Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
darthde
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Sab Dez 21, 2013 1:42 am

Pessoal,

Segue mais um vídeo, desta vez trata-se da travessia do rio doce com o trem de passageiro da Vale puxado por uma dash9 em Governador Valadares.

Abraços

André Luiz

https://www.youtube.com/channel/UC1h_HNrz7cCQ88xETRWaTgQ
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Seg Dez 23, 2013 6:50 am

Como eu disse anteriormente, eu gosto de fazer videos também, parece que fica mais realistico do que a foto né, ta de parabéns Daniel, ta show cara!!!!!!!!! valeu!!!
Tiellos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Seg Dez 30, 2013 1:04 pm

André como faço para consegui o download e instalar route e locomotive e os vagoes?
Comprei agora o TS-2014 e nao sei como instalar estas coisas e onde baixar... Ficou muito legal seu video.
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Seg Dez 30, 2013 4:18 pm

darthde escreveu:
Pessoal,

Segue mais um vídeo, desta vez trata-se da travessia do rio doce com o trem de passageiro da Vale puxado por uma dash9 em Governador Valadares.

Abraços

André Luiz

Oi André,
recentemente, em novembro 2013, saí daqui de São Paulo e fui à BH exclusivamente para realizar o sonho de percorrer a "Vitória-MInas" e andar de trem de passageiros...
É uma viagem inesquecível e este Rio Doce é maravilhoso, acompanha o trem por um longo trecho e é deslumbrante.
Parabéns pelo vídeo!
U20C
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Qui Jan 02, 2014 4:14 pm

Muito legal o vídeo André, atravessar o Rio Doce de trem, não tem preço hehehehehe, parabéns
fjvital

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Sex Jan 03, 2014 2:09 pm

Muito legal esse video
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Sex Jan 03, 2014 2:28 pm

Oi Tiellos, na tentativa de diminuir a pirataria, a Dovetail, tem feito constantes alterações, que torna incompatível, o material recente com as versões anteriores do simulador.
Se tudo é pirata também tem esse problema, se é original, pior ainda, nesse caso, muita coisa, pode não rodar e a solução é comprar.
Caso você não saiba dos detalhes, havia o Raiworks 2 ou RW2, era "leve", exigia pouco da placa de vídeo.
Foi lançado o RW3 (2012) e com ele o TSX, que deixa os faróis das locomotivas, mais fortes, faz o efeito de chuva nos vidros e mais outras melhorias gráficas nos cenários.
Com tudo isso, ficou mais pesado do que o RW2 e além de tudo, as locomotivas do RW3, nem aparecem nos trilhos do RW2.
Depois o nome do simulador, foi mudado, saiu o TS2013, a locomotiva SD45, foi lançada, ela roda certinho no TS2013, mas, no RW3 (2012), não.
A última versão é o TS2014, junto, foram lançadas a locomotiva GP20, as rotas Pacific Surfliner e a Stevens Pass, que só rodam no TS2014, no TS2013, nem pensar.
Eu tenho todas as versões piratas, portanto, rodo cada material, na versão compatível.
Portanto, para quem tem apenas uma versão e ainda por cima, a original, fica muito complicado, instalar novos materiais.
Tem um amigo, se não me engano é o Sergio Raga, ele conseguiu instalar a rota Stevens Pass pirata, no TS2014 original.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
raposa_rj
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Dom Jan 05, 2014 7:02 am

O vídeo é muito legal.

Bom, vou iniciar a minha primeira aventura agora, passei a madrugada o fórum lendo e aprendendo algumas coisas. Acabei de baixar o TS2013 e instalar. Ocorreu tudo bem, agora é traçar a rota, escolher o trem e viajar.

Um bom dia para todos.
http://www.hexagonos.com.br
BrayanCosta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   Ter Mar 21, 2017 10:01 am

Muito Bom gostei muito
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale   

Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Travessia do Rio Doce - Trem de Passageiro da Vale
» Trem de Passageiros da Vale com carro de cauda.
» Trem de passageiro em alta velocidade
» trem de minerio passando em colatina- es railworks 3
» novo trem de passageiros da vale para railworks ts 2016 ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: