Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios

Ir para baixo 
+11
arthurmartins
Ronaldo Salustino
citan
Calderaro
Edison.T
Edu1501
Viníciusbh
Guilherme Faria
Juninho Troiano
Ednaldo Hitmam
Julio Rail
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:12 pm

Oi amigos, em breve teremos mais uma rota para o TS2014, e desta vez não é inglesa, alemã ou dos Estados Unidos e sim do Canadá, essa nova rota, a Canadian Mountain Passes, é uma parceria da Dovetail, com a Milespost Simulation.
Pelas imagens, já deu prá ver a qualidade do detalhamento e lógico, com isso, o realismo é incrível, assim como na rota Stevens Pass.
Mas, essa nova rota vai trazer uma novidade simplesmente incrível, muitos pediram, leiam o texto traduzido e vocês vão ver, que legal vai ser de agora em diante, conduzir uma locomotiva, ok?

Esta não é apenas a primeira rota Canadense oficial para o Train Simulator, mas, como encontramos, algumas inovações na simulação de frenagem da composição, isso significa que, também oferece um novo nível de realismo e desafio nas conduções das composições, para os fãs de ferrovias norte-americanas.

A ES44AC não é uma recém-chegada ao Train Simulator : no entanto, a grande diferença para os maquinistas da ES44AC, nas passagens pelas montanhas Canadenses, é o sistema de frenagem. Uma quantidade considerável de tempo tem sido gasto no scripting (programação) de simulação de frenagem, em um esforço para alcançar uma experiência de condução muito mais realista.
Aprimorado a Física das composições: É Tudo nos freios

Antes, os trens de carga da América do Norte, simularam uma espécie de sistema 'ideal' de frenagem, o que libera e aplica os freios do trem inteiro muito rapidamente e recarrega-se quase que instantaneamente, travando consistentemente forte sempre que o maquinista tem exigido isso. No passado, isto tem levado a maior parte do desafio de controlar um trem pesado em um grau decrescente . No entanto, entrar na cabine do ES44AC CP nas montanhas Canadenses, você vai experimentar uma movimentação muito mais realista e mais desafiadora.

Aplicar os freios, requer um planejamento muito mais para a frente : a recarga do sistema de ar (pressão de freio da tubulação e assim por diante ) não é um processo instantâneo , e você precisa para planejar e praticar o seu travagem para evitar descarregar completamente o sistema e perder totalmente os freios (com a exceção dos freios de emergência ). A redução da pressão no encanamento geral, para aplicar freios é um processo lento em um trem 10.000 toneladas : não há muito ar para expulsar do sistema de travagem e pode levar vários momentos enervante antes de seus freios nem começar a aplicar , e muito menos estar trabalhando com força suficiente para ser eficaz . Mais uma vez, o segredo é planejar com antecedência e aplicar seus freios antes da série, de modo que no momento em que chegar ao grau que já está definido como o correto - embora não o suficiente para parar o trem.

A nova física de frenagem neste locomotiva também incentiva a prática de condução comum entre os maquinistas reais : definir os freios a ar para um determinado nível (o que você vai encontrar pela prática e preferência ) no topo de um grau a fim de que eles não sejam bastante lento, você baixa no grau mais raso que você vai atuar nessa área. Em seguida, use os freios dinâmicos para ajustar finamente a sua frenagem. Além de um 10 segundos set-up do tempo inicial, você pode ajustar os freios dinâmicos muito rapidamente para reagir com o grau de mudança como você descer .

Se você quer conduzir na rota sem chegar a agarrar com os meandros do sistema de travagem, tudo bem também . Dentro dos cenários, você pode alterar o nível de habilidade requerida pelo sistema de travagem , pressionando CTRL + Shift +1 ou CTRL + Shift 2 para alternar entre mais fácil , fácil , médio e difícil, ou você pode simplesmente mudar o Train Simulator para controles simples, no menu de configurações principais e unidade usando um sistema de travagem, mais simplificado, semelhante ao encontrado em outros trens norte-americanos.

Você chama, nós transportamos : frete Stock.

Será incluído, para utilização nos cenários e Quick Driver, uma seleção de vagões apropriados, alguns dos quais são novos para Train Simulator e criados especificamente para essa rota canadense. Os vagões disponíveis são, o Auto Rack, Gondola de carvão, Double stack container, Hopper de grãos, Box car (vagão fechado) de 50 pés, Box car (vagão fechado) com porta dupla, Hopper coberto de 4 baias, Vagão de potássio e vagão-tanque.

Texto original em inglês:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Fev 10, 2014 11:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:44 pm

Bem Julio, a notícia me deixa bem alegre.. quanto a Rota ontem até publiquei lah no tópico da SD60 a foto.

Para quem não sabe esta rota enta presente em MSTS e é das mais maravilhosas na simulação ferroviária.... quem ja conduziu com ela sabe o que estou falando.... lah ela tem um outro nome mas é a mesma sim.


Quanto aos freios eu ja tinha dito isso aqui.... no simulador quando é aplicado freio no trem e principalmente quando ele é grande.... percebe-se que tomamos um soco pois o sistema aplica freio muito rapido e quando não ele tromba e te joga longe.

Espero que com as novas mudanças melhore de vez isso ae.... como eu ja tinha previsto.... para corrigir os erros seriam precisos criar novos SCRIPTINGS para refazer tudo e foi o que els fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:54 pm

quando essa rota vai sair no jack julio tem alguma data programada ??
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 2:07 pm

Julio, coloca o Link ae em baixo por favor, Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Guilherme Faria
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Guilherme Faria


Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31
Localização : Guarapuava/PR

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 2:33 pm

Ansioso por mais essa bela rota
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:21 pm

Ahhhhhh.

Olha o que eu havia comentado sobre o sistema de freios do RW ( que é horrível).
O mercado de produtos em geral funciona assim mesmo. Não se lança geralmente um produto já top de linha, vão melhorando aos poucos.

Eu espero que realmente ocorram estas mudanças,deixando o muito mais realistico; mas podem ir botando as barbas de molho quem pensa isso que tornará a simulação mais fácil; a exemplo da GP20 que dá um pau no maquinista, o freio realista se não for aplicado com técnica, você só vai parar lá no pé da sera, isto é se não descarrilar antes.

Tomara que corrijam também o freio independente ativando a função de calcar o manípulo.

Quanto a regulagem do freio automático, normalmente tem 2 posições:
1 Alívio direto
2 Alívio gradual

Um detalhe no texto "A redução da pressão na conduta geral para aplicar freios é um processo lento em um trem 10.000 toneladas " O termo técnico utilizado é encanamento geral.


Eu fiquei satisfeito com o que li.

Obrigado Julio pela informação.

ViníciusBh
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 5:07 pm

Olá amigos e demais participantes do Fórum Railworks Brasil.

Para aqueles que tiveram oportunidade de ver como os freios de uma locomotiva real funcionam, essa rota deverá ser um prato cheio. Para aqueles que se acostumaram com os freios se regenerarem rapidamente no simulador até aqui, vai ser um novo aprendizado. Espero que venha logo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 5:22 pm

Oi Vinícius e demais amigos, eu fiquei tão entusiasmado com a notícia, que fiz tudo correndo, com relação à tradução, corrigi o possível, pois num ou outro trecho, ficou sem sentido, nesse caso citado por você, eu realmente na pressa, não vi, mas, acho que a melhor tradução, seria "A redução da pressão no condutor geral para aplicar freios....
Se você achar que assim fica bom, eu edito o texto, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 5:29 pm

Oi Ednaldo, eu já tive essa experiência ao frear na Horseshoe Curve, deu um "estrondo", todos os vagões descarrilaram e a composição, nem estava em alta velocidade.

Oi Celio, os piratas, não avisam quando vão atacar, senão, perde a graça, kkkkkkk, ok?
Mas, eu estou de olho, principalmente nos camaradas russos.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb Fev 08, 2014 12:41 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:08 pm

Boa noite,

 Very Happy JR que noticia maravilhosa,este assunto a respeito dos freios das locomotivas do RW foi muito comentado aqui no fórum de não serem tão bons,agora a empresa resolveu dar mais realismo ao simulador,acredito que os fans do Railworks mereçam,porque nada é melhor do que simular com bastante realidade,não mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:53 pm

Julio, eu não sabia que a tradução era sua.

Mas o nome do equipamento é encanamento geral.

A notícia boa já foi dada por você.

O importante é a rota ficar disponível para os pobres latinos americanos também.

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:56 pm

Cara to mmuito ansioso com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:06 pm

Oi Vinícius, eu já editei o texto, agora está como você sugeriu, "encanamento geral", grato pela dica, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:10 pm

Boa noite amigos.
Eu havia visto essa matéria à alguns dias, e realmente isso me deixou animado.
E é como os amigos disseram, isso será um aprendizado totalmente novo, realmente é complicado o sistema de frenagem real.
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
citan


Mensagens : 374
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - RS

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:47 pm

Ótima notícia, vai ser uma rota e tanto, e com a correção dos freios vai ser um novo desafio

Vlw Julio
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:43 am

O Ednaldo vai descer igual carreteiro, escutando uma música caipira...
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:52 am

Oi amigos, essa ES44DC, poderá rodar em qualquer rota, mantendo esses novos freios mais realísticos, ficando assim, mais interessante para conduzir, nas montanhas.
Agora, essa parte dos freios, na programação, poderá ser adicionada em outras locomotivas também?
Eu me refiro aos amigos do forum, fazerem essa "atualização", e lógico, no futuro, a tendência é que as novas locomotivas, já saiam de "fábrica" assim, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 1:47 am

Tomara que dê certo
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:11 am

Pra mim é novidade pois quando eu comecei nos simladores eu pulei do openbve direto pro railworks, não tive a experiencia do msts, vou ver quando for lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:36 pm

Estava pensando se isso também não seria uma corrida para ja ir garantindo maior distancia e destaque do ainda não lançado traiz new era 2014 ???
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 9:03 am

Oi Arthur e demais amigos, tomara que sim, pois assim, nós é que saímos ganhando, com um simulador, cada vez, mais perfeito, mais real.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:04 am

mais uma boa novidade amigos quanto mais realismo e funcionalidade dos itens nescessarios no simulador melhor, quanto a nova rota tomara que esteja disponivel brevemente, obrigado julio por nos informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:31 pm

Agora sim heim !!!!!!


Kero ver o Viníciosbh Reclamar das freiadas do RW rsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:08 am

Oi amigos, fui dar uma conferida na nova rota, além do texto contando a história da Canadian Pacific, há mais imagens inéditas e incríveis, essa rota vai dar o que falar, talvez até deixe a Stevens Pass, para trás.
Vejam as novas imagens no link:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:08 pm

Sr. Ednaldo, depende.
Se corrigirem mesmo nós elogiaremos.
Mas são vários aspectos. O tempo para aplicação, alívio, recobrimento, depende também do tamanho do trem. Uma loco tem o limite de quantidade de vagões para alimentar o trem com ar comprimido, o freio independente tem que ter a opção de calca lo e de preferência ser suprimido automaticamente quando se é aplicado o dinâmico.
Como se vê, não é uma simples mudança.

Mas eu estou esperançoso com relação a esta novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Empty
MensagemAssunto: Re: Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios   Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com a nova rota Canadense, uma super novidade nos freios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova rota Canadense??
» Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano
» Rota Nova (Sem Nome)
» Nova Rota Munich - Garmisch - Partenkirchen
» Nova rota da RSC - Hamburg - Hannover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: