Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!

Ir para baixo 
+12
Fasouto
marciomonego
Edu1501
DEMACK
Juninho Troiano
Edison.T
William Madona
Ednaldo Hitmam
Julio Rail
mendonça100
mtrnp
bettodedeus
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
DEMACK


Mensagens : 183
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 50
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:24 pm

Olá, bettodedeus.
Comigo também acontece isso, mas clico na seta laranja que fica no canto inferior direito (drive), ele pede para salvar, clico OK e ele simula normalmente, aparece tudo. Aperto ESC para sair e retornar ao editor, então a tela não fica mais preta, fica normal e aparecendo tudo.
O porque da tela ficar preta nem desconfio.
Espero ter te ajudado.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
DEMACK


Mensagens : 183
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 50
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:42 pm

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 2fr1

O problema dos números que aparecem errado no TS 2014 é porque digitamos ponto(.) para separarmos os dígitos. Coloque vírgula(,) que funciona. Ex: -44,956893
Vai aparecer depois no editor como ponto, não se preocupe.
Quebrei a cabeça para achar esse problema no meu.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
DEMACK


Mensagens : 183
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 50
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:59 pm

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Shot0007

Olá, Ednaldo.
O que eu encontrei de errado no meu (não verdade eu não encontrei) são os arquivos flag.xml, TimeOfDay\Default.xml, Weather\Default.xml e Environment\Terrain\Texturing.xml nas suas respectivas pastas. Eles não foram instalados. Estou tentanto arrumar de outra maneira. Dá para ver que no Blueprint ID está pedindo flag.xml.Você teria nos teus arquivos? O betodedeus também tem?
No ano passado eu tive problema com esses arquivos no meu TS2013.
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:58 am

DEMACK escreveu:
Olá, bettodedeus.
Comigo também acontece isso, mas clico na seta laranja que fica no canto inferior direito (drive), ele pede para salvar, clico OK e ele simula normalmente, aparece tudo. Aperto ESC para sair e retornar ao editor, então a tela não fica mais preta, fica normal e aparecendo tudo.
O porque da tela ficar preta nem desconfio.
Espero ter te ajudado.
Abraço.


Olá amigo DEMACK!

Fiz o que vc falou, mas continua essa tela preta.

Não sei mas o que fazer.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:36 am

Oi bettodedeus,

Eu já lhe contei por MP que não sei montar rotas, mas vou comentar aquilo que sei sobre as duas que tem lá na pasta de Downloads Premium. As primeiras versões da Rota do Soja (criada pelo amigo Odairmungo) e da Vitória Minas (criada pelo Altair) foram montadas no Editor do Railworks 3 Train Simulator 2012. Verifique em posts anteriores que o amigo Ednaldo comentou que ele prefere usar o Editor do 2012, pois ele dá menos erros inexplicáveis.
Infelizmente eu não tenho nenhum link contendo a Railworks 3 TS 2012, a última atualização dele é 11.0b, e a que eu tenho em casa não funciona mais no PC. Espero que alguém tenha, pois no meu caso, a instalação é mediante CD.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 10:19 am



Bom dia amigo Edu!

...é tô meio frustrado aqui...pois já fiz de tudo...vou tentar desistalar o TS2013 e TS2014, limpar tudo e instalar novamente...vou ver se consigo também o TS2012.

Se por acaso alguém tiver o TS2012 para me passar, agradeço!

Vou ver no que vai dar...

Muito obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
marciomonego
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
marciomonego


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 47
Localização : Gravataí/RS

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:06 am

Bom dia amigos,

Vou apenas comentar o que ocorreu comigo quando tentei seguir alguns dos tutoriais na versão 2014 Steam.

Nos primeiros testes que fiz eu não baixei os relevos de terreno. Nestes testes foi tudo ok, podia usar o overlay do Earth sem problemas.
Ao baixar então os relevos comecei a ter um problemão ao ativar o overlay, ficava tudo branco o relevo, ai não tem quem enxergue para continuar modelando..
O nível de zoom aplicado e uma configuração que não lembro agora lá na parte avançada do Earth dentro do TS faz você ficar em camadas abaixo do solo ou acima/abaixo do overlay deixando a gente bem confuso.

Não digo que seja seu problema. Como eu acabei largando isso por um tempo esqueci de muita coisa. Mas me lembro bem deste negócio de ficar branco e ter que ir mexendo no zoom ou na conf do Earth dentro do TS.

Abração e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.linkedin.com/in/marciomonego
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
DEMACK


Mensagens : 183
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 50
Localização : São Bernardo do Campo/SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:23 pm

Olá, pessoal.
Aproveitando a deixa desse tópico, aqueles que tem TS 2014 (original ou alternativo), poderiam verificar se dentro desse diretório  "\\RailWorks\Assets\Kuju\RailSimulator\RouteMarkers" tem dois arquivos: flag.bin e flag.xml.
Eu tenho apenas o flag.bin
Não estou conseguindo por aquelas bandeiras que demarcam a rota baseada no Google Earth.
No editor do Blueprint, segundo um tutorial que já foi colocado no fórum e que funciona, pois no TS 2013 eu já fiz isso, precisa ter esses dados.
Pesquisei em muitos sites ontem a noite sobre o assunto e encontrei muitas pessoas com esse mesmo problema, mas nenhum deles teve uma solução. Respondiam que é esse o caminho.
Já abaixei  outros 4 TS 2013 para ver se dentro dele tem esses arquivos e também não encontrei.
Será que esse arquivo flag.xml faz realmente falta ou mudaram os caminhos na nova versão do TS 2014?
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 7:35 pm

bettodedeus,você ja tentou usar o sistema do google que ja vem incluido no TS 2014,eu uso e acho mais fácil de trabalhar com ele do que usando os bluprints isto na colocação dos trilhos.

O Bluprints eu só uso pra exportar os objetos de cena,casa ,estações etc.

A tela Preta pode ser Drive de vídeo ,Direct X,você esta usando drivers atualizados


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 7:29 pm

Amigo Fasouto.

Tem algum tutorial ensinando a fazer do jeito que você falou?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 1:02 am

Oi betto, se você se refere ao google anexado ao TS2014, tem sim, um tutorial, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 3:31 pm


...pô Julio valeu, mas não consegui, nem mesmo seguindo esse tutorial. Não entendo o que possa estar acontecendo.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:03 pm

Beto,voce tem que ciar a API do google .entra neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem uma explicação de como fazer

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 3:34 pm


Os problemas deste tópico foram resolvidos, não usei o sistema dos blueprints, utilizei o RWDecal, e consegui dar início a minha rota!!!

Obrigado à todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 5:28 pm

Boa tarde,


 cheers Parabéns betto,acompanhei seu sofrimento,e é bom ver a sua vitória,boa sorte na sua empreitada,só uma observação:O Mateus tá querendo fazer uma rota da MRS,e ele está com os mesmo problemas que você passou,você poderia ajudar ele?Valeu Betto,fica na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 9:43 pm


Boa noite Edison!

Pede pro Mateus por favor me mandar uma MP dizendo quais são as dúvidas que ele tem, vou ver no que posso ajudar.

Valeu e um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:02 pm

Boa noite,

 Very Happy Betto,não esquece de nós quando você terminar a sua rota beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 11:24 pm


Pode deixar Edison, vou ver se amanhã coloco algumas fotos pra galera.

Um abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 11:36 pm

Boa noite,

 Very Happy Beleza Betto,pelo que você fala,ela vai ser muito bonita,pois eu gosto desse cenário com cachoeiras,pontes,rios e etc......E o Mateus,ainda não falou com você?Será que ele desistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeldesigner
Manobrador
Manobrador
rafaeldesigner


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 41
Localização : Joinville

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 1:14 pm

to começando agora a criar rotas..tá dificil mais vamos a luta...vai dar tudo certo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
jadhielsilva

jadhielsilva


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 8:27 pm

Farei esse trecho a pé, fotografarei detalhesdo trecho, do local e de tuneis. Também farei fotos dos trechos urbanos afim de recriar o caminho da ferrovia utilizando a ferramenta do Google app.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jadhielsilva.com.br
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 8:35 pm

jadhielsilva escreveu:
Farei esse trecho a pé, fotografarei detalhesdo trecho, do local e de tuneis. Também farei fotos dos trechos urbanos afim de recriar o caminho da ferrovia utilizando a ferramenta do Google app.

Qual trecho especificamente amigo jadhielsilva?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeldesigner
Manobrador
Manobrador
rafaeldesigner


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 41
Localização : Joinville

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 8:47 pm

No que precisar de ajuda na modelação 3D estamos ai...
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 8:52 pm

rafaeldesigner escreveu:
No que precisar de ajuda na modelação 3D estamos ai...

Opa, seria interessante recriar as estações para ficarem parecidas com as que tem ao longo da ferrovia hein rafaeldesigner?!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeldesigner
Manobrador
Manobrador
rafaeldesigner


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 41
Localização : Joinville

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2016 8:55 pm

só preciso de fotos em todos os angulo e detalhes... eu faço o projeto das estações..
está é uma que eu estava fazendo sem referência apenas por prazer mesmo..

Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 2hpkow1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!   Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto para rota de Cruzeiro-SP até Passa-Quatro MG!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possível projeto - Rota EFJ (Estrada de Ferro Jari)
» banner para Rota
» SACARIAS PARA ROTA DA SOJA
» Objetos para a Rota do Calcário
» A rota de minério da Vale no Pará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: