Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 So para profesionais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:35 pm

Estimados camaradas, o portal Español "Railsim.es" ven de publicar para descarrega gratuita, a nova versiao da Ruta Iberia V 5.0, o minimo que se pode decir... FANTASTICA.

Permite correr vaporosas, diesel, electricas e o que se queira.

Todalas indicacioes incluidas.

Absterse novatos e faltos de equipo. (consume moito)

Apertas e bon viaxe.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:00 pm

Boas Celta e pessoal!!!

Eu chegiei a simular na rota Ibéria 4.0 e tenho um pc razoavel e mesmo assim por vezes não aguentava por falta de recursos do pc, imagino agora a versão 5.0, tem que ser um pc bastante bom para rodar essa excelente rota do Xartix!!!

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:04 pm

Oi Ocelta, Alex e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu estava pensando em dar uma conferida no conteúdo da rota indicada pelo amigo Ocelta, mas acabei de perder a vontade com o comentário do amigo Alex. Quem sabe, quando meu pc estiver com uma melhor configuração, eu tente baixar a rota.

Abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 5:49 am

Bon día a todos, lamemtablemente esta ruta precisa un minimo de:

Procesador Core Duo 3Ghz
6 GB RAM
nvidia GTX x3x o superior
Xin XP/Vista/7/8 64 bits

Recomendado
Procesador Core i3 3 Ghz o superior
8 GB RAM
nvidia GTX x5x o superior
Win 7/8 de 64 Bits.

O peso e de unhos 875 Mb.

Certo que limita moito os equipes, pero os que teñan equipe recomendolles unha das meiores rutas que eo coñezo, e non son poucas.

Unha vez mais, os meos meiores desexos para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:41 am

Bom dia a todos os amigos, lamentavelmente eu tive a vontade de me escrever no Railsim.es conforme havia me aconselhado o companheiro FCPorto2012, quando gentilmente respondeu a uma pergunta minha efetuada neste fórum, sobre a existência de rotas de Portugal a França para o TS2014.
Efetuada a inscrição no referido site, vei-o a informação de que estava devidamente escrito, mas para utiliza-lo, teria de ter a permissão do Administrador, e que até hoje estou aguardando.
Agradeço por fazer parte do nosso muito brasileiro railwolsbrasil, que não tem nenhuma descriminação com que o procura para se filiar. Fica aqui o meu desconsolo, pois imaginava que todos os que gostam de ser ferroviários virtuais, eram unidos, mas pelo que se vê isso não acontece.

Desde já o meu muito obrigado e mais uma vez desculpas pelo desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeTer Set 16, 2014 11:16 am

jsneves escreveu:
Bom dia a todos os amigos, lamentavelmente eu tive a vontade de me escrever no Railsim.es conforme havia me aconselhado o companheiro FCPorto2012, quando gentilmente respondeu a uma pergunta minha efetuada neste fórum, sobre a existência de rotas de Portugal a França para o TS2014.
Efetuada a inscrição no referido site, vei-o a informação de que estava devidamente escrito, mas para utiliza-lo, teria de ter a permissão do Administrador, e que até hoje estou aguardando.
Agradeço por fazer parte do nosso muito brasileiro railwolsbrasil, que não tem nenhuma descriminação com que o procura para se filiar. Fica aqui o meu desconsolo, pois imaginava que todos os que gostam de ser ferroviários virtuais, eram unidos, mas pelo que se vê isso não acontece.

Desde já o meu muito obrigado e mais uma vez desculpas pelo desabafo.


Muito bem amigo, tenha calma...... ja verificou no seu E-mail se houve resposta.... quando me cadastrei lah a anos atrás meu cadastro levou um tempo para ser ativado mas logo dpois pude desfrutar sem problemas.... seja paciente, afinal o ADM possa estar ausente ou com algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitimeTer Set 16, 2014 11:27 am

Bom dia Ednaldo

Paciência eu tenho, o que falta é a informação, pois acredito que deva ter mais de um administrador no referido site, alguém deve ter assumido caso como você mesmo disse o ADM pode estar com problema.

Estou aguardando, mas quando vi a oferta do nosso companheiro de Espanha, lembrei-me que ainda não posso entrar e desfrutar do site.

Não se preocupem, como eu mesmo disse foi somente um desabafo.

A todos o meu muito obrigado, visto que de nosso site Brasileiro, a resposta sempre vem rápida, por isso eu digo Viva o Railworksbrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





So para profesionais Empty
MensagemAssunto: Re: So para profesionais   So para profesionais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
So para profesionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Little Joe, para o TS2015
» GDT para RW3
» GE C30-7 Exportado para EUA
» Para ferrovia não tem
» V8 PARA RAILWORKS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: