Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:32 pm

Oi Edison.T

Embora seu vídeo contenha uma matéria interessante, e eu entendo que está postando artigos para subir de nível no fórum, ele já foi publicado nesta mesma pasta em quatro outras ocasiões (uma delas por mim mesmo).

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Entendo também que a quantidade de material que já foi postado aqui dificulta que todo novo participante assista tudo o que já foi adicionado nesta pasta.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 8:58 pm

Não Edu,eu não to postando arquivos só para subir,não é minha intenção,até porque mesmo até agora fiz poucos Downloads,estou fazendo,porque tenho esse material aqui no PC,e quero compartilhar com vocês,e eu não sabia que já tinha,porque ainda não conheço totalmente o fórum mas,agora vou em todos os tópicos,e caso eu tenha dúvidas perguntarei.O motivo de tantas postagens,é que eu estou respondendo a várias mensagens que estão chegando para mim,e já que eu estou de folga hoje,estou respondo todas,não quero deixar os amigos esperando,beleza.Existe algum limite de postagens no dia!?Quero dizer que aprendi demais com vocês,mais uma vez não estou pensando só em downloads,estou pensando em aprender também,desculpas novamente,espero que eu não fique queimado por isso,vou fazer o máximo para não errar mais,ok.Fica na paz do ALTÍSSIMO,e um bom final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 9:06 pm

Oi Edison, não existe limite de postagens por dia não. E também não está se queimando por postar grande quantidade de artigos. Quando eu era novato no fórum, eu fiquei intrigado com uma pasta somente sobre a ALL no fórum. Procurando vídeos e fotos de acidentes de locomotivas, postei coisas que já haviam sido publicadas no fórum. Como o Julio Rail já comentou comigo quando eu pedi desculpas por ter repetido um tópico, quando uma pasta tem muito material como esta aqui, é normal que isso aconteça porque o vídeo vai ficando lá para as últimas páginas, e nem todo mundo quer assistir material antigo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 10:39 pm

Oi, amigos, eu mesmo postei vídeos, que tempos depois muitos deles foram postados por outros amigos, recém chegados ao forum.
Um dos vídeos postados mais de uma vez, foi o da Big Boy, junto com a AC6000, ou aquele da locomotiva, despencando do guindaste, postado por outros amigos.
É mesmo complicado, para não repetir, só mesmo assistindo todos os vídeos disponíveis no forum.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 8:43 am

É verdade, quando cheguei no fórum, tomei alguns "puxões de orelha" pelo ednaldo, kkkkk. Mas é assim mesmo, aos poucos voce vai se situando melhor no fórum, mas o importante de tudo, é que na dúvida mande uma mp pra gente sobre postagem que a gente vê pra voce, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 12:29 pm

Bom dia membros Railworkianos


Oh!galera valeu mesmo,fiquei tão preocupado que quase nem dormir a noite,só pensando no que eu tinha feito de errado aqui no fórum,cheguei a achar que seria deletado do fórum,por tanta bagunça que eu fiz ontem.Parece que é normal a gente logo de inicio se perder um pouco mas,ainda bem que vocês compreenderam,fiquem na paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:36 pm

Oi Edison, pois é, tem alguns detalhes importantes, postar no lugar correto, não postar duas, três vezes ou mais seguidas, na sequência, às vezes com uma linha por postagem, dentro do mesmo tópico, errou ou se lembrou de algo mais, é só Editar.
Outra coisa, evitar postagens curtas, tipo, show, legal, valeu, etc...
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:08 pm

Boa noite,


Nossa!o pessoal do fórum não gosta mesmo das mensagens curtas,isso da o maior reboliço aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 5:44 pm

Oi Edison, não é que não gostemos, fica "chato", um amigo posta um artigo sobre a SD38 por exemplo e alguém digita "demais", outro amigo, disponibiliza uma locomotiva nos downloads, outro "comenta" assim, "é show".
Se é um novato, dá nítida impressão de que postou às pressas, apenas para subir de categoria no forum, certo?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Dez 15, 2013 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Paulo
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Jose Paulo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 34
Localização : São Vicente de Minas

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 8:32 pm

Impressionante o trabalho dessa maquina, a engenharia e a tecnologia emprega nela é de cair o queixo. só o trabalho daqueles caras que estão sentados colocando as pessas nos trilhos que é bem perigoso. Alguem sabe de qual pais é essa ferrovia?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 11:28 pm

Oi José Paulo, pelo tipo de engate é na Europa, talvez Alemanha, mas, pelo padrão de pintura, da locomotiva, acho que não.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Empty
MensagemAssunto: Re: MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO   MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAQUINA QUE FAZ SEU PRÓPRIO TRILHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: