Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise

Ir para baixo 
+4
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
Juninho Troiano
Sergio Raga
8 participantes
AutorMensagem
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
Sergio Raga


Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59
Localização : Joinville-SC

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 10:29 am

Uma pena que o preço de R$69,98 me obriga a aguardar o outro fornecedor.
Ou quem sabe uma promoção daquelas boas.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:59 am

eu quero a dos sites russos ou a do the piratbe bay (jack) esta muito caro
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:16 pm

Olha Sergio.... O conteúdo é de encher os olhos....


Bem nem é tanta coisa assim mas no momento tenho outras prioridades.... sei que da muito trabalho mas como eu ja disse, eu contribuo bem fazendo minhas propagandas para eles com meus materiais.


Acho que vou aguardar um pouco .... Afinal somente uma pessoa pode nos Salvar....




O Capitão Jack






[Apenas Administradores podem visualizar imagens]





Ou o RutraCker Barbosa    kkkkkkkkkkkkkkk ( tendeu neh rsrsrsr.... eu gosto pq vcs entendem rápido )





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
Sergio Raga


Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59
Localização : Joinville-SC

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:11 pm

KKKKKKKKKKKKK...Essa foi ótima Ed......

Eu cheio de cuidados prá falar sobre o fornecedor e o Ed "enfia" a foto dele logo..kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:45 pm

Oi Sergio e demais amigos, creio não haver problema algum em mencionar, the pirate bay e rutracker, o que não é permitido pelo forumeiros, é postar links piratas, ok?
Um detalhe que achei curioso, a nova rota canadense custa £24.99 e a SD60M, £11.99, pelos preços, modelar uma rota completa, dá apenas o dobro de trabalho para modelar uma locomotiva.
Outro detalhe, eu não sabia que a parceira da Dovetail, a Milepost, é do John Lippai, um dos mais competentes modeladores para o Train Simulator.
Em alguns sites, eu acabei de ver DTG, fui procurar, no fim, DTG, é a própria Dovetail Games, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Fev 14, 2014 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:54 pm

Bom eu ia comprar a Marias Pass, mais lançaram essa rota canadense ae e tem aquela melhoria nos freios, comprei ela aqui, vou esperar baixar pra ver o que tem de bom nessa rota nova...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:36 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Sergio e demais amigos, creio não haver problema algum em mencionar, the pirate bay e rutracker, o que não é permitido pelo forumeiros, é postar links piratas, ok?
Um detalhe que achei curioso, a nova rota canadense custa £24.99 e a SD60M, £11.99, pelos preços, modelar uma rota completa, dá apenas o dobro de trabalho para modelar uma locomotiva.
Outro detalhe, eu não sabia que a parceira da Dovetail, a Milepost, é do John Lippai, um dos mais competentes modeladores para o Train Simulator.
Em alguns sites, eu acabei de ver DTG, fui procurar, no fim, DTG, é a própria Dovetail Games, rsrsrs.
Abs, do JR.



Pow isso para vc ver.... se a pessoa soubesse o trabalho que da fazer uma Rota... eu nunca daria de graça.... agora voltando no assunto... A SD60 custa a metade do preço!!

Acho em alguns aspéctos que as maquinas do nosso Ts vem sempre um pouco carinhas.... já a Rota ta no preço, caso nao saia para o original vou aguardar a promoção e comprar !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 5:36 am

Bom dia,

 Very Happy Galera,ontem baixei a SD60 que foi lançada,baixei no capitão Jack,agora só falta instalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:21 am

Oi Ednaldo e demais amigos, essa questão de preços, é bem interessante, na verdade a diferença entre rota e locomotiva, deveria ser bem maior.
Quando eu vejo certas rotas, principalmente as europeias, com vários pátios enormes, todos com rede elétrica e claro, o restante do cenário, onde se pode rodar por uma, duas horas ou mais, eu imagino o trabalho que dá.
Eu me referi as europeias em especial, devido à complexidade da modelagem, com aquelas estações enormes, e a intrincada rede elétrica, mas, não que as rotas americanas, sejam mais fáceis de modelar.
Agora, se for comparar a mão de obra entre modelar uma locomotiva e uma rota, esta, com certeza, teria um preço proibitivo.
Isso me fez lembrar aquela SD60M em 3D, que achei na internet por 140 dólares, e que até agora, não sei o que se faz com ela, kkkkkk.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb Fev 15, 2014 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 10:11 am

o que posso adiantar é que voce escolhe a dificuldade dos freios, quando se usa do comando crtl+shift mais 1 ou 2 tanto para aumentar quanto para diminuir dificudadedes dos freios, outra coisa é quando se aciona a buzina o sino e automaticamente acionado... ficou mais realista,só nao vi ainda se tem farois oscilantes ou coisas do tipo...[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
citan


Mensagens : 374
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - RS

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 8:54 pm

Já que vcs preferem o Jack ou o Barbosa eu vou com essa ok??? HAHAHAHAHAHAHA:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Guga22
Manobrador
Manobrador
Guga22


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 29
Localização : Cel. Fabriciano

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:52 pm

O galera, será que essa rota vai rodar no TS 2012, igual a Sherman Hill? Pra mim, essa rota no Canadá, era a rota que faltava no Railworks!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:47 pm

citan escreveu:
Já que vcs preferem o Jack ou o Barbosa eu vou com essa ok??? HAHAHAHAHAHAHA:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]










Pow Citan, agora vc apelou heim rsrsrsrsrr , assim não vale
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:30 pm

Oi Guga, as rotas mais recentes, como a Pacific Surfliner LA-San Diego, Stevens Pass, e a nova Canadian Mountain Passes, só rodam no TS2014, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Guga22
Manobrador
Manobrador
Guga22


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 29
Localização : Cel. Fabriciano

Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 1:55 pm

Valeu Julio! O jeito é formar, começar a trabalhar e comprar um pc decente! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise   Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TS 2014 Canadian Mountain Passes - revelstock-lake Louise!!! Novo Link TPB
» rota Canadian Mountain Passes
» Railworks TS2014 Canadian Mountain Passes
» TS 2014 Canadian Mountain Passes -100% Completa
» Canadian Pacific & Canadian National - Lake Kamloops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: