Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Seg Mar 03, 2014 9:56 pm

Boa noite,

scratch Galera,como faço para mudar o arquivo de som da minha locomotiva?E outra, quando saio com a locomotiva o som do motor desaparece,e agora?Eu tenho os arquivos,mas não sei instala-los.
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 7:35 am

Caros amigos, bom dia!

Também tenho a mesma dúvida do amigo Edison.

Abraços, do RCesar.
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 7:56 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para mudar os sons, é necessário ter baixado no pc algum arquivo de sons diferentes dos originais do jogo. Eles podem ser encontrados em sites, nem sempre baixar esses arquivos é freeware.

http://www.uktrainsim.com/filelib-directory.php?form_start=0&form_hide=on&form_country=998&form_sim=1&form_path=,ty=25

http://railworksamerica.com/index.php/download-library/sounds-enhancements

Depois que baixar os arquivos, eles tem a instrução de como proceder para instalação. (Ambos os sites estão em inglês). Não encontrei link, mas existem pacotes de sons ferroviários com nome CHINA (e não é porque são de qualidade duvidosa como produto não), basta os amigos verificarem na pasta Assets do jogo, existe uma pasta com o nome CHINA. Ela contém vários dos sons de locomotivas do jogo.

Abraços do Edu.

Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 9:10 am

Amg Edison.T aparece no Skype anoite na conferencia que a gente da um jeito em td aii blz!!!

CF Aqui seu TS é mais Brasil!!

RUMO ALL A gente nunca pára.

https://www.facebook.com/cassiano.brischiliari
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 10:08 am

Cassiano, eu não sabia que tinha conferência via skype...

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 1:04 pm

ótimas dicas edu chequei os links tem muito material bom recomendavel. obrigado pela indicação
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 9:27 pm

Não só conferencias mas trocas de arquivos, compartilhamento de tela e muito mais... Quanto aos sons, baixei alguns do América e eles já vê em com o instalador ja, pois ja é lincado ao nome que consta no jogo, ai é só instalar e pronto.
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 07, 2014 9:47 pm

Boa noite.

Como faço para entrar nessa conferência via skype?
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sab Mar 08, 2014 1:52 pm

Adicionando o pessoal que estiver la como amigo, ai eles te incluem na conversa e pronto.
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Ter Mar 25, 2014 9:27 am

Wmadona ,qual site este América ..?Eu baixei 2 locomotivas c30 e não vieram com som .
Grato
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Ter Mar 25, 2014 9:34 am

Já copiei o endereço da América,Via Edu .1501 .Mas se alguém souber o passo a passo ,gostaria de tentar instalar sons nas máquinas .
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Ter Mar 25, 2014 9:39 am

Oi BH EXPRESS CARGO, eu enviei ontem por MP, o link do pack da Dash-9, e você ainda não leu, ok?
Mesmo que o MESSAGE, lá em cima, não esteja em vermelho, sempre que entrar no forum, veja se não tem alguma Mensagem, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Ter Mar 25, 2014 4:23 pm

Grato JR ,
Novato dá trabalho ! Agora entendi o por que das cores rsrsrsr no fórum .Quando eu atingir um nível melhorzinho , vou repassar para os mais novatos todos os conhecimentos adquiridos para aliviar os chefes .
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Ter Mar 25, 2014 6:38 pm

Boa noite a todos :
Abri agora o fórum para verificar as possibilidades de inserir as máquinas Brasileiras e tive uma grata surpresa de mais opções .rsrsrs Grato mas tô mais enrolado que bobina nas dúvidas ...rsrsrsrs.
Não tenho acesso ao computador Master e em breve terei oportunidade para tentar pelo menos colocar um som nas C30 silenciosas . Trabalhando e lendo vários tópicos .Entro nas páginas de 1 a 15 ,leio um item da página 6 e/ou 7 e quando retorno ,volto para a primeira .Quando tento voltar na sequência ,,,!,,? Qual mesmo ? Rsrsrs.
Reintero que novato dá trabalho até ... Sempre .
Viva RWB.
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Qua Mar 26, 2014 7:26 am

Excelente dia JR e todos da RWB ;
No IPED ,não consigo visualizar as mensagens .Como não estou usando o computador master ,não tive a oportunidade de verificar sua mensagem .Inclusive não vejo as laterais como perfil de pessoas .Amanhã retorno e aí sim vou poder acessar todo o conteúdo .Lembra que viajo muito ? Tem trabalhar né.
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Qua Mar 26, 2014 10:48 am

Bom dia,

Very Happy BH,fica calmo,até mesmo a galera do railworks teve que ralar muito para aprender sobre o railworks,o importante é você jamais desistir,fica firme que a vitória vem,e quando ele vem,vem com sabor de vitória.
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Qui Mar 27, 2014 2:45 pm

Edison,

Rrsrsrs!
  O grande problema está entre o computador e quem faz uso do mesmo ...EU.
Para conseguir visualizar uma mensagem do JR , demorei 3 horas .Imagine instalar um som ...Mas sou Brasileiro e desisto rapidinho !!!Mas quando entro na rota e vejo uma máquina Brasileira rodando no TS 2014 fico FELIZ.
abraços a todos do RWB.
Aguiarnc
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Qui Mar 09, 2017 8:19 pm

algumas das minhas locomotivas estão sem som alguem pode ajudar?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Qui Mar 09, 2017 10:31 pm

Oi Aguiarnc e demais amigos, eu não sei a causa desse problema, mas, é super estranho, você ter várias locomotivas sem som, eu nunca tive esse problema e não lembro de alguém ter reclamado desse defeito.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Aguiarnc
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   Sex Mar 10, 2017 3:06 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Aguiarnc e demais amigos, eu não sei a causa desse problema, mas, é super estranho, você ter várias locomotivas sem som, eu nunca tive esse problema e não lembro de alguém ter reclamado desse  defeito.
Abs, do JR.

tudo bem nao tem problema, vo tentar reinstalar, se nao resolver, eu abaixo o volume do pc e finjo q é o pc q ta sem som kkkkkkk l
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS   

COMO MUDAR O ARQUIVO DE SOM DAS LOCOMOTIVAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV LG 9311 O sistema de cor está em pal-g, preciso mudar para ntsc veja como fazer
» Manuais do Train Simulator 2013
» Train Simulator 2014 - Rotas
» Fogão de alta pessão ou baixa pressão?
» Como mudar o e-mail associado a conta no forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: