Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   Dom Mar 02, 2014 3:19 am

Boas Pessoal!!!

Está disponivel no Jack e recomendo!!!

Depois de baixar e descompactar arquivo Winrar Class 91, ir ás pastas Assets e Content e descompactar o arquivo AP. dentro das mesmas e a seguir é só colar/arrastar pastas para o nucleo do jogo!!
!

Class 91 InterCity

Fiquem bem...Abraço!!!
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   Dom Mar 02, 2014 9:38 am

Oi Alex e demais amigos, eu baixei essa Class91, depois fui ver, não tinha a rota, para poder rodar, rsrsrs.
A locomotiva, é do TS2014, a rota, fui ver, é do RW3 (2012) eu achei que não ia dar certo no meu TS2014, por não ter instalado o "european community assets pack, mas, como na rota lá do Jack, também está TS2014, baixei, instalei e está perfeita.
Eu já comentei aqui, que não acho legal as locomotivas à vapor inglesas, prefiro as americanas e alemãs, principalmente devido às rodas e braçagens vermelhas.
Mas, esses trens de passageiros ingleses, são muito lindos, coloridos, gosto demais.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   Dom Mar 02, 2014 9:51 am

Boas Alex e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil.

Apenas alguns comentários meu caro amigo.

Como tenho a rota ECML London a Peterborough, bastou copiar e colar mesmo sem descompactar as pastas .AP. Porém, como tenho um outro TS 2014 que não é tão completo e  que apenas o montei para verificar a compatibilidade de rotas de versões anteriores, o InterCity Class 91 nem aparece nos menus. São dois tutoriais (um com controles básicos e outro com controles avançados) e duas missões em modo Career (carreira).

Não sei se o amigo reparou, mas as angulações diferentes das screenshoots da posição do maquinista revelam diferentes disposições de itens nos painéis de instrumentos.

Fica bem e abraço amigo Alex.

Última edição por Edu1501 em Dom Mar 02, 2014 9:58 am, editado 2 vez(es)
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   Dom Mar 02, 2014 9:54 am

Bom dia,

É Alex,JR e Edu,a rota parece ser muito da hora mesmo,eu vou dar uma conferida lá no Jack.
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   Dom Mar 02, 2014 10:11 am

Boas pessoal!!!

Julio caro amigo a rota do Class 91 é do TS 2014 e não do RW3 como dizes, essa ECML que falas é a ECML Legacy do RW w não A ECML London-Peterborough do TS 2014 e já agora acrescento a opção Quick Driver da loco ao que postou o nosso amigo Edu....
A loco esta linda e simula-se muito bem e a ter atenção ao sinal sonoro do homenm-morto AWS (Tecla Q) senão aplica os freios de  emergência.....Por isso é melhor simular com a imagem da cabine pq de outra maneira não se ouve o sinal sonoro do AWS!!!

Abraço!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough   

TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TS 2014 Class 91 InterCity ECML London - Peterborough
» 79ª Assembléia Anual De Ensinamentos – 2014
» Ccb ensinamentos 2014/2015
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Train Simulator 2014 - Rotas e Locomotivas de versões anteriores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: