Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RESUMÃO

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 2:41 pm

Boa tarde a todos do RWB !
Tive uma ideia e vou postar aqui para que outros novatos possam usufruir os recursos postados por nossos Particpantes .
Como simular com eficiência um trem aqui no RWB Brasil:

----- Serão solicitados incones com as perguntas e desde já agradeço a participação dos Masters nas respostas .----

1-Como baixar o TS 2014(trem simulator ) e onde realizar o download original (sempre ).E os jogos anteriores poderão ser utilizados e inseridos a cada Ano no mais atualizado?
2-Como manobrar o trem com os recursos do próprio jogo.(teclado ou joystick ).
3-como inserir vagões existentes para compor uma composição (vários vagões ).
4-Quantos vagões posso inserir para cada locomotiva tracionando em trechos com subidas ,retas ou descidas ?
5-Posso rodar com quantas locomotivas acopladas ?
6-Posso iniciar uma viagem com horários e condições climáticas que eu queira?
7-Nas rotas existentes ,posso rodar um trem elétrico .Aquelas que não possuem os cabos elétricos ?
8-Posso rodar um trem cargueiro em rotas elétricas ?
9-Quais velocidades o trem poderá trafegar e quais limites e onde verifico os limites na tela e placas ?
10-Para acoplar os vagões sem danificá-los ,qual velocidade e como visualizar através dos recursos (câmeras instaladas ou mudar a própria câmera com os recursos do próprio jogo)
11-Posso iniciar uma rota e desviar para qualquer trilho ?
12-Posso retornar neste próprio trilho ?
13-Quais sinais deverão ser observados para prosseguir ou parar durante a viagem ?
14-Como visualizar se o trecho seguinte será uma reta ,subida ou descida ?
15-Como verificar quantos vagões possuo na composição e como visualizá-los durante o carregamento ?
16- Durante a subida em rotas ,qual a aceleração devo utilizar ?
17 Nas retas ,qual aceleração devo utilizar ?
18-Nas descidas ,como frear e quais tipos de freios existentes ?
19-A viagem inicia em uma estação e termina em qual estação (posso parar em qualquer que encontro pela frente ?)Quantas milhas e/ou Kms estou desta estação e qual horário chegarei nesta ?
20-Se eu parar o trem durante a viagem em qualquer ponto da rota e depois voltar a jogar o que acontecerá sem interromper no pause ?
21-Como inserir locomotivas Brasileiras ?
22-Como inserir vagões Brasileiros ?
23-Como inserir Novas rotas Brasileiras ?
24-Como inserir de outros Países ?
25-Quais sites no Brasil e no mundo posso realizar downloads seguros destes componentes ?
26-Se eu baixar uma locomotiva ,vagão e ou rota ,posso utilizar todos os downloads sem a PACK?
27-PACK?
28-Posso jogar com outras pessoas online ?
29 -Eu vou conseguir visualizar o trem e vagões desta pessoa ?
30-Posso construir (pinturas /rotas /objetos )?

# FIM #

Quando eu vi um vídeo no you tube ,....com trens Brasileiros .....inciei aqui no RWB .
Logicamente que são tantas dúvidas que nenhuma pessoa postaria na sequência exata tais respostas .
No RWB , você poderá verificar em várias páginas postadas por participantes todas estas respostas .

Boa sorte !



Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 2:56 pm

Boa tarde a todos !

Vou responder de acordo com a sequência .
Aguardem .

Viva o RWB !!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 3:09 pm

Boa tarde a todos do RWB !
Grande ideia !,,,,

Existem 30 questionamentos (perguntas ) acima ,certo ?
Que tal participantes deste fórum realizassem respostas baseadas nos números das mesmas ?
Ex: pergunta de número 1 ,
Resposta baseada de número 1 ....é .... ( há necessidade de respostas exatas ), baseadas em experiências e conhecimento .
O objetivo é passar todo o conhecimento para novos participantes a assim tornar este fórum mais dinâmico .


Grato
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 3:22 pm

Resposta de número 1=

Downloads =site Steam (site seguro e com várias formas de pagamento).Importante verificar se o site é o Steam correto .
Vantagens = daqui a um ano ele poderá realizar uma atualização do seu jogo de 2014 e poderá continuar se divertindo.
Desvantagens =dispendioso( alternativa )-downloads no RWB.
Sites piratas =desvantagens =poderá não funcionar ou travar !poderá acessar informações dentro da sua máquina e expondo todo o conteúdo privado das suas informações e ou outros .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 3:37 pm

Resposta de número 2=por Julio Rail em Dom Fev 03, 2013 4:17 pm
Oi, antes de mais nada, seja bem-vindo ao nosso fórum espero que você goste e participe bastante, assim, depois que estiver mais por dentro do RW, poderá adcionar locomotivas, vagões, carros de passageiros e rotas, do nosso forum e de sites também.
Vou passar o básico dos controles, quando abrir o RW, você poderá escolher por rota ou trem, é melhor por rota, acho que todos preferem essa opção.
Você verá a lista de rotas, tem americanas e européias, clicando numa rota, na tela da direita, vai aparecer outra lista, com, variáveis da rota escolhida, com algumas locomotivas diferentes, a variedade, depende da rota.
Ainda nessa tela, há três opções, Standard, Career e Freeroam, na Free, você está livre, nas outras, você deve seguir as instruções, enfim, é bom saber um pouco de inglês, rsrsrs.
Sobre os comandos, tem rota que quando você abrir, terá opção de escolher entre dois, ou três trens (composições), basta, escolher um com o cursor do mouse.
Feito isso, aparecerá a barra de comando (HUD), na parte inferior da tela, clicando no F4, a barra some ou aparece, você poderá controlar o trem, com a setinha do cursor direto nos comandos da cabine da locomotiva, ou pelo teclado, nesse caso, pode tirar a barra HUD.
HUD- pode ser que ao instalar os RWs, apareça a HUD Simple Controls, nela há menos controles, não é o ideal para certas locomotivas, só tem o Acelerador/Desacelerador e freio, para ter o HUD mais completo, entre na tela incial dos RWs, em "Gameplay", e desmarque a opção "Simple Controls".

Pelo teclado, temos:
A- Acelera
D- Desacelera
W- Para frente
S- Para trás.
B- Sino
Espaço- Buzina/apito
H- Luzes, se clicar mais uma vez, acende luz na escada da locomotiva, quando tiver, caso não acendam mais os faróis, clic no Shift e H, clicando pela segunda vez pode acender as luzes traseiras.
L- Em algumas locomotivas, acende a luz nas cabines.
~ ^- Ativa freio independente
Ç- Desativa freio independente
{[- Ativa auto Brake
`´- Desativa autobrake
Backspace- Desacelera, freia e deixa marcha, prá frente e ré (reverse) no meio.
Q- Quando houver um sinal sonoro ou uma voz de alerta, o Q deve ser clicado, pois caso contrário, o trem irá parar, pode também clicar no botão Alert em algumas locomotivas, ou no ícone listrado de preto e amarelo, na barra HUD, essa é a função homem morto, que para o trem, caso o maquinista, passe mal.
G- Aciona o virador de locomotivas, na rotunda, gira à direita.
Shift/G- Aciona o virador de locomotivas, gira à esquerda.
G- Aciona a chave do AMV, que estiver à frente da locomotiva
Shift/G- Aciona a chave que estiver atrás da locomotiva.
P- Sobe e desce o pantógrafo das locomotivas elétricas.
T- Carrega e descarrega vagões e abre a porta dos carros de passageiros ativando o entra e sai de passageiros dos carros.
V- Limpadores de pára-brisas (windshields)
U- Baixa o vidro tipo “Fumê” ou um "painel", em determinadas locomotivas
X- Areia (sand)
Z- Desliga e liga a locomotiva
Troca de locomotivas, na tração da composição:
Locomotiva da frente Ctrl/=
Locomotiva de trás (fim da composição) Ctrl/-

As câmeras
1- Dentro da cabine, com as 4 setinhas, você vai prá esquerda/direita, para cima/baixo
2- Frente do trem
3- Fim do trem
4- Passagem pela tela, câmera parada no cenário
5- Dentro dos carros de passageiros, ou dentro do caboose, no fim dos trens de carga (quando houver) com as setas, você poderá mover a câmera e dar zomm
6- Close dos engates
7- Vista aérea
8- Câmera livre, clicando, você vai prá onde quiser, com a câmera, você pode por exemplo parar perto de uma passagem de nível e ficar vendo o trem passar.
Com as 4 setinhas se move a câmera para cima, baixo, esquerda e direita, com o botão direito do mouse, é possível, mover a câmera, mais suavemente, para qualquer posição
Screenshots ou "printscreens" - Na barra HUD, clic no ícone da camera, que fica no canto inferior direito
- Pelo teclado, clic em CTRL+S
9- Mapa, depois que você sair de onde estava, um pátio (Yard) por exemplo, o mapa vai continuar exibindo o mesmo lugar, para mostrar onde a locomotiva está, para seguí-la e mudar alguma chave (AMV), caso necessite, dentro do mapa, lá em cima no canto direito, tem um ícone de locomotiva, vermelho, clicando nele, ficará azul, e assim você verá a locomotiva, onde quer que ela esteja .
Mudança das chaves (AMVs), pelo mapa- Nem todos os desvios, tem a chave ao lado do trilhos, algumas são automaticas, outra apesar de não ter a chave, pode ser mudadas dentro do maoa.
No mapa, as chaves, estão representadas por uma bolinha azul, para mudar a posição, basta clicar no Shift e com o cursor na bolinha, dar o clic.
No Train Simulator 2013 (TS2013), ficou mais fácil, basta clicar na bolinha azul das chaves, não é mais preciso clicar também na Shift.

Atenção: Quaisquer dúvidas, devem ser postadas lá nos Problemas e Dúvidas, ok?
Abs, do JR.

Agradecimento ao nosso Chefe JR pelas preciosas informações ( méritos ao JR).

Última edição por Julio Rail em Sab Nov 30, 2013 9:50 pm, editado 13 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Sab Mar 29, 2014 3:47 pm

Boa tarde a todos do RWB :

Conforme prometido as respostas virão com o tempo .Super importante que venham enumeradas.

Grato
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 7:37 pm

Boa noite !

RESPOSTA 3

Quando no próprio jogo ,insira os vagões existentes no TS 2014 ou que você tem em sua máquina .
2012-3 .Alguns vagões não serão acoplados na Locomotiva .Tipos diferentes de engates .Cada vagão com o modelo de locomotivas .

Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 7:42 pm

Resposta 4

Em média 60 vagões .2 locomotivas na dianteira e 1 na retaguarda .Na vida real, há relatos que 1 dasch 9 possa tracionar até 100 vagões de minério .Fiz o teste aqui e não deu certo para rotas morro acima .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 7:46 pm

resposta 5

Considerando que a locomotiva que traciona os vagões ...quantas você achar que deve .Lembrando que você poderá alternar a locomotiva que será a mestre .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 7:49 pm

resposta 6

Não no TS 2014 .

Falha do jogo !...Na verdade em alguns cenários ,esta possibilidade existe .Mas não em todos .Geralmente em quick Drive .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 7:58 pm

Resposta 7

Não nas rotas existentes no TS 2014.
Trens elétricos em aeroportos não possuem estes cabos acima das locomotivas .Estão instalados no solo e com a aderência ou acoplados nos próprios sistemas acionam da mesma forma .Quando possível ,verifique em aeroportos de Países mais desenvolvidos este sistema .Ou seja ,você não conseguirá mover locomotivas tipo ICE .
Há MODELOS de locomotivas geralmente utilizadas na Europa com 1 máquina que rodará sem cabos .Existentes no Ts 2014.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 8:01 pm

Resposta 8

Com certeza você poderá rodar trens de carga em rotas elétricas .Cautela nas cargas embarcadas para não excederem a altura dos fios elétricos .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 8:10 pm

Resposta 9

Abaixo do HUD você poderá visualizar as velocidades limites .Existem placas nas ferrovias de cor amarela .Atenção para a máxima permitida ...Quando muito veloz em curvas .há uma tendência da carga se deslocar para fora da curva (efeito da força centrífuga ).Razão pela qual em curvas os trilhos são ligeiramente inclinados para neutralizar esta tendência .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 8:17 pm

Velocidade para acoplar os vagões =lentamente ...Só testando até vagões voarem rsss.
Como visualizar melhor através das cãmeras ...


As câmeras
1- Dentro da cabine, com as 4 setinhas, você vai prá esquerda/direita, para cima/baixo
2- Frente do trem
3- Fim do trem
4- Passagem pela tela, câmera parada no cenário
5- Dentro dos carros de passageiros, ou dentro do caboose, no fim dos trens de carga (quando houver) com as setas, você poderá mover a câmera e dar zomm
6- Close dos engates
7- Vista aérea
8- Câmera livre, clicando, você vai prá onde quiser, com a câmera, você pode por exemplo parar perto de uma passagem de nível e ficar vendo o trem passar.
Com as 4 setinhas se move a câmera para cima, baixo, esquerda e direita, com o botão direito do mouse, é possível, mover a câmera, mais suavemente, para qualquer posição
Screenshots ou "printscreens" - Na barra HUD, clic no ícone da camera, que fica no canto inferior direito
- Pelo teclado, clic em CTRL+S
9- Mapa, depois que você sair de onde estava, um pátio (Yard) por exemplo, o mapa vai continuar exibindo o mesmo lugar, para mostrar onde a locomotiva está, para seguí-la e mudar alguma chave (AMV), caso necessite, dentro do mapa, lá em cima no canto direito, tem um ícone de locomotiva, vermelho, clicando nele, ficará azul, e assim você verá a locomotiva, onde quer que ela esteja .
Mudança das chaves (AMVs), pelo mapa- Nem todos os desvios, tem a chave ao lado do trilhos, algumas são automaticas, outra apesar de não ter a chave, pode ser mudadas dentro do maoa.
No mapa, as chaves, estão representadas por uma bolinha azul, para mudar a posição, basta clicar no Shift e com o cursor na bolinha, dar o clic.
No Train Simulator 2013 (TS2013), ficou mais fácil, basta clicar na bolinha azul das chaves, não é mais preciso clicar também na Shift.
===méritos ao JR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 8:18 pm

Resposta 10 --acima
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 8:30 pm

Boa noite a todos !

Manobrador novato....

Este Resumão tem por objetivo ,tentar esclarecer dùvidas que Eu tive no início desta aventura.
Logicamente que sou novo na matéria mas me arrisco em Palpites .Caso haja informações que não sejam corretas ,favor corrigí-las ou comentá-las .
Extremamente importante para os novatos .(me incluo ).Solicitei apoio de alguns...e ainda na escuta .

A resposta de número 11 virá em seguida . Aguardem ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 9:07 pm

RESPOSTA 11 .

No TS 2014 você poderá trocar os trilhos somente no FREE ROAM e em consequência A TRAJETÓRIA SERÁ ALTERADA .
Atenção ...
Quando for realizar a troca de trilhos ,mover-se para frente ou dar ré ,certifique-se que :
Você poderá realizá-lo através dos sinais luminosos e HUD (lado esquerdo ).TASK LIST-(briefing).
No TASK LIST está o segredo do jogo ...Só faça se autorizado .Siga as instruções a risca ,inclusive em todos os outros cenários .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qui Abr 03, 2014 10:37 pm

Resposta 12

Sim ,
Mas veja o- TASK LIST-qual objetivo a cumprir (HUD -lado esquerdo).
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Seg Abr 07, 2014 4:50 pm

Resposta 13:

| Sinalização
| Sinais Manuais
| Sinal de Parada
| Bandeira Vermelha/Amarela
| Bandeira Vermelha ou Luz Vermelha
| Bandeira Verde
| Bandeira Verde/Amarela
| Bandeira Azul (Proteção de Homens Trabalhando)
| Localização da Bandeira

ALém dos sinais luminosos .

Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Seg Abr 07, 2014 4:54 pm

No HUD ,

Há uma informação no HUD logo abaixo onde estão as próximas etapas .velocidades ,cruzamento de vias,sinais luminosos e aclive e ou declive da rota em questão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qua Abr 09, 2014 6:45 am

Resposta 14 acima
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qua Abr 09, 2014 6:52 am

Resposta 15:

No HUD lado direito .
São 2 setas ; clicando nas mesmas ,você poderá alterar a câmera e em consequência ,verificará quantos vagões existentes .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qua Abr 09, 2014 7:00 am

Resposta 16 :

O mais importante na aceleração é que seja contínua para evitar que deslize/patine ... sem tração eficiente .Nas subidas com inclinações extremas ,talvez seja necessário potência total Com muitos vagões em sua composição ,uma locomotiva adicional resolveria .
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qua Abr 09, 2014 7:13 am

Resposta 17:

A aceleração em retas depende do trecho anterior .Muito comum após um subida íngreme ,que por descuido a velocidade exceda nas retas .A potência então após uma subida tende a ser menor e ao contrário ,em trechos anteriores com descida ,devemos ajustar com uma potência adicional ,pois utilizamos talvez um freio mesmo que com intensidade baixa .
Suponhamos que o limite desta reta seja 45 milhas ....Não conduza o trem com velocidades próximo deste limite pois após uma reta certamente virá uma curva .Caso esteja no limite máximo desta reta com toda certeza a velocidade não será a ideal para a curva em questão .Lembre-se da força que tende a deslocar a carga para fora .(centrífuga).Você também ao final do trajeto ,receberá um triste comentário no debriefing ....erros na condução do trem ....rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
BH EXPRESS CARGO
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/02/2014

MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    Qua Abr 09, 2014 7:17 am

Resposta 18:
É só clicar ,
por odairmungo em Sex Set 07, 2012 10:15 pm
http://www.callonimodels.com/tecnicas/tec_freios/freios.html
ai pessoal, pra quem não sabe direito o funcionamento dos freios de um vagão, site interessante....
Méritos .
Ao Odair .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RESUMÃO    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RESUMÃO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: