Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qua Jan 15, 2014 10:51 pm

Olá amigos!
Estou aqui para mostrar o trabalho do amigo Fernando_ALL, o qual tive o privilégio de realizar os "testes de carga", rsrs... Consiste na AC44i Brado #9862 e a SD70 Eldorado #9555, e alguns trabalhos do FabianoM>R>S com vagões e com a AC44i Rumo #9827.
Seguem dois prints!
Abraço

Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qua Jan 15, 2014 10:58 pm

Olá Murilo e demais participantes do fórum Railworks Brasil.

Maravilha de print screens amigo. Show as máquinas. Preciso arrumar uma placa de vídeo decente para poder simular com essas locomotivas.

Abraços do Edu.

Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qua Jan 15, 2014 11:19 pm

sensacional amigo lindas imagens e essas locos ficaram parecendo reais lindos repaints, se deus quiser um dia postarei um trabalho parecido com esse parecido pois igual não quero pois cada um tem suas qualidades e esses são exclusivos.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qua Jan 15, 2014 11:28 pm

Olá amigo Murilo!! O trabalho do Fernando fico bomm porem alguns detalhes a serem corrigidos na C44-9WM da BRADO e na SD70ACe/45 da ELDORADO!!! Parabéns pelo trabalho!!
Abs do CF.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qua Jan 15, 2014 11:52 pm

Oi Murilo e demais amigos, toda vez que vejo screenshots assim, mais eu tenho certeza, que o Train Simulator, é o melhor do mundo, parabéns, ao Fernando, Fabiano, pelos incríveis repaints e à você, Murilo, pelos lindos screenshots.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 10:08 am

Olá Cassiano, bom quando falei para o Murilo postar esses Screenshots e já fiquei pensando que todos
vão gostar e gostaram, mas você pelo jeito não gostou ''como sempre'' não entendo o porque você
sempre esta criticando os meus trabalhos, dizendo que num sei o que ta desregulado, tem coisa a ser corrigida, bem se eu fiz esse repaint é para simular isso é um jogo não precisa ser levado a serio, pois é um jogo, então se você achou ruim guarde isso com você eu não sou obrigado a ficar vendo você me criticar minhas coisas eu não fico te criticando igual você faz comigo e com os outros.

Bom pessoal em breve estarei postando aqui no fórum para download !!!
Abs.
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 11:36 am

Nossa Cassiano, vc esta indo longe demais com esse fanatismo pela ALL, está desfazendo de amizades conquistadas à troco de um jogo o qual o dono nem sabe que vc existe. Quero que vc veja essas palavras não como uma ofensa e sim como palavras sinceras de um cara que gostava muito do antigo Cassiano!!!!!!!!! lembre-se vc não nasceu sabendo, tudo aprendemos aqui!!!!!
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 1:43 pm

Obrigado pelos elogios amigos, mas 90% da beleza dos prints, devo ao Fabiano e ao Fernando que se empenharam nesses trabalhos, e que executaram com primazia.
E tudo bem, Cassiano. Talvez, pra você, possa não estar perfeito, 100%, idêntico... Mas como o Fernando disse, isso é um jogo. E não passa disso, nem nunca passará. Agora, deixar o fanatismo tomar conta, infelizmente, meu amigo, não é uma coisa saudável...

Abraço a todos.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 2:47 pm

Oi amigos, eu comentei com dois amigos, sobre esse assunto, os comentários do Cassiano, ia esperar mais um pouco, para dizer o que penso, mas, como o Fernando, Fabiano e Murilo se pronunciaram à respeito, vou fazer o mesmo.

Em primeiro lugar, o forum, é para tratar do simulador no geral, além das ferrovias, suas histórias, locomotivas, etc...
Uma outra razão, é criar amizade, algo muito saudável, aprender e ensinar também, quando estiver ao alcance.
Devido aos problemas mais do que conhecidos, que acontecem com a ALL, temos no forum, até um lugar exclusivo, para tratar da ALL.
Temos no forum, pessoas, fãs e super fãs, da ALL, nada mais justo, eu também sou fã da ALL, como já comentei antes, mas, não aprovo o modo, como a empresa é dirigida e o número absurdo de acidentes.
Voltando ao forum e repaints, a ALL, a MRS ou outra ferrovia qualquer, não são exclusividades de nenhum membro do forum, todos podem repintar à vontade.
Alguns, mais experientes nos repaints, lógico, podem fazer um trabalho mais perfeito, sem "defeitos", tirando isso, todos somos iguais, ninguém, é melhor do que o outro.
Quanto mais sabemos, mais humildes, devemos ser, ajudando aos amigos, que estão iniciando nos repaints, como fez o Daniel (Ons), com relação ao repaint da Brado, do Jack.
E o Jack, agradeceu, pois como eu já disse várias vezes, e o Fabiano acabou de repetir, ninguém nasce sabendo, aprendemos na vida e no forum, à cada dia.
O Jack, queria comentários e críticas construtivas, para crescer, melhorar, cada vez mais, fazendo repaints, mais perfeitos.
Eu tenho um carinho, por todos aqui no forum, e fico tremendamente chateado quando acontecem fatos assim, pois é triste ver um desentendimento entre amigos meus.
Cassiano, volte à ser o outro Cassiano, como disse o Fabiano, para ser um cara legal, respeitado e querido por todos.
Não se considere o melhor, seja humilde, amigo, passe à frente o que sabe, mas, do modo certo, usando as palavras certas, para não magoar os amigos.
Lembra que você criticou o Ednaldo, dizendo que ele não era mestre coisa nenhuma ou de nada?
Alguém poderia dizer o mesmo à você, e com certeza, você não iria gostar, certo?
Não vamos esticar esse assunto mais do que se deve, não há motivos para atritos, Cassiano, use apenas uma coisa, o seu bom senso, nada mais.
Todo mundo gosta de você e quer continuar assim, tá legal?
Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
Jack3d
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 4:13 pm

Aproveitando o momento , eu fiquei um pouco "chateado" com o comentário do Cassiano , tantos elogiando o meu 3º repaint e infelizmente não fez o gosto do amigo Cassiano , sem dúvidas contém muitos erros nos meus repaints quanto a isto não tenho dúvidas , sou apenas um iniciante , o amigo Ons postou no tópico do meu repaint algumas dicas super importantes para deixar mais realístico o repaint , foram detalhes que me passaram despercebidos ou até mesmo eu não sei fazer , o numberboard por exemplo que ele citou eu reconheço que não sei fazer mas sem dúvidas vou aprender de alguma forma , todos estamos aqui para ajudar e ser ajudado na medida do possível .

Sem nenhuma mágoa do amigo Cassiano , apenas tente ser mais compreensivo e humilde .

Um grande Abraço !
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 8:11 pm

Oi amigos, é uma pena estar ocorrendo isto, com um dos melhores membros do fórum, cujo o mesmo eu tive a maior honra de poder ensinar cada passo para se criar um repaint, ou tale coisa. Enfim, devemos carregar uma frase conosco, qual a mesma eu sempre fico falando para mim mesmo:

"Nunca deixe espinhos no caminho de ida, você poderá utilizar este mesmo caminho, para voltar".

Abraços, e paz, por favor.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Qui Jan 16, 2014 11:15 pm

Bom eu não estou desfazendo de ninguém nem msm falando que não gostei dos Repaints somente disse que deve ser arrumado!!!! Não é só pq eu gosto da ALL e que gosto dos trabalhos muito perfeito mais sim falei para os amigos poder aprender mais com os trabalhos!!! Bom eu não estou querendo me acha o bom nem msm me disser MESTRE pq isso não tem!!! Bom aooo Guto eu agradeço sempre pela força que me deu quando comecei os Repaints!!!!

Bom não sei se continuarei tbm a fazer Repaint pq como todos sabe eu desanimei devido uns Fominhas que tinha ou tem ainda no Fórum que só pedia e pedia Download.. Bom agora já faz pelo menos 1 semana q não jogo mais o RW3 nem faço mais Repaint pq um ato de um amigo me deixou triste após ele pegar uma Loco minha e somente trocar o número!!! Td bem q ele tenha feito p/ uso próprio mais msm assim não me pediu autorização e se tivesse pedido não iria concordar pois se o trabalho é meu quem quisesse com outro número que me pedisse!!!!

Abs do CF.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Sex Jan 17, 2014 3:41 pm

Oi Cassiano, não deixe de fazer repaints, continue, não por nós do forum, mas, por você mesmo, para cada vez mais, seus trabalhos, ficarem melhores, pois sempre há mais por fazer, certo?
Você recebeu ajuda, dicas do Guto, foram muito úteis à você, se você fizer o mesmo, elas, serão utéis também, para outros amigos nossos.
Acredito que você não quisesse, desmerecer os repaints dos amigos, talvez o seu único erro, foi usar as palavras erradas, isso é que causou esse mal entendido, ok?
Quanto ao amigo que usou o seu repaint e mudou o número, com certeza, ele deveria ter pedido antes.
Não deixe de "repintar", colabore, dê sugestões, dicas, aos que se iniciam nos repaints, você fará alguém feliz, mas, principalmente você, se sentirá muito melhor, ok?
Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Sab Jan 18, 2014 1:49 am, editado 1 vez(es)
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Sex Jan 17, 2014 11:36 pm

Valeu amigo Julio Rail abraços a vc e família!!!
euamotrem
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Dom Jan 19, 2014 12:16 am

Nossa amigo realmente está lindo demais, belo trabalho.

Não vejo a hora dos mesmos serem disponibilizados para download.

Forte abraço.
http://www.williansabiao.com
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Dom Jan 26, 2014 12:48 pm

senhores se minha opinião vale para rezumir só tenho a dizer jesus cristo ser perfeito veio ao mundo para gerar a paz a união entre os povos e final de tudo o umilharam o pregaram em uma cruz, ninguem é perfeito uns sabem mas outros menos mas a umildade é a maior sabedoria que possa existir, portanto sejamos querentes vamos deixar essas diferenças de lado e seguirmos juntos num unico objetivo simularmos criarmos amigos, e aprendermos uns com os outros na medida do possivel, eu tenho minha empreza favorita mas nem por isso vou desfazer da opção do "joão do manoel ", torço de coração para que essa história tenha um desfecho favoravel para o bem de todos do forum, e em especial aos envolvidos diretamente no ocorrido tenhamos maturidade pois somos homens e temos que sermos sivilizados, um abraço a todos e fiquem com deus.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Dom Jan 26, 2014 1:20 pm

Eu espero que tudo termine rápido em paz.
Eu admiro vocês que tem o dom artístico de repintarem locos e vagões.

A minha área é operacional. Eu comento as vezes as falhas do simulador, mas evito comentar sobre vídeos sobre RW, para que não venham a interpretar como uma crítica destrutiva.

Quem já viu meus posts sobre quem deseja ser maquinista profissional, sabem qua lá eu pego pesado, e não é pra menos, pois se pretende ser profissional, lá será pago para trabalhar e o resultado tem que ser o melhor possível.

Quanto aos senhores Fernando e Cassiano, dois rapazes novos inteligentes, eu gostaria que se possível dessem um aperto de mão "virtual" e que continuassem com os seus trabalhos.
Ambos são ótimos no que fazem.
Que a paz volte a reinar por aqui.
ViníciusBh
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Dom Jan 26, 2014 6:44 pm

Oi Vinícius e demais amigos, na verdade, esse assunto, já está resolvido (espero), vamos evitar ao máximo esses pequenos desentendimentos, pois não beneficia à ninguém, ok?
Quanto às criticas, há dois tipos aquela que "destrói", e a outra a construtiva, mas, essa palavra pura e simples, dá à entender que é algo de ruim.
O melhor é se usar "sugestão", pesa menos, e um detalhe, quando alguém mostra o seu trabalho, ele vai ser avaliado por todos, se for um novato, por exemplo nos repaints, pode merecer uma ajuda, uma sugestão, para melhorar aqui e ali.
Portanto, saibam criticar, sugerindo, e os que recebem os comentários, saibam também aceitar as dicas ou sugestões, sem se ofender ou se sentir magoado, lógico, havendo um comentário justo, por parte de quem o fez.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   Sex Fev 21, 2014 10:16 am

é Ta Bom Mesmo Esses Repaints Ta Muito Show Parabens
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555   

Repaints Brado #9862 x SD70 Eldorado #9555
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVAS SD70 ELDORADO E VLI
» SD70 Eldorado 9553 & ALL 9563
» SD70ACe/45 Eldorado AC44i Brado Logística
» GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO