Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"

Ir em baixo 
AutorMensagem
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:TempDumpTS2014 - v38.3a.dmp'"   Ter Abr 08, 2014 11:20 pm

Olá, pessoal.
Fazem cinco dias que estou com esse problema no meu TS2014.
Quando vou iniciar, a tela fica escura e aparece a mensagem de erro
"saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"
Esse TS2014 tem mais de 22GB e foi abaixado dos nossos amigos russos. Já desinstalei e reinstalei duas vezes.
Já limpei o registro e outras coisinhas a mais, mas continua o mesmo defeito.
Alguém sabe dizer o que pode ser?
Agradeço a atenção.
Abraço.

Última edição por DEMACK em Sab Abr 12, 2014 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Qui Abr 10, 2014 10:11 pm

Oi Demack e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Várias de minhas rotas e cenários tem essa caixa de mensagem, porém, acredito que no meu caso seja a ausência de placa de vídeo off board. Vejamos se alguém que tenha pc com melhor configuração dá uma opinião aqui também.

Abraço do Edu.

Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Qui Abr 10, 2014 10:41 pm

Olá, Edu.
Eu tenho uma placa de vídeo off board de 1G mais 8 Gb de Ram. Sempre rodou os jogos tranquilamente. Agora nem abre o TS.

Abraço.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sex Abr 11, 2014 12:03 am

Olá amigo Demack

Bem vou lhe passar uma opção para tentar resolver seu problema mas... Atenção

Bem esse erro é muito comum pois alguns arquivos bin estão danificados ou foram alterados de alguma forma ( dpois eu explico como isso acontece )

bem se kiser vá na pasta do jogo e digite no campo de busca >>> PreLoad <<<

Logo vai aparecer várias e varias pastas com esse nome.... certamente o Bin intruso e malicioso esta em uma delas.... mas para vc saber... retire elas de 10 em 10.... ou a metade se achar melhor ( 50% )

Coloque em uma pasta no desktop, mas não esqueça o endereço delas, pois terá que voltar para o mesmo local....

Após vc retirar a metade delas se for o caso... tente executar o jogo.... se ele funcionar vc ja sabe que é nessas pastas que estão o defeito... basta ir repondo de 10 em 10 e testando..... a hora que o jogo travar, vc vai saber que foram as ultimas pastas repostas no jogo  ( va excluindo até chegar na pasta onde o erro esta supostamente  )

Eu sei que é complicado fazer isso, mas de alguma forma o defeito esta ae nos arquivos do jogo e por isso vc não consegue executar ele de forma normal.

tente tb executar como ADM, mas antes vá em >>>> C:\TempDump <<< e verifique qual a versão que existe lah dentro ok....
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 1:21 am

Boa noite, Ednaldo.
Obrigado pela ajuda.
Fiz conforme tua explicação, deletei todas as pastas e mesmo assim não consigo abrir o jogo.
Vou deletar novamente e mexer no registro para limpar geral. Vamos ver o que acontece.
Obrigado pela força.
Abraço.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 4:06 am

Bem meu caro,,, eu tenho uma certa desconfiança quanto os material original que vem no TS2014... vc pode fazer diretamente.... retire a pasta RSC de Assest e tente entrar no jogo,,, afina eu pesquisei e vi algumas pessoas reclamando disso ae nos arquivos do Ice que vem na pasta >> MunichAugsburg << se não me engano ....

Bem eu faço isso, até eu chegar no bendito defeito ok !!
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 5:08 pm

Aparentemente, o problema aqui era mais besta do que imaginava.
Após as dicas dos amigos acima, quando ia desinstalar novamente, acabei abrindo antes dentro do sandbox e abriu normalmente. Depois desabilitei várias coisas para ver o que estava causando o problema e era justamente o firewall e o auto-sandbox do meu antivírus. O antivírus em si não causou nenhum problema.
Vários teste e está rodando normalmente.
Pena que perdi todas as minhas atividades. Vou ter que começar novamente.

Edu e Ednaldo, obrigado pelas dicas.
Um verdinho para cada um.
Abraço.
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 6:36 pm

menos mal amigo atividades você cria outras, eu perdi meu 2014 uma ves para o avast ele interpretou o simulador como virus ao abrilho e corrompeu arquivos so instalando novamente, agora por precalção desativo o aintivirus toda ves que vou simular.
DEMACK
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 7:56 pm

É, mendonça100.
Estou começando a fazer o mesmo.
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Sab Abr 12, 2014 9:59 pm

Que bom que se resolveu o problema, bom que outros que futuramente tiverem este problema, verifique logo o anti-vírus e firewall, de repente já mata a charada, se não resolver, só fazer como o amigo Ednaldo falou. Lembrando que esse erro dump pode ser por vários motivos, o dump é um arquivo de registro, provavelmente com o compilador certo você vê o problema logo de cara. Gostaria muito que me mandasse esse arquivo dump para analisar se não se importar, só postar no 4shared e mandar o link e senha. Gostaria de pedir também DEMACK, que editasse esse tópico e colocasse na frente dele [RESOLVIDO]. Abraço a todos!
http://www.kainfohost.com.br
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Dom Maio 18, 2014 8:40 pm

Olá amigos RWB, também estou tendo este problema com o TS2014 russo v39.3a, instalei ele e ao executar, dá esse erro, lendo os post acima tentei fazer o mesmo , mas o erro persiste, eu possuo o original steam funcionando, será que existe uma maneira de os dois TS original e pirata funcionarem sem interferir um no outro, se alguém souber favor me avise, agradeço desde já pela atenção, obrigado.
Meu PC está com o windows 7 Ultimate 64bits.
Abraços...
Everton ribeiro
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Dom Maio 18, 2014 9:28 pm

eu tanbem tenho esse problema no meu ts 2014 v 39.3 ,como faço para resolver isso,
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Seg Maio 19, 2014 7:45 pm

5º post acima do seu

Tente e caso não resolva poste o que aconteceu de diferente para tentarmos te ajudar

Grande abraço!
http://www.kainfohost.com.br
CarlosChips

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Dom Set 28, 2014 12:47 pm

Ola para todos
Não encontrei esse arquivo PreLoad na busca no diretório do Simulador TS2015
Bloqueei Internet no executável RailWorks de entrada e saída no Firewall do Win7 64Bits
Atalho do TS2015 em compatibilidade esta como Administrador e continuo recebendo o erro : Saved dump file C:\TempDump\TS2015 - V48.A.dmp. lembrado que esse erro só se manifesta quando saio de uma atividade para o MENU do Game.

Meu PC
Proc. AMD FX 8350 / MB Asus M5A99X EVO R2.0/ 16GB DDR3/ NVIDIA GTX 670

Abraços
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Ter Out 07, 2014 6:24 pm

Saved dump file to 'C:\TempDumpzTS2015 - v48.6b.dmp

O MEU TA COM ESSE PROBLEMA AI... CHATO RPA CARAI... A TELA PRETA FICA E APARECE ISSO
Train Sim World
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Ter Out 07, 2014 6:40 pm

Marcelo Queiroz S. escreveu:
Saved dump file to 'C:\TempDumpzTS2015 - v48.6b.dmp

O MEU TA COM ESSE PROBLEMA AI... CHATO RPA CARAI... A TELA PRETA FICA E APARECE ISSO

Marcelo, atualizei o meu também na Steam e também está com esse erro agora e a versão alternativa está normal, certamente fizeram cagadas ao atualizar para a v48.6b, eu não gosto de quanto eles atualiza com esse b após o número da release, isso é péssimo, indica que foi compilado em modo Beta Teste para usuários. Eu abri o dump ".dmp" para ver a indicação do erro, porém não vi nada que pudesse a fazer esse problema de tela preta. Eu já abri um reporte para eles lá, enviei o dump para analisarem, vamos aguardar se alguém nos da uma solução.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Ter Out 07, 2014 7:34 pm

Hoje tivemos 2 atualizações na Stem mas aqui por hora minha versão 48.0

Ainda não mudou e meu TS esta uma Uva.
kleb2014
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Dom Jan 18, 2015 1:04 pm

tenho esse mesmo problema so que no ts 15 so que e erro save dump file to c:\tempdump\ts2015-v48a.dpm´´
danzin21

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   Qua Ago 22, 2018 8:53 am

alguem pode me ajudr a resolver esse erro no ts 2018
Saved dump file to 'C:\TempDumpzTS2015 - v48.6b.dmp o jjogo estva dando pla jogar normal depois comoecou a dar esse erro...
everaldo
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Saved dump   Dom Ago 26, 2018 12:55 am

O meu TS é 2017 e tá com esse defeito, abaixei dois simuladores um com DLCs e outro sem, os dois acusaram saved dump e a tela fica preta.
Vou verificar fazendo oq os amigos disseram.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"   

(RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (RESOLVIDO) Erro "saved dump file to 'C:\TempDump\TS2014 - v38.3a.dmp'"
» ( RESOLVIDO)esquema tv semp 2092 lav u16
» Pregações que leva a pessoa ao erro em Nome de Deus ,pratica muito usada por igrejas exclusivista
» (RESOLVIDO )TV CCE LT29G NÃO LIGA SÓ EM STANDBY LED AZUL
» [Resolvido]TV STI LE3252i DEMORA 30 MINUTOS PARA LIGAR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: