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| | Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios | |
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+11arthurmartins Ronaldo Salustino citan Calderaro Edison.T Edu1501 Viníciusbh Guilherme Faria Juninho Troiano Ednaldo Hitmam Julio Rail 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 1:12 pm | |
| Oi amigos, em breve teremos mais uma rota para o TS2014, e desta vez não é inglesa, alemã ou dos Estados Unidos e sim do Canadá, essa nova rota, a Canadian Mountain Passes, é uma parceria da Dovetail, com a Milespost Simulation. Pelas imagens, já deu prá ver a qualidade do detalhamento e lógico, com isso, o realismo é incrível, assim como na rota Stevens Pass. Mas, essa nova rota vai trazer uma novidade simplesmente incrível, muitos pediram, leiam o texto traduzido e vocês vão ver, que legal vai ser de agora em diante, conduzir uma locomotiva, ok?
Esta não é apenas a primeira rota Canadense oficial para o Train Simulator, mas, como encontramos, algumas inovações na simulação de frenagem da composição, isso significa que, também oferece um novo nível de realismo e desafio nas conduções das composições, para os fãs de ferrovias norte-americanas.
A ES44AC não é uma recém-chegada ao Train Simulator : no entanto, a grande diferença para os maquinistas da ES44AC, nas passagens pelas montanhas Canadenses, é o sistema de frenagem. Uma quantidade considerável de tempo tem sido gasto no scripting (programação) de simulação de frenagem, em um esforço para alcançar uma experiência de condução muito mais realista. Aprimorado a Física das composições: É Tudo nos freios
Antes, os trens de carga da América do Norte, simularam uma espécie de sistema 'ideal' de frenagem, o que libera e aplica os freios do trem inteiro muito rapidamente e recarrega-se quase que instantaneamente, travando consistentemente forte sempre que o maquinista tem exigido isso. No passado, isto tem levado a maior parte do desafio de controlar um trem pesado em um grau decrescente . No entanto, entrar na cabine do ES44AC CP nas montanhas Canadenses, você vai experimentar uma movimentação muito mais realista e mais desafiadora.
Aplicar os freios, requer um planejamento muito mais para a frente : a recarga do sistema de ar (pressão de freio da tubulação e assim por diante ) não é um processo instantâneo , e você precisa para planejar e praticar o seu travagem para evitar descarregar completamente o sistema e perder totalmente os freios (com a exceção dos freios de emergência ). A redução da pressão no encanamento geral, para aplicar freios é um processo lento em um trem 10.000 toneladas : não há muito ar para expulsar do sistema de travagem e pode levar vários momentos enervante antes de seus freios nem começar a aplicar , e muito menos estar trabalhando com força suficiente para ser eficaz . Mais uma vez, o segredo é planejar com antecedência e aplicar seus freios antes da série, de modo que no momento em que chegar ao grau que já está definido como o correto - embora não o suficiente para parar o trem.
A nova física de frenagem neste locomotiva também incentiva a prática de condução comum entre os maquinistas reais : definir os freios a ar para um determinado nível (o que você vai encontrar pela prática e preferência ) no topo de um grau a fim de que eles não sejam bastante lento, você baixa no grau mais raso que você vai atuar nessa área. Em seguida, use os freios dinâmicos para ajustar finamente a sua frenagem. Além de um 10 segundos set-up do tempo inicial, você pode ajustar os freios dinâmicos muito rapidamente para reagir com o grau de mudança como você descer .
Se você quer conduzir na rota sem chegar a agarrar com os meandros do sistema de travagem, tudo bem também . Dentro dos cenários, você pode alterar o nível de habilidade requerida pelo sistema de travagem , pressionando CTRL + Shift +1 ou CTRL + Shift 2 para alternar entre mais fácil , fácil , médio e difícil, ou você pode simplesmente mudar o Train Simulator para controles simples, no menu de configurações principais e unidade usando um sistema de travagem, mais simplificado, semelhante ao encontrado em outros trens norte-americanos.
Você chama, nós transportamos : frete Stock.
Será incluído, para utilização nos cenários e Quick Driver, uma seleção de vagões apropriados, alguns dos quais são novos para Train Simulator e criados especificamente para essa rota canadense. Os vagões disponíveis são, o Auto Rack, Gondola de carvão, Double stack container, Hopper de grãos, Box car (vagão fechado) de 50 pés, Box car (vagão fechado) com porta dupla, Hopper coberto de 4 baias, Vagão de potássio e vagão-tanque.
Texto original em inglês:
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Abs, do JR.
Última edição por Julio Rail em Seg Fev 10, 2014 11:13 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia
Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 50 Localização : Rio De Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 1:44 pm | |
| Bem Julio, a notícia me deixa bem alegre.. quanto a Rota ontem até publiquei lah no tópico da SD60 a foto.
Para quem não sabe esta rota enta presente em MSTS e é das mais maravilhosas na simulação ferroviária.... quem ja conduziu com ela sabe o que estou falando.... lah ela tem um outro nome mas é a mesma sim.
Quanto aos freios eu ja tinha dito isso aqui.... no simulador quando é aplicado freio no trem e principalmente quando ele é grande.... percebe-se que tomamos um soco pois o sistema aplica freio muito rapido e quando não ele tromba e te joga longe.
Espero que com as novas mudanças melhore de vez isso ae.... como eu ja tinha previsto.... para corrigir os erros seriam precisos criar novos SCRIPTINGS para refazer tudo e foi o que els fizeram. | |
| | | Juninho Troiano Maquinista pleno
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/08/2013 Idade : 25 Localização : Tres-Lagoas MS
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 1:54 pm | |
| quando essa rota vai sair no jack julio tem alguma data programada ?? | |
| | | Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia
Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 50 Localização : Rio De Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 2:07 pm | |
| Julio, coloca o Link ae em baixo por favor, Obrigado! | |
| | | Guilherme Faria Manobrador Monitor
Mensagens : 183 Data de inscrição : 25/02/2013 Idade : 31 Localização : Guarapuava/PR
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 2:33 pm | |
| Ansioso por mais essa bela rota | |
| | | Viníciusbh Maquinista Sênior
Mensagens : 1458 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 48 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 3:21 pm | |
| Ahhhhhh.
Olha o que eu havia comentado sobre o sistema de freios do RW ( que é horrível). O mercado de produtos em geral funciona assim mesmo. Não se lança geralmente um produto já top de linha, vão melhorando aos poucos.
Eu espero que realmente ocorram estas mudanças,deixando o muito mais realistico; mas podem ir botando as barbas de molho quem pensa isso que tornará a simulação mais fácil; a exemplo da GP20 que dá um pau no maquinista, o freio realista se não for aplicado com técnica, você só vai parar lá no pé da sera, isto é se não descarrilar antes.
Tomara que corrijam também o freio independente ativando a função de calcar o manípulo.
Quanto a regulagem do freio automático, normalmente tem 2 posições: 1 Alívio direto 2 Alívio gradual
Um detalhe no texto "A redução da pressão na conduta geral para aplicar freios é um processo lento em um trem 10.000 toneladas " O termo técnico utilizado é encanamento geral.
Eu fiquei satisfeito com o que li.
Obrigado Julio pela informação.
ViníciusBh | |
| | | Edu1501 Administrador da Ferrovia
Mensagens : 3904 Data de inscrição : 01/03/2013 Idade : 62 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 5:07 pm | |
| Olá amigos e demais participantes do Fórum Railworks Brasil.
Para aqueles que tiveram oportunidade de ver como os freios de uma locomotiva real funcionam, essa rota deverá ser um prato cheio. Para aqueles que se acostumaram com os freios se regenerarem rapidamente no simulador até aqui, vai ser um novo aprendizado. Espero que venha logo.
Abraços do Edu. | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 5:22 pm | |
| Oi Vinícius e demais amigos, eu fiquei tão entusiasmado com a notícia, que fiz tudo correndo, com relação à tradução, corrigi o possível, pois num ou outro trecho, ficou sem sentido, nesse caso citado por você, eu realmente na pressa, não vi, mas, acho que a melhor tradução, seria "A redução da pressão no condutor geral para aplicar freios.... Se você achar que assim fica bom, eu edito o texto, ok? Abs, do JR. | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 5:29 pm | |
| Oi Ednaldo, eu já tive essa experiência ao frear na Horseshoe Curve, deu um "estrondo", todos os vagões descarrilaram e a composição, nem estava em alta velocidade.
Oi Celio, os piratas, não avisam quando vão atacar, senão, perde a graça, kkkkkkk, ok? Mas, eu estou de olho, principalmente nos camaradas russos. Abs, do JR.
Última edição por Julio Rail em Sáb Fev 08, 2014 12:41 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Edison.T Maquinista pleno
Mensagens : 967 Data de inscrição : 14/07/2013 Idade : 38 Localização : Caieiras-SP
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 6:08 pm | |
| Boa noite, JR que noticia maravilhosa,este assunto a respeito dos freios das locomotivas do RW foi muito comentado aqui no fórum de não serem tão bons,agora a empresa resolveu dar mais realismo ao simulador,acredito que os fans do Railworks mereçam,porque nada é melhor do que simular com bastante realidade,não mesmo? | |
| | | Viníciusbh Maquinista Sênior
Mensagens : 1458 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 48 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 8:53 pm | |
| Julio, eu não sabia que a tradução era sua.
Mas o nome do equipamento é encanamento geral.
A notícia boa já foi dada por você.
O importante é a rota ficar disponível para os pobres latinos americanos também.
Abçs. | |
| | | Juninho Troiano Maquinista pleno
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/08/2013 Idade : 25 Localização : Tres-Lagoas MS
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 8:56 pm | |
| Cara to mmuito ansioso com isso | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 9:06 pm | |
| Oi Vinícius, eu já editei o texto, agora está como você sugeriu, "encanamento geral", grato pela dica, ok? Abs, do JR. | |
| | | Calderaro Auxiliar de maquinista
Mensagens : 378 Data de inscrição : 18/03/2013 Idade : 31 Localização : Cordeirópolis - SP
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 10:10 pm | |
| Boa noite amigos. Eu havia visto essa matéria à alguns dias, e realmente isso me deixou animado. E é como os amigos disseram, isso será um aprendizado totalmente novo, realmente é complicado o sistema de frenagem real. Abraço a todos! | |
| | | citan Auxiliar de maquinista
Mensagens : 374 Data de inscrição : 09/09/2012 Idade : 55 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sex Fev 07, 2014 10:47 pm | |
| Ótima notícia, vai ser uma rota e tanto, e com a correção dos freios vai ser um novo desafio
Vlw Julio | |
| | | Viníciusbh Maquinista Sênior
Mensagens : 1458 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 48 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sáb Fev 08, 2014 12:43 am | |
| O Ednaldo vai descer igual carreteiro, escutando uma música caipira... | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sáb Fev 08, 2014 12:52 am | |
| Oi amigos, essa ES44DC, poderá rodar em qualquer rota, mantendo esses novos freios mais realísticos, ficando assim, mais interessante para conduzir, nas montanhas. Agora, essa parte dos freios, na programação, poderá ser adicionada em outras locomotivas também? Eu me refiro aos amigos do forum, fazerem essa "atualização", e lógico, no futuro, a tendência é que as novas locomotivas, já saiam de "fábrica" assim, certo? Abs, do JR. | |
| | | Viníciusbh Maquinista Sênior
Mensagens : 1458 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 48 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sáb Fev 08, 2014 1:47 am | |
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| | | Ronaldo Salustino Coordenador de via permanente
Mensagens : 2376 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro-RJ
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sáb Fev 08, 2014 10:11 am | |
| Pra mim é novidade pois quando eu comecei nos simladores eu pulei do openbve direto pro railworks, não tive a experiencia do msts, vou ver quando for lançado. | |
| | | arthurmartins Agente de estação
Mensagens : 243 Data de inscrição : 15/11/2012
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Sáb Fev 08, 2014 11:36 pm | |
| Estava pensando se isso também não seria uma corrida para ja ir garantindo maior distancia e destaque do ainda não lançado traiz new era 2014 ??? | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Dom Fev 09, 2014 9:03 am | |
| Oi Arthur e demais amigos, tomara que sim, pois assim, nós é que saímos ganhando, com um simulador, cada vez, mais perfeito, mais real. Abs, do JR. | |
| | | mendonça100 Inspetor de tração
Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 49 Localização : FERNANDÓPOLIS SP
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Seg Fev 10, 2014 12:04 am | |
| mais uma boa novidade amigos quanto mais realismo e funcionalidade dos itens nescessarios no simulador melhor, quanto a nova rota tomara que esteja disponivel brevemente, obrigado julio por nos informar. | |
| | | Ednaldo Hitmam Administrador da Ferrovia
Mensagens : 5161 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 50 Localização : Rio De Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Seg Fev 10, 2014 12:31 pm | |
| Agora sim heim !!!!!!
Kero ver o Viníciosbh Reclamar das freiadas do RW rsrsr. | |
| | | Julio Rail Administrador da Ferrovia
Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 71
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Ter Fev 11, 2014 8:08 am | |
| Oi amigos, fui dar uma conferida na nova rota, além do texto contando a história da Canadian Pacific, há mais imagens inéditas e incríveis, essa rota vai dar o que falar, talvez até deixe a Stevens Pass, para trás. Vejam as novas imagens no link:
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Abs, do JR.
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| | | Viníciusbh Maquinista Sênior
Mensagens : 1458 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 48 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Ter Fev 11, 2014 12:08 pm | |
| Sr. Ednaldo, depende. Se corrigirem mesmo nós elogiaremos. Mas são vários aspectos. O tempo para aplicação, alívio, recobrimento, depende também do tamanho do trem. Uma loco tem o limite de quantidade de vagões para alimentar o trem com ar comprimido, o freio independente tem que ter a opção de calca lo e de preferência ser suprimido automaticamente quando se é aplicado o dinâmico. Como se vê, não é uma simples mudança.
Mas eu estou esperançoso com relação a esta novidade. | |
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| Assunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios | |
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