Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paraíso ferroviário...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Paraíso ferroviário... Empty
MensagemAssunto: Paraíso ferroviário...   Paraíso ferroviário... Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:26 pm

Eu assisti este vídeo a algum tempo atrás e compartilho esta maravilha com os senhores e senhoras.

Conheçam o país na qual eu pretendo viver em breve.
Lá a tecnologia ferroviária de ponta nos causa inveja...
Acompanhem a matéria...


Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Paraíso ferroviário... Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso ferroviário...   Paraíso ferroviário... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 6:30 am

Bom dia,

 Laughing É Vinícios,eu já tinha visto essa matéria no youtube faz algum tempo,realmente os caras que fizeram esse túnel são sem noção,kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Paraíso ferroviário... Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso ferroviário...   Paraíso ferroviário... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 8:17 am

Não é que o tunel que tava errado, pois ele é antigo, são os governantes que comem o nosso dinheiro que fizeram a compra do trem novo sem calcular corretamente as dimensões pra ver se o trem passaria pelo túnel já existente.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Paraíso ferroviário... Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso ferroviário...   Paraíso ferroviário... Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:12 am

Oi Vinícius e demais amigos, como todos sabem, as ferrovias americanas ajudaram à desbravar o oeste, portanto, existem faz um bom tempo.
Os vagões double stack, para transporte de dois contêineres, são relativamente novos, e os túneis, já existiam antes deles, será que já previam no passado que um dia haveria composições mais latas ou os túneis, foram "alargados"?
Isso me lembra um fato, li em algum lugar, não sei se é verídico, quando criaram os alimentos enlatados, não havia o abridor de latas, ele só foi inventado, tempos depois.
Imaginem, quantas pessoas se feriram tentando abrir as latas, com facas ou outros objetos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paraíso ferroviário... Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso ferroviário...   Paraíso ferroviário... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paraíso ferroviário...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: