Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Construir rotas a partir do Google Earth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rkpicada

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Dom Dez 01, 2013 6:04 pm

Oi: aparece sim os círculos girando mas bem rápido, dura um segundo e param, somem tudo... mas eu olhei uma imagem colocada aqui onde aparece a api key... acho que a minha não deve estar certa, porque só tem uns 10 números e a que o Fasouto postou tem letra, número e é enorme...

Fasouto: te mandei uma mensagem privada sem ver que vc tinha respondido aqui no fórum... coisa de principiante... desculpe aí

Eu queria muito fazer cenário pro Train Simulator com rotas brasileiras... já fiz alguns aeroportos daqui pro Flight Simulator, e faço parte do projeto tracksource, que está mapeando o país para GPS, principalmente da marca Garmin... desenvolví algumas cidades do RS... então tenho MUITO interesse em aprender a fazer isso no TS.

Na minha infância só viajávamos de trem: Tabela, depois Minuano e por último o Trem Húngaro, Uruguaiana a Cachoeira do Sul, eram nossas férias... nada disso existe mais... aqui em C Alta só vemos trens de carga da ALL, cujos trilhos passam dentro da cidade, e alguns reclamam disso mas eu defendo... claro

Bom Domingo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Dom Dez 01, 2013 8:30 pm

Tutorial traduzido (google )

Assim que tiver uma conta. ir para o Console de API do Google [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clique no botão Criar Projeto. Nota: Se você já fez isso antes, você será levado diretamente para o próximo menu e pode escolher entre os serviços.

A partir da próxima tela, desloque-se à longa lista de serviços até que você encontre o serviço "Static Maps API". Clique aqui para ativá-lo, em seguida, ler e rever os termos e condições. Se você está feliz com estes, em seguida, clique em Aceitar.

A partir do menu do lado esquerdo você deve clicar agora a opção de menu API Access.

Esta tela mostra um número de bits de informação, o importante é na seção "Simple API de acesso" e é chamado de "Chave API" - que irá mostrar-se como uma longa lista de personagens, symboles e números. Esta é a chave que você precisa, selecione-o e pressione CTRL + C para copiá-lo para o clipboard.

Última edição por Fasouto em Dom Dez 01, 2013 11:01 pm, editado 2 vez(es)
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Dom Dez 01, 2013 9:01 pm

Oi Fernando

Tem mais um amigo interessado em saber sobre o Google Maps API Key. Ele postou a pergunta para o amigo Julio Rail lá em Problemas e Dúvidas no post Como Navegar dentro da Rota.

Abraços do Edu.

Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Dom Dez 01, 2013 11:16 pm

Edu, postei la e ele ja resolveu o problema.

rkpicada

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Seg Dez 02, 2013 9:36 pm

Faltava o API KEY certo... bastou colocar e abriu a imagem de satélite no Editor de Rota do TS...
Mãos a Obra: apanhei muito prá fazer track... ainda to apanhando... primeiro as curvas eram muito longas até que um tutorial do youtube, ao ensinar a conexão de linhas, disse que era prá escolher YARD, já que aceitam curvas bem mais fechadas... com isso fiz Cruz Alta a Ijuí com todas as suas curvinhas peculiares... Aprendí a colocar a locomotiva a funcionar neste cenário novo e testei...
Depois fui tentar cenário: meu TS deve estar com algum bug... (ou eu...)
- ao escolher estradas (Roads) não aparece nenhuma, aquele quadro não tem nada (o quadro que mostra tipos de trilhos: ao escolher estradas, não tem nenhuma...)
- o resto parece funcionar: dá prá colocar casa, indústria, etc
- nessa semana vou fazer isso: cenário, tentar aprender a fazer ponte e viaduto

Pergunta: vcs têm que desabilitar o antivírus prá rodar o programa? O AVG pega o arquivo Railworks.exe e desaparece com ele...

Mui Grato,
Rogério
LM-Mariner
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Seg Dez 02, 2013 9:57 pm

Putz!!!! Amigo Julio eu só vi o seu post agora, não foram bem 28 horas seguidas de vez de em quando eu estabilizava a velocidade da locomotiva ou dava uma paradinha rápida para ir ao banheiro ou então comer alguma coisa, fiquei das 23:15 h da sexta 29 até 04:10 do domingo primeiro de dezembro com a rota Stevens Pass mesmo assim não consegui achar a fabrica da Boing, é sério mesmo que existe esta fábrica ou é zuada da turma ????????????????????
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 10:27 am

Oi Rogério (rkpicada), por favor, dê uma olhada nos tutoriais, pois tem muita coisa útil.
Sobre as curvas dos trilhos, além de escolher "yard" (pátio), você deve alterar a velocidade, pois quanto menor, mais fechadas as curvas poderão ser feitas.
Quanto ao anti vírus, de todos os meus RWs e TSs, só tive problema com o TS2014, se eu não desativar o anti vírus, a pasta steam.api.dll, vai para a quarentena, rsrsrs.
Abs, do JR.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 10:41 am

Oi Lucas, com relação à rota Stevens Pass, sobre a fábrica da Boeing, eu não sei se fica ao lado da ferrovia, pois ainda não passei por lá, rsrsrsrs.
A única coisa que já vi, foi um screenshot, com vagões prancha, carregados com as fuselagens de aviões, ok?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs, do JR.

rkpicada

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 10:59 pm

Julio: to assistindo tutorial sem parar... muito interessante... como falei, fiz CAlta a Ijuí usando imagens do Google, e agora "só falta" o cenário... mas leio o que é postado aqui, nos vários tópicos, e tem bastante gente fazendo rota, e notei que fazem sem pressa, prá sair realística mesmo.
Grato pelas ajudas,
Rogério
Cruz Alta, RS
rkpicada

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 11:04 pm

Claro que tenho umas perguntas... uma delas é o "posto" ou classificação das pessoas aqui... tem Novato, que é autoexplicativo, mas Julio = Coordenador de Via Permanente... vc trabalha na área, na realidade, ou isso é um tipo de hierarquia dos participantes do fórum? Tipo Co-Piloto, Piloto, Comissário... ou Sgto, Tenente, Capitão, Coronel, General...

Inté

Rogério
rkpicada

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 11:11 pm

... ok, encontrei a resposta da minha pergunta acima... tá tudo explicado aqui mesmo no fórum... blz
LM-Mariner
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 11:12 pm

Isso mesmo Julio, eu também vi a foto deste vagão e de um outro com as asas ou o estabilizador não sei certo o que era, mas não tem problema o importante é a rota principalmente na serra e com aquelas pontes metalicas.
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Ter Dez 03, 2013 11:16 pm

Oi rkpicada

Não sou tão antigo no fórum e passei a fazer parte da moderação a menos de um mês. Os participantes do fórum que fazem parte da administração tem essa posição de Coordenador de Via Permanente.

Os níveis do fórum começam em Novato, Manobrador, Manobrador Monitor, Agente de Estação, Auxiliar de Maquinista, Maquinista de Pátio, Maquinista, Maquinista Pleno, Maquinista Senior, Inspetor de Tração e Gerente de Unidade. Para atingir cada um desses níveis é necessário um número específico de mensagens. Meu nível antes de ser convidado para ser moderador era Inspetor de Tração.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços do Edu.

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   Dom Jun 22, 2014 1:05 pm

Boa tarde a todos,

Hoje, finalmente, conseguir rodar o google maps no ts2014.

Desde já agradeço a todos os usuários que postaram dicas e tutoriais, foram muito uteis.
Agora posso começar a próxima etapa: a construção.

Rogério (rkpicada), não desista, é meio chato instalar. Volta desde o início e vem revisando cada passo, pois foi assim que eu consegui.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Construir rotas a partir do Google Earth   

Construir rotas a partir do Google Earth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Construir rotas a partir do Google Earth
» google earth pro gratis
» para quem inicia (Como Construir uma Bobina Desmagnetizadora)
» Como jogar as rotas instaladas?
» Tabela das Rotas por Versões do Train Simulator

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Criação de rotas :: Rotas-
Ir para: