajando,tem que ter atividades na linha para ficar mais interessante,também gosto de fazer manobras,isso é para o aprendizado,para nos dar a visão de como podemos ver certas dificuldades ao pilotar uma super locomotivas dessas,valeu!


Dá uma olhada neste material que esta a venda em DVD : https://www.youtube.com/watch?v=6MCwIaN5pJg
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:04 pm

Rapaz,

Seu vídeo é muito interessante, poste ele na seção de fotos e vídeo ferroviários.

Com um pouco de pratica é possível recriar todos os formatos atividades descritas no vídeo

Abraços

André
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 7:19 pm

Beleza!vou fazer isso agora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 6:06 am

Bom dia a todos


Gostaria de dizer ao pessoal do fórum, que nenhuma das locomotivas da EFVM,esta rodando aqui no meu Railworks,esta dando vários erros tipo, muitas nem aparece,outras só travam o jogo,a DASH 9 da VALE,também esta dando os mesmos erros,alguém poderia me ajudar?Ontem baixei a rota VITÓRIA A MINAS,deu erros grotescos como:falha ao ler senário e várias falhas ao ler as locomotivas,ou seja a rota não esta funcionando aqui no Railworks.
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 10:42 am

Bom dia Edison,

Sobre as falhas de cenário este é um erro normal, pois os cenários carregados na rota são com consist do Altair. O ideal é que vc crie suas próprias atividades com o material rodante que vc possui. Neste fórum, ma parte de tutoriais, existem vários artigos que ensinam como montar seus trens, inseri-los em atividades e criar suas próprias atividades.

Sobre o problema com as locomotivas, tenho 2 sugestões para você:

1º Diferente do MSTS, estes repaints, são feitos a partir do modelo original, ou seja, não em cim do próprio modelo, mas são como capas para os modelos, por este motivo, vc precisa ter o pack de origem da locomotiva para que ela apareça. 2º é necessário ativar este pack dentro da rota. há 2 formas de se fazer isto. 1º via simulador: vc pode abrir o editor durante o jogo e selecionar o icone trens e haverá uma caixa azul peque que vc deverá clicar. Ao fazer isto aparecerá uma caixa de seleção no canto superior direito permitindo vc adicionar ou remover pack para a rota. a 2ª oção é voia RW Tools, onde vc poderá fazer associação de material rodante a rota. A 1ª opção possui um tutor na seção de tutoriais.

Sempre que vc adicionar um material ao jogo é importante vc ir em configurações, ferramentas e limpar o cache do jogos, desta forma seu material irá aparecer.

abraços

André

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:25 am

Eai André, blz, ficou sensacional seu repaint, bem original mesmo ja to baixando cara, ja vi que vc tem talento no negócio,kkkkkkkkkkkk, valeu mesmo e um forte abraço ao amigo ai!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:32 am

É isso mesmo caro amigo, falou certinho, e que tem muitos Railworkianos que não tem os packs das locomotivas originais que são os chamados de Default ( padrão ) ai acontece isso que vc falou, a locomotiva não aparece no jogo da pessoa, eu passei por isso muito no começo, ai o EDY 36, me passou seus seus packs pra mim!!!!!!!!! kkkkkkkk!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:25 pm

Boa tarde André,


 Very Happy Pra mim é sempre uma satisfação falar com você André,você nos ajuda muito.Bom!não sei se é atrevimento meu,mas no caso dos Packs,você poderia disponibilizar para mim,assim como fez o nosso amigo EDY 36,pro companheiro ai de cima?seria inconveniente fazer isso?Em relação a instalação das locomotivas,quero dizer que antes de eu instala-las,eu sempre ativo esses packs,mas não adianta nada,continua dando os mesmos erros Mad .No caso da rota do nosso amigo Altair,Já tentei fazer várias atividades nela,mas não tem jeito continua dando os mesmos erros tais como:Falha ao ler senário e falha ao ler as locomotivas do Altair,gostaria muito poder simular com as locomotivas dele.A ferramenta RW TOOLS tem aqui no fórum?No caso de fazer limpeza no cache,eu ainda não fiz,mas vou fazer e qualquer coisa notificarei,valeu!Pois no caso, quando eu estiver simulando quero sentir prazer ao simular e não desanimo Sad .Fica em paz!Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:42 pm

Boa tarde Edilson,

Não consigo disponibilizar estes pack para você pelo fato deles serem muitos grane e de que todos estão em minha máquina, não passei eles para nenhum hd virtual.

Mas no jack vc consegue muito material.

Seguem sugestões:

PACK da sd40 bnsf e BN
Pack da Dash9
Pack das SD70 - são 3 packs
Pack da SD45
Packs das rotas necessárias (Maria Pass, Steven Pass, Donner Pass, Ohio Stell)
Pack da GP38
Pack da Alco 11
Pack de vagões da NS

Bem acho que estes são os principais.

Abraços

André
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:12 pm

Boa tarde novamente,


Puxa! que pena,onde está o Jack ?Na Página principal do fórum?Já fiz uma busca e não o achei.Perdoei-me o em comodo, é que estou perdido, pior que cego em tiroteio.Fiz a limpeza do cache,mas não adiantou,obrigado assim mesmo pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 6:46 am

Bom dia,


André,obrigado pela sua orientação,consegui baixar quase todo os packs que você me passou,procurei bastante no jack,e consegui achar alguns,só esta faltando os packs Steven Pass e os vagões da NS. E graças ao PAI CRIADOR,resolvi o problema das SD70ACE que não funcionava,agora funcionam perfeitamente.Ontem simulei com um trem que eu fiz,a locomotiva é uma DASH 9 da EFVM e os vagões, é o que você criou,ficou sensacional a simulação com todos aquele vagões carregados de minério,ficou nota 10,valeu e muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Fagner
Manobrador
Manobrador
Leandro Fagner


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Itabira

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:43 pm

Shocked NOSSA SENHORA Shocked BÃO TAMBÉM
Ir para o topo Ir para baixo
Jerra Marques




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 45
Localização : São Paulo SP

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Demais curti muito..............   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:54 pm

Demais curti muito..............
Ir para o topo Ir para baixo
Fundamental
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Fundamental


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 54
Localização : Tumiritinga/MG

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 3:07 pm

darthde escreveu:
Valeu Edison, mas isto que nos torna uma comunidade forte. Temos sempre que ajudar uns aos outros e assim criar um conhecimento descentralizado de forma que no futuro todos possam fazer(repaint, modelos, rotas, etc.) e assim melhorar o conteúdo de nossa comunidade.

Abraços e bom fim de semana.

André


Parabéns Andre (darthde), pelo "conhecimento descentralizado". Isto não se vê todos os dias. Não estou falando isto relacionado ao forum, não! Estou falando relacionado a vida como um todo aonde predomina o individualismo. Nota 10, merece meu + pela frase, pela atitude e pelo repaint.
Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wemerson2
Novato
Novato



Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 32
Localização : Imperatriz MA

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:55 pm

porfavor... atualiza o linck.. ta quebrado.. porfavor !!
Ir para o topo Ir para baixo
darthde
Agente de estação
Agente de estação
darthde


Mensagens : 297
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:46 pm

Boa noite Wemerson,

testei o link e esta ok.

Caso necessário a senha é 0011327

abs

André Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação
Marcelo Queiroz


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Quixadá - CE

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 4:15 pm

André o meu GDE fico sem som... como eu faço pra ele ficar com som de atrito na linha...?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 4:26 pm

Oi Marcelo, para fazer com que os vagões do André Luiz funcionem corretamente, você precisa baixar outros conforme ele mesmo diz.

Citação :
Pessoal compartilho com vocês um repaint dos carros de minério GDT Randon Criados pelo Odair. Nesta versão temos os carros de minério para as ferrovias EFVM (gde) e EFC (GDT). A dinâmica de funcionamento é a mesma apresentada nos carros da MRS.

Estes vagões que estão no pack necessitam dos arquivos originais disponíveis neste fórum na seção download normal/vagões/mrs.

Desejo a todos um bom fim de semana.

Abraços

André Luiz

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação
Marcelo Queiroz


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Quixadá - CE

GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 4:47 pm

eu tenho os outros vagões... os GDT da MRS... eu nao sei pq eles ficaram sem som... eu vo ver se ajeito aki... qualquer coisa eu posto uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GDE EFVM + GDT EFC   GDE EFVM + GDT EFC - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GDE EFVM + GDT EFC
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EFVM - PASSAGEIROS RETRO (Bonus vagão lanchonete efvm generico)
» RH EFVM
» RH EFVM
» VAGAO HFT EFVM
» EFVM - FIC Rio Piracicaba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: VALE-
Ir para: